Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 4
Eu entendo


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal, tou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/4

Ele olhou me nos olhos e voltou a olhar para o meu braço, um rasto de incredulidade passava pelos seus olhos e a preocupação tornava-se cada vez mais evidente .

–Como isso aconteceu?-ele perguntou e desta vez quem dava voltas ao quarto era eu. Eu estava com raiva dela ,tudo o que me apetecia agora era mata-la ,melhor ,esquarteja-la bem devagar ou fazê-la sangrar até á morte .

–eu vou matar ela, aí se vou –a minha raiva estava cada vez maior talvez alguma parte tivesse vinda de lissa o que não era muito bom

–O que se passou? Quem fez mal a você?-Dimitri perguntou, sereno. Porra! Como ele conseguia ter tanto controle.

–aquela vadia , da tacha ,quem esperava que fosse ?- eu disse gritando com ele .

Dimitri me olhou e começou a dar me uma das suas lições zen a dizer que eu me devia controlar e mais não sei o que ,bem eu não estava a prestar muita atenção ,a minha cabeça estava a fervilhar com ideias maravilhosas para fazer ela sofrer .

Pov Dimitri

Eu dava voltas na cabana enquanto a minha cabeça se enchia com ideias malucas do que podia estar a acontecer com Rose.

– Se continuares assim , vais abrir um buraco no chão-assim que me virei vi Rose com um sorriso bobo no rosto fui acorrer abraça-la .

–Roza!Roza!-eu exclamei e a fui apertando cada vez mais até que ela fez uma careta e soltou um gemido. Instantaneamente eu a larguei para ver o que tinha acontecido, afinal ela tinha estado um pouco desaparecida e podia estar magoada .

–como você queimou seu braço ,roza?-eu disse, agora a preocupação tinha toado conta de mim .me afastei de Rose para ir buscar a caixa dos primeiros socorros e agora era Rose que dava voltas ao quarto

–eu vou matar ela, aí se vou- de repente eu me virei estupefacto. De quem Rose estava falando .ao ver os seus meigos olhos eu vi uma reste-a de raiva que crescia, agora eu estava definitivamente preocupado.

–O que se passou? Quem fez mal a você? - ela parou e por uns minutos um silencio se apoderou da sala mas foram só uns minutes pois logo ela não se conteve e explodiu dizendo de uma forma sarcástica.

–aquela vadia, da tacha, quem esperava que fosse?-após dizer aquilo ma raiva e um numero intermináveis de perguntas se apoderaram de mim .como ela tinha fugido da prisão? Porque ela fez isso?

Naquele momento a minha vontade era matar tacha ,a raia estava a apoderar-se cada vez mais de mim ,eu tinha sido amigo dela praticamente toda a minha vida e eu nunca tinha percebido o que ela realmente era .

Eu olhei para Rose ,os seus olhos espelham raiva , tudo o que me apetecia era ir la abraça-la mas com a raiva que e estava eu era capaz de a magoar e eu não queria isso ,então comecei a dizer que ela devia se acalmar mas ela não estava prestando atenção .

A raiva continua nos seus olhos, ela não tinha tanto autocontrole como eu ,o pouco que tinha sido ganho em situações difíceis porque ela precisava e não porque ela queria o que deixava as coisas mais complicadas .Uma pontada de pena surgiu no meu peito e com passos largos eu fui na sua direcção e lhe dei um forte abraço .

–se acalme ,Rose, tudo vai ficar bem- eu disse baixinho ao seu ouvido ,de repente lágrimas começaram a cair pelo seu rosto ,eu abracei mais forte e ficamos assim por um bom tempo. Por fim ela me largou, limpou as lágrimas pôs um sorriso e foi-se vestir ,ela estava a tentar fazer-se de forte mas ela não me enganava então eu fui por trás e lhe dei outro abraço.eu sentia que ela estava a precisar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao o que acharam,comentem leitoras fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.