Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 20
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/20

O tempo estava fechando e anunciava que vinha chuva por aí,mas o casal que estava observando o mar,entre beijos e carinhos só percebeu isso quando sentiram as primeiras gotas de chuva:

– Acho melhor irmos embora Davi. –ela disse se levantando,mas o namorado permaneceu sentado e a puxou de volta para baixo.

– Tem medo de chuva bad girl?

– Não,i love chuva.Mas amanhã eu vou trabalhar e você vai para a Califórnia de manhã.

Ele entortou a cabeça e aproximou o rosto do dela,roubando um selinho:

– Então você agora é a responsável da relação?

– Maybe. –ela sorriu e o beijou,sentindo o gosto das gotas de chuva.

Depois de um tempo,ouviram uma trovoada forte,e riram do susto que levaram:

– Vamos lá para casa? –ele perguntou beijando seu pescoço.

– Let’s go.-ela disse se levantando e o puxando pela mão.

Saíram correndo e chegaram ensopados no carro.

&**&

Entraram na garagem-quarto de Davi tremendo de frio:

– Eu vou tomar um banho. –ele disse tirando a camisa.

– Hey baby boy –Megan se aproximou enlaçando seu pescoço –Eu te ajudo.-ela disse enquanto desabotoava as calças do namorado.

Davi sorriu e se livrando da calça que ainda vestia,pegou a namorada no colo e a jogou no sofá tal como um felino,Megan tirou a blusa e grudou seu corpo no dele,puxando seus cabelos,enquanto ele a beijava tentando a todo custo tirar seu fôlego,parecia que iam se engolir,Megan até gemia entre os beijos,tamanha era a vontade que tinham um do outro.

Quando se separaram para respirar,ele a livrou do sutiã e se apossou dos seus seios,a fazendo gritar com tamanha tortura.Começou a beijar,morder sua orelha,seu pescoço,diziam coisas obscenas um para o outro.

Já não sabiam onde estavam,só escutavam seus gemidos e respirações ofegantes.Megan tirou sua calça e calcinha com tamanha rapidez e Davi tirou a cueca,quando ele finalmente a penetrou,os dois gemeram e abafaram o som em um beijo molhado,cheio de desejo,se encaixaram como peças perfeitas de um quebra cabeças.

&**&

O dia amanheceu nublado,mas um sol tímido já surgia no céu.Megan ressonava no peito de Davi,resmungou um pouco quando a luz do sol atingiu seu rosto,anunciando que teria que acordar,colocou as mãos no rosto e virou de lado para pegar o celular:

– Nove horas,oh my god. –pulou da cama procurando suas roupas –Davi,acorda estamos atrasados. –ela disse chacoalhando o namorado.

– Que horas são? –ele disse se levantando.

– Nove e dez.

– Por que tanta pressa?

– Porque hoje eu tenho uma reunião as dez,alias não sei como o Zac não me ligou para encher o balde.

Ele gargalhou e ela o encarou:

– What?

– O saco Megan,encher o saco.

– Oh!Whatever.

– Vou tomar banho,daqui a pouco estou indo para o aeroporto. –ele disse antes de enlaçar sua cintura e lhe dar um selinho.

– Oh,pena que eu não posso ir com você.

– Não quer ir tomar um banho também? –ele disse lhe dando um beijo de tirar o fôlego,já caminhando para o banheiro(N/A:aqui tem um banheiro no quarto do Davi),quando trombaram na porta,ela o empurrou sorrindo:

– Stop Davi,estou atrasada.

Ele resmungou enquanto ela se afastava,mas ele a puxou com tudo de volta a prendendo contra a porta:

– Fica aqui –ele sussurrou antes de capturar seus lábios novamente com ânsia,paixão.Ele sabia como fazê-la mudar de ideia,mas logo o celular de Megan tocou –Não,não,não,deixa tocar.

Ela saiu correndo e tomou um pouco de ar antes de atender o celular:

– Hello Zac. –ela revirou os olhos,olhando para Davi –Ok,não vou me atrasar.Bye.

– Você não vai me deixar aqui né? –ele disse escorado na porta.

Ela riu,pegou sua bolsa e se aproximou para se despedir dele que estava com um bico:

– Quando chegar em Califórnia me ligue ok?

– Vou sentir saudades. –ela lhe deu um selinho –Bye.

&**&

Megan chegou a Marra,nem teve tempo de respirar,teve duas reuniões seguidas,e ainda tinha vários relatórios para fazer,sem a ajuda de Zac,pois ele estava em outra reunião com os acionistas e Jonas.Manuela estava na China, e isso era ótimo pois elas nem se encontravam.

A richa das duas havia começado sim por causa de Davi,mas Megan tinha horror a pessoas que usavam as outras por interesse.Ela podia até “gostar” de Davi,mas que tirou proveito da situação do concurso,tirou.

Aliás pelo que Davi me contou,quem criou o filma-e foi ele,os dois só aprimoraram juntos,ou seja,quem ia ganhar esse concurso para ser o sucessor de meu dad era Davi and,fuck Manuela.

Pensando nisso me lembrei do Alex,eu até cheguei a gostar dele but,acho que era mais carnal,como foi com todos os outros,menos Davi of course.Lembro-me que muitos como o Zac diziam que conquistar Davi,para mim era apenas mais um capricho de menina mimada,no começo pode até ser,ele me chamou a atenção por ser Golias,ter enfrentado meu dad.But depois de conhecê-lo,eu só quero vê-lo feliz comigo like forever.

Hoje eu entendo como alguém pode querer ficar para sempre do lado de outra pessoa sem enjoar dela, i want.

Além de tudo isso,estou surpresa comigo mesma,trabalhando na empresa de meu dad e modéstia parte estou indo muito bem.Obviamente Davi entra aqui também,mas eu acabei gostando de trabalhar.Estranger,but i love it:

– E aí sentiu minha falta patricinha? –Zac disse entrando na sala e interrompendo seus pensamentos.

– Você nem imagina o quanto. –ela disse cínica.

– Apresentei aquele meu projeto para o seu pai.

– E aí? –ela disse sem tirar os olhos do papel –Ele gostou?

– Vai produzir.

– Very good Zac Congratulations.

– Obrigada,mas eu já sabia que ele ia produzir.Ganhar dinheiro em cima de mim. –Ele disse mexendo no marraphone.-Um mala igual a filha né?

– Oh my God como você é adorável. –ela suspirou voltando para seus relatórios.

&**&

Davi estava sentado na poltrona do avião,quase dormindo mas com os pensamentos longe.Quando ia imaginar que agora,iria comandar uma empresa de tecnologia,poder apresentar o projeto da sua vida e ainda estar namorando a filha do cara que no começo detestava?

Em menos de um ano sua vida mudou,mas do que em vinte e três anos.Mudanças maravilhosas claro.

Ainda estava um pouco nervoso com esse seminário na Califórnia,confiante, porém nervoso.

Acabou adormecendo em meio a tantos pensamentos.

&**&

Depois de muito procurar finalmente encontrou quem tanto procurava:

– Sandra Schmidt.Podemos conversar?

&**&

Megan dormia agarrada ao celular esperando a ligação de Davi,que já devia estar chegando em San Francisco,levantou de supetão quando o celular tocou:

– Hi Davi.

– Oi meu amor,acabei de chegar aqui.

– Vai demorar para voltar?Estou com saudades.

– Não sei ainda,mas em menos de uma semana estou aí.Megan vou desligar,porque daqui a pouco já tenho seminário.Te amo,tchau.

– Ok, i love you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a novela só piora...Não tenho mais esperanças de ter nosso casal endgame,infelizmente.
Autores cegos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.