Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 16
Culpa


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores ,tenho uma má noticia para vos dar :
vou ficar sem postar uma semana,pois vou passar ferias e la nao ha internet- acho que nao é tao má assim.

pessoal alerta alerta minha cabecinha esta a ficar cheia de ideias para as fics e uma delas é tipo escolher o melhor comentario do mes e anunciar no 1 dia do mes seguinte e o sortudo poderia escolher uma cena pra fic. o que acham ?

Se tiverem alguma duvida perguntem

beijos beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/16

Minhas pernas começaram a fraquejar, eu não sabia como eu ainda conseguia-me manter de pé. As vozes foram ficando cada vez mais perto apesar de virem de lugares diferentes. Rezei intensamente para que fossem os guardiões.

Fechei os meus olhos tentando reunir todas as minhas forças e então gritei com todo o meu ser :

–Dimitri-todos os barulhos cessaram. Cada voz e cada barulho tinham agora sumido.

Olhei para o chão tentando recuperar o folego enquanto o silencio ensurdecedor continuava me matando.

–Roza-um grito igualmente despertado soou igualmente na orla da floresta.

Então todo o barulho começou novamente, paços apressados soavam por toda a floresta e era possível ouvir os animais irrequietos.

Então todos os alicerces que seguravam este edifício desabaram caindo sonoramente no chão, meu corpo caiu eu não estava a aguentar mais.

Os passos começaram a ficar cada vez mais pertos até que eu ouvi algo a gritar o meu nome ou melhor, alguem.

–roza ,roza. -Era dimitri,eu suspirei aliviada tentando levantar minha mão.

Eu queria falar ,gritar fazer qualquer coisa mas eu simplesmente não conseguia eu apenas sentia meus olhos ficarem cada vez mais pesados e algo a me puxar.

–Roza fique comigo meu amor.eu amo tanto você-eu bem queria mas eu simplesmente não resisti e fechei meus olhos deixando-me levar pela escuridão.

…………

Abri meus olhos encarando o Teto branco. Eu estava no hospital, duas vezes em duas semanas acho que é o suficiente para mim.

Tentei sentar-me e reparei que Dimitri estava deitado sobre meu peito, me levantei com cuidado para não acorda-lo. Missão mal sucedida .

–roza o que se passa? Você esta bem?-ele disse alarmado.

–hey hey Dimitri está tudo bem.-encarei Dimitri. A sua aparência não era nada boa, ele tinha profundas orelhas e a barba por fazer sem falar no seu cabelo que estava desarrumado.

–roza. Eu tive tanto medo de te perder -ele me abraçou e senti uma lagrima caindo em meu ombro. -Eu nuca mais vou abandonar você.

Dimitri continuou escondendo o seu rosto no meu ombro.

–hey olhe para mim- segurei seu queixo. -esta tudo bem agora.- Limpei algumas lagrimas que desciam por seu belo rosto.

– Eu é que deveria dizer isso. Sou um péssimo namorado-voltou a baixar a cabeça.

–Dimitri, você é o melhor namorado que eu já conheci.

–eu me sinto tao culpado pelo que aconteceu.

–não foi culpa sua.

–eu deveria estar lá para proteger você.

–você vai para com isso, você é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida, você se sacrifica pelos amigos e nunca desiste. É você que me anima quando eu preciso e me defende não é mais ninguem. É você-eu disse apontado para ele-A pessoa mais incrível que eu conheci até hoje.

As lagrimas acumularam-se em meus olhos.

–eu amo você minha roza. Eu daria minha vida pela sua .

Não chame o meu amor de Idolatria

Nem de Ídolo destaque quem eu amo,

Pois todo o meu cantar a um só se alia,

E de uma só maneira eu o proclamo.

É hoje e sempre o meu amor galante,

Inalterável, em grande excelência;

Por isso a minha rima é tão constante

A uma só coisa e exclui a diferença.

'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;

'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;

E em tal mudança está tudo o que primo,

Em um, três temas, de amplo movimento.

'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;

Num mesmo ser vivem juntos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tive a ler todos os comentarios e ninguem responde á minha pergunta"quem é o chefe?".
tipo eu sei que ainda é o começo e voces nao sabem nadinha mas tentem pode ser que acertem né?- va la pessoal eu quero ver o que voces pensam.

criticas?elogios?comentarios?recomendacoes?

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.