Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 3
Intrusa


Notas iniciais do capítulo

apresentem-se leitoras fantasmas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/3

«Ela não deveria estar aqui» eu constatei, para mim tasha deveria estar presa pelo assassinato da rainha, o que não aconteceu há muito tempo. «Sera que ela fugiu?, o que ela queria de mim? »,bem , era fácil de adivinhar ,tinha sido por minha causa que ela tinha sido descoberta e presa e a pior de todas, ela gostava de Dimitri e ele tinha escolhido ficar comigo .Tasha deveria estar com raiva, ciúmes e pronta para fazer qualquer coisa, eu já tinha sentido ciúmes (dela e Dimitri) e eu tambem não gostava nada dessa sensação.

–O que queres?-eu perguntei totalmente enraivecida e desta vez, para minha sorte, ela respondeu:

– Eu vim me vingar de você.

–Ma…Mas você não deveria estar presa- a minha voz falhou no início da frase.

–eu sou uma pessoa muito influente, rose – ela começou a dizer- Agora eu estou solta, e quero vingança .

–va em frente ,depois diga-me se foi bem sucedida-eu disse dando um sorriso irónica que a deixou irritada .

Logo a seguir eu vi-me a desviar de uma estaca que tinha sido lançada a mim, e que eu agora poderia usar ,mas o outro ataque surpreendeu-me. Fogo, ela atacou-me com fogo. Claro era um bom elemento para se usar, visto que era um dos poucos elementos que afectava os dhampires.

Mais arremessos se seguiram, a árvore atras de minha começou a arder, apressei-me a tirar a estaca de la mas acabei com a minha mão e parte do braço queimadas. Utilizando a minha outra mão, a esquerda ,eu lancei a estaca conseguindo acertar-lhe no ombro. Os arremessos logo passaram e então eu vi a oportunidade de fugir.

Eu comecei a correr e logo tasha estava atras de mim, parecia que ela estava mesmo determinada. Eu comecei a ficar cansada eu tentei encontrar a cabana ou Dimitri, mas nada e ai a minha sorte piorou, a minha camisola ficou pressa num ramo fazendo com que se rasgasse. Bonito, agora eu andava ali a correr na floresta com um camisola rasgada.

Eu vi tasha se aproximando e tentei correr cada vez mais rápido, a minha mão ardia, e os ataques de fogo começaram outra vez , então eu parei, eu não podia continuar a fugir .Para mim surpresa os ataques tambem pararam , apesar da dor que devia sentir, devido ao ombro ,tasha estava com um sorriso.

–eu voltarei –ela disse desaparecendo na floresta. Hoje sem duvida não era o meu dia de sorte, eu tomei meu caminho, bem eu não sabia muito bem para onde haveria de ir então andei para a frente

–finalmente, algo bom- eu exclamei, um pouco alto demais, ao ver a cabana. A porta encontrava-se aberta e la dentro um Dimitri preocupado ,andando de um lado para o outro.eu até diria que ele abriria um buraco no chão.

–Se continuares assim , vais abrir um buraco no chão-eu disse ,esforçando-me por dar um sorriso para que ele não notasse o meu braço, que agora ardia mais que tudo e não tinha muito bom aspecto.

Assim que ele me viu dirigiu-se para mim e deu-me um abraço apertado dizendo o meu nome em russo .o abraço fez com que a dor do meu braço ,que estava em carne viva aumentasse .tentei não gritar,apesar de ser isso que me apetecia fazer,mas a dor estampou-se no meu rosto e deixei escampar um pequeno guincho de dor

–o que…-ele não terminou a frase pois logo reparou no braço.Merda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao ,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.