Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 17
Oh...dimitri


Notas iniciais do capítulo

ola meus torroezinhos de sol voltei das ferias.Saudades minhas?
Entao ,o melhor comentario do mes de agosto é da min

"stroff me lembra tanto Strogonoff... JÁ SEI! A Rose resolve isso comendo ele e deu! auheuahehae -q
Senhor, que suspense!
I'm in love with this fanfiction
Continua!"

quero agradecer a todos os outros que comentaram a fic,continuem a comentar e veremos quem será o vencedor do mes que vem .
min fico a espera da cena que você quer ver na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/17

Estava no quarto com Dimitri ele me fazia cafuné enquanto eu cantava baixinho. Olhei de soslaio para a sua camisola reparando que os botões estavam desapertados mostrando um pouco do peitoral.

–onde você vai?-ele perguntou assim que eu me levantei da cama.

–já volto-eu disse entrando na casa de banho.

Tomei um banho e fiz toda a minha higiene pessoal por fim procurei minha melhor lingerie. Eu lembro-me de a ter guardado em alguma gaveta daqui…ah encontrei. Agora é que vai ser Dimitri.

– você tem uma promessa para me cumprir camarada-fui me aproximando dele agarrando seus cabelos e roubando-lhe um beijo.

–não rose, você tem que descansar.

–menos palavras e mais acção.

Suas mãos começaram a subir pelas minhas costas tirando minha camisola sem nunca pararmos o beijo. Afastei-me para tirar as calças enquanto ele fazia o mesmo. Logo voltei a agarrar seus cabelos descendo as mãos pelo pescoço e tirando a sua camisola.

Dimitri começou a beijar meu pescoço e foi descendo a partir daí beijando minha barriga e tirando depois minha calcinha com os dentes.

Ele começou a puxar minha cintura com violência, grudando seu corpo ao meu. Com a mão livre levantou-me o rosto, depositando um beijo em no pescoço.

Suspirei ao senti-lo roçar o pénis completamente duro contra a entrada. Era como se todo o calor que mantinha dentro de mim começasse a vazar para fora do corpo, fazendo com que o tesão se tornasse doloroso.

Os seus dedos começaram a serpentear por minhas coxas ,separando ainda mais minhas pernas. Respirei fundo, procurando por qualquer resto de controle em minha mente antes que acabasse tendo um orgasmo apenas com aquelas caricias.

Usando apenas uma das mãos, ele segurou seu pénis pela base, roçando a cabeça inchada contra o meu clitóris .

Minhas pernas tremeram, ameaçando perder as forças, diante de sua segunda investida. Inclinando-se para frente, Dimitri pressionou os lábios contra o lado esquerdo do meu ombro ,espalhando pequenos beijos por toda a extensão de pele, até chegar ao meu pescoço.

– Por favor... Estou morrendo aqui. –Dimitri sorriu ao erguer meu rosto com um beijo faminto e um empurrão forte, ele estava finalmente dentro de mim.

Fechei as mãos em punhos e meu gemido alto se juntou ao de Dimitri.

Dimitri se afastou apenas por alguns centímetros, apenas o suficiente para obter algum espaço para voltar com toda a força que tinha. Eu gritei, agarrando-me ainda mais a seus braços enquanto jogava a cabeça para trás. Ele mordiscou meu pescoço, deixando uma pequena mancha vermelha naquele lado.

. Não queria que aquilo acabasse tão cedo, mas logo eu iria gozar, com ou sem seu consentimento. Dobrando a velocidade de suas investidas, Dimitri passou o braço livre ao redor da minha cintura, metendo a mão por entre as pernas sem nenhuma cerimônia.

Apenas um toque mínimo de seus dedos contra o meu clitóris , fora o suficiente para fazer com que eu impulsionasse o corpo para frente . Ele se enterrou novamente em mim , praguejando baixo com o aumento extremo do calor dentro de mim.

Puxei seus cabelos com uma das mãos, deixando a outra livre para arranhar as -costas de Dimitri.

–Mais forte Dimitri, mais forte.

–é isso que quer minha roza?

–sim

–grite meu nome ,bem alto- enterrei as unhas nos ombros de Dimitri.

–Dimitri…

–continue meu amor

–Dimitri…oh Dimitri-este ultimo grito ecoou pelas paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gostaram ? sei que sim,provavelmente estavam a espera deste momento.Ah suas safadinhas .

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.