Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 15
Buscas


Notas iniciais do capítulo

oi oi meus amores. entao como vão?
Aqui vai um novo cap eu sei que ele ta um pouco froxinho e tals mas eu prometo que o proximo vai ser melhor.
Eu tive a pensar e vocês todos querem que dimitri salve rose-obvio né-e entao como eu tou sem ideias eu pensei que vocês poderiam dar umas ajudinhas dizendo o que vai acontecer.

mas nao vamos perder mais tempo,vamos direto ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/15

Pov Dimitri

As buscas haviam começado, estávamos numa floresta perto pesquisando alguma pista de que eles estivessem lá. Nada.

Dividimo-nos em grupos ,uns foram checar o armazém e outras ficaram na floresta. Passado 2 horas voltamo-nos a encontrar mas ninguem tinha noticias.

–eu acho que devemos voltar Dimitri. -ele olhou para mim receando a minha reacção-está a anoitecer.

–eu não vou sair daqui enquanto não a encontramos. -logo murmurinhos se ouviram entre eles .

– Encontrem rose – eles estremeceram perante a minha ordem bem até eu estremeci.

O desespero em minha voz era notável, palpável arriscaria eu a dizer. Mas havia um pressentimento que dizia que algo já tinha acontecido e eu era tarde de mais.

Eu olhei para o guardião a minha frente e ele olhou para trás de mim piscando o olho para alguem.

–ela esta atras de você!- instintivamente eu me virei para trás, mas não estava lá ninguem . Os outros guardiões olharam sérios para mim.

–você acha que isso é uma piada?-eu parti para cima dele fazendo seu corpo bater numa arvore. Quem ele pensa que é? Ele está na corte á algumas semanas.

–Dimitri pare- ethan gritou prendendo meus braços.

–nós vamos encontrá-la e você-ele apontou paro o dhampir de cabelos loiros-volte para a corte. Imediatamente .

Pov rose

Eu estava farta de correr meu corpo era arrastado para baixo constantemente, tropecei numa raiz e cai pela centésima vez . As palavras deles rodeavam na minha cabeça.

“-o chefe mandou você levar o sangue dela ”-quem seria o chefe? Um strigoi provavelmente mas a questão era quem? Poderia ser aquele stroff nojento que falou comigo no ataque, ou alguem conhecido. Eu não sabia de todo.

Tinha acabado de ver um ataque e dias depois eu sou rapta ,que conveniente rose sua vida não poderia ser melhor.

Lembranças atormentaram minha cabeça, o strigoi parado na soleira da porta-por que ele não correu para me apanhar? O que raios estava acontecendo? Ahh eu odeio não saber das coisas -e tasha-será que ela estava feita com eles? É claro que estava.

Levantei minha cara agora cheia de terra, eu tinha que continuar, eu não podia apenas desistir afinal eu era rose hathaway.

Minhas pernas fraquejaram ao levantaram e o peso das correntes não ajudaram muito mas finalmente eu consegui me levantar e correr novamente.

O passo era lento ,eu poderia dizer que um caracol era mais rápido do que eu mas de faco eu sentia como se tivesse corrido a maratona, então eu comecei a ouvir vozes alguem estava aqui. Alguem me poderia ajudar. Suspirei aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

people eu queri agradecer pelos comentarios e pedir para os leitores fantasmas se revelarem ok?
Quem vocês acham que é o chefe?Acham que é alguem conhecido ou nao?
Dem os vossos palpites...pode ser que acertem

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.