No Limite do Desejo - Segunda Temporada escrita por MariBelas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas, desculpa o atraso mais atrasado de todos. Mas tenho uma ótima explicação.

Excluíram a Primeira temporada da fic e eu fiquei louca, perdida, sem chão e ocupada transferindo tudo para o tumblr. Me perdoem o atraso, mas fiquei chateada com a exclusão e eu não podia avisar nada, porque para isso precisava do capítulo e nada saía. ( não pode ter capítulo só de aviso mais :/ )

Estou transferindo as fics para lá e não sei como vou fazer, por enquanto postarei aqui e lá, mas depois não sei mais. Divulguem esse tumblr, porque postarei outras fics também, JuDrigo e tal: http://utopiasdemaribelas.tumblr.com/

Espero que gostem do capítulo e posto o outro amanhã!!! Já está meio caminho andado ele :D

PS: Se tiver erros, me perdoem, meu teclado está ruim e eu morrendo de sono, corri para postar, para vocês não ficarem mais na mão ://



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515254/chapter/7

LEIAM A NOTA INICIAL!

Alice e Gustavo –25 de outubro – Sexta-feira- 5 meses

Fatinha tinha acabado de chegar da faculdade com algumas sacolas de compras do mercado, agora com a sua anemia de volta precisava se alimentar melhor.

Fat: Cheguei dona Lia – grita do final da escada

Lia sai do quarto e aparece no alto da escada gritando de volta.

Lia: Tava dormindo cacete e seus filhos também, agora sobe que a manada quer comer.

Fat: Olha como você fala dos meus filhos ok? – sobe as escadas e entrega as sacolas nas mãos de Lia. – Trouxe algumas coisas para preparar nosso almoço.

Lia: Eles são uns lindos, mas muito famintos. Preciso preparar a mamadeira?

Fat: Não, a pediatra examinou eles semana passada e disse que eu podia dar só a noite ou quando tivesse na faculdade e demorasse. – termina de subir as escadas e Lia vai rumo a cozinha.

Assim que a loira entra no quarto e começa a falar os bebes reconhecem sua voz e param um pouco de chorar procurando por ela. Ela lava as mãos no banheiro do quarto e pega um de cada vez. Alice está com a mão inteira na boca e Gustavo coçando o olho.

Fat: Não canso de admirar vocês sabia? Coisas mais lindas da minha vida – sorri e beija a testa dos filhos. Ela ouve um barulho que parecia de panelas caindo e imagina que Lia esteja assaltando os armários.

A amiga tem sido maravilhosa esses últimos dois meses com ela, tem ficado quase todos os dias pela manhã com os bebes, revezando com o Dinho quando não podia. A loira não estava falando perfeitamente com a mãe, elas conversaram depois do ocorrido e ela concordou com a mãe sobre a desordem que estava sua casa, mas não queria mais que dona Vilma se metesse em seus assuntos; a mãe por sua vez pediu desculpas, mas vocês a conhecem e ela poderia se intrometer a qualquer momento.

Fatinha foi para sua cama e se ajeitou para amamentar os filhos, eles rapidamente pegaram os seios. Lia subiu e foi direto para o quarto de hóspedes dormir, os bebes tinham dado uma canseira nela. Depois de uma hora e meia, Gustavo começou a se afastar do seio e a sorrir pra mãe. Alice estava toda espevitada mamando e nem dava indícios de que ia parar.

Fat: Oi meu amor, já terminou? – sorri pro filho e Alice a olha de canto – Sua irmã está cheia de fome, está vendo, essa dai puxou ao papai, faminto – ri e Gustavo da um risinho – Ai que me derreto com esse som e esse sorriso maravilhoso – suspende um pouco Gustavo e dá cheirinho nele, que ri. Depois de tantos risos ele fica com soluço. – Alice meu amor, mamãe tem que dar um jeito no soluço do seu irmão, vamos terminar de papar logo? – a menina como se entendesse empurra a cabeça pra trás e olha pra mãe rindo com a boca ainda cheia de leite.

A loira coloca os dois para arrotar e coloca Gustavo de novo no seio, o soluço deles só passava assim.

Depois de conversar com eles, é os bebes já estavam emitindo sons, nada perfeito, apenas gritos e barulhos engraçados e fortes, eles acabaram dormindo, isso já era quase três da tarde. Ela levantou e os colocou no berço dando um beijo na testa de cada um. Depois desceu as escadas devagar, pois estava meio tonta e foi preparar o almoço, mas ela não esperava que Lia estivesse ocupada com isso.

Fat: Ah não, você vai colocar fogo na minha cozinha, sai fora.

Lia: Eu ainda nem fiz nada querida, estou a meia hora olhando para esse fogão com um cagaço que tu não tem noção – ri e a loira a acompanha.

Fat: Se depender de você, meus filhos futuramente vão morrer de fome – Lia dá um tapa no ombro da amiga

Lia: Sério, vamos tentar fazer o bolo do niver deles de hoje? – sorri igual criança

Fat: Ok, mas antes vamos almoçar pelo amor. Me ajuda picando a cebola e o tomate vai.

Lia: Eu e faca juntas? HÁ sem chance – a loira a fuzila com o olhar pegando os ingredientes para o almoço – Ok ok, depois dessa sua cara super doce e convincente, já estou picando.

O almoço saiu tudo bem, foi uma macarronada, que estava mais para yakisoba de tanto de legumes que tinha. Depois elas lavaram tudo e resolveram fazer o bolo. Antes a loira ligou a babá eletrônica. Quando todos ficavam lá embaixo Max subia e ficava de plantão na porta do quarto dos bebes, era um fofo protetor esse cachorro.

Elas estavam entretidas conversando sobre a faculdade de Lia, o namoro dela com o Victor, que não estava lá muito bem, e a aproximação de Dinho, enquanto batiam o bolo. Até que um furacão pequeno entra na cozinha gritando.

Lalá: Surpresa, já podem começar a sorrir e me beijar please – sorri, fecha os olhos e abre os braços como quem espera ser abraçada. Lia e Fatinha começam a rir e a menina abre os olhos. – Ei essa é a hora que vocês me abraçam – ela sacode os braços e Fat a abraça.

Lia: Eu não vou te abraçar, está faltando dentes nessa boca aí ó – ela aponta para a boca da menina sem parar de mexer o bolo. – Aliás vou te abraçar sim, vem cá princesa – sorri e Lalá se aproxima devagar, Lia coloca a vasilha do bolo na mão da menina e sorri aliviada. – Pode brincar a vontade de mexer o bolo, cansei.

Bruno: Olha a exploração de menores aí hein dona Lia – ele aparece na cozinha com os bebes no colo que já estavam acordados e agitados balançando os braços e fazendo barulho.- Espero que ela não seja assim com os nossos filhos amor – se aproxima da loira e lhe dá um selinho. Alice vendo isso olha pro pai e aperta sua boca.

Lalá: É Lia, olha a explosão que você tá fazendo comigo – Lia ri

Lia: Exploração pirralha, exploração – pega a vasilha de volta – Isso já tá bom né? To mexendo há mais de uma hora

Bruno: Sinto que esse bolo vai ficar uma delícia – faz uma careta segurando o riso.

Fat: Amor acho melhor você ligar para pedir a torta – ri

Bruno: Eu já pedi, vão entregar daqui a quarenta minutos.

Lia: Ah e eu to mexendo esse bolo aqui a toa? Não creio, vou embora agora – larga a vasilha no balcão e finge sair da cozinha arrancando gargalhadas dos bebes e de Lavinia.

Lalá: Rainha do drama, seu nome é Lia – a ‘roqueira’ encara a menina e começa a correr atrás dela.

Fatinha termina o bolo com o moreno e os filhos a olhando. Após colocar no forno ela chega na sala e encontra Lia deitada no sofá com Lavinia jogada sobre ela.

Fat chama Lia para o quarto enquanto Bruno e Lavinia brincam com os bebes no moises.

Fat: Sabe quem fica mais velho amanhã? – sorri ansiosa

Lia: Não, você? Mas você não é em dezembro?

Fat: Depois eu que sou a loira – revira os olhos – Eu falei VELHO, homem.

Lia: Ah, deve ser o Bruno né? Porque ele realmente está ficando com cara de velho – ri e recebe um tapa no ombro

Fat: Para de graça! Então, preciso fazer uma surpresa para ele, você tem como sumir com ele durante a manha? E pode lembrar do aniversário dele, eu que não vou lembrar entendeu? – ri e pisca o olho pra Lia

Lia: Ok, mas quanto eu ganho fazendo isso mesmo? – ri

Fat: Te tiro o posto de madrinha do Guga se você não fizer – a encara

Lia: Sua bruxa, ok eu faço.

Bruno: Faz o que? – Bruno fala entrando no quarto

Fat: Nada meu amor, cadê os babys? – envolve o pescoço dele com as mãos dando vários selinhos nele.

Bruno: Estão no berço ouvindo as mil histórias de Lavinia – os dois riem – o bom é que eles sempre dormem.

Lia: Casal, sem querer atrapalhar, mas eu estou indo embora, volto mais tarde para a festa – sorri e vai saindo do quarto.

Fat: Vai olhar seu bolo antes – grita, mas Lia já está longe demais – Acho que eu vou ter que ir olhar – revira os olhos e se solta de Bruno indo em direção a porta do quarto.

Antes que ela pudesse pisar fora do quarto ele a puxa pelo braço, segura em seu cabelo e lhe dá um beijo com intensidade e muito desejo. Eles ficam se beijando durante algum tempo, e só se separam porque o ar se faz necessário e porque tinha alguém tocando a campainha.

Fat: Uau – fala ofegante com a boca ainda encostada na dele. Os olhos se encontram e eles sorriem dando selinho.

A loira vai ver o bolo e o moreno atender a porta, era a torta dos bebes. Esse mêsniversário não teria tema, seria basicamente metade da mesa rosa para Alice e a outra metade azul para Gustavo. Os doces acompanhavam as cores também.

Fat: Ai amor quero ver a torta, abre, abre – sorri colocando a travessa do bolo sobre o balcão.

Bruno: Nem pensar, só na hora do paravéns como diz Lavinia – ri

Lavinia grita do alto da escada: Pessoaaaaal as crianças querem comeeer – era um grito meio cantarolado

Fat: Não mexe no bolo amor – sobe as escadas correndo

Bruno guarda a torta na geladeira e vai cheirar o bolo.

Bruno: O cheiro tá bom – ele ia enfiar a mão no bolo e Lavinia entra na cozinha

Lavinia: Fatinha mandou eu vir te vigiar – ela semicerra os olhos e fica encarando ele de braços cruzados. Bruno ri e a pega no colo subindo as escadas.

Eles ficam cantarolando e conversando com a loira enquanto os bebes mamam, demorou mais do que o normal dessa vez e Bruno acabou cochilando sentado. A loira colocou os bebes para arrotar e depois foi coloca-los no berço. Quando voltou para o quarto encontrou Lavinia tirando os sapatos de Bruno e tentando deitar ele na cama.

Fat: Ele é pesado meu amor – ri e se aproxima dela a ajudando. Elas estavam tão concentradas que não reparam que ele estava acordado.

Bruno grita: AHÁ peguei vocês – as duas tomam um susto e dão um pulo para trás.

Fat: Você quer ficar viúvo seu maluco? – fala tentando controlar a respiração

Bruno: Com certeza não,

Lavinia: Acho que ele merece uma sessão de cosquinha por isso Fat – ri e as duas se aproximam dele, que já estava se afastando. A risada foi garantida e acabou que as cosquinhas sobraram para Lavinia que quase faz xixi nas calças.

Ia dar 18:00 e a loira começou a ficar nervosa porque os ‘convidados’ , só a Vilma, o Olavo, a Lia, Dinho, Victor, Ju e Gil podiam estar chegando. E o Rasta e o Nélio, claro. Miranda estava viajando para resolver uns problemas e Mirela estava ocupada demais no trabalho para levar Clara a festa.

Com a ajuda de Lavinia e Bruno, ela conseguiu arrumar tudo a tempo e se arrumar a tempo também. Os bebes estavam dormindo tranquilamente e só acordaram 21:00. Eles cantaram parabéns e Fatinha descobriu o que estava na torta, era o nome dos bebes e de Fatinha e escrito embaixo ‘razões da minha vida’. A festa rolou até 01:00 da manha e Bruno começou a ficar incomodado porque todos deram parabéns para ele, menos sua loira. Mal sabia ele o que lhe aguardava.

26 de outubro – Aniversário Bruno –

09:00 a.m

Bruno acordou e não viu a loira na cama, então ele pensou no que todo ‘marido’ apaixonado e aniversariante pensaria: ela está preparando o café para trazer na cama para mim. Ele resolveu esperar mais um pouco então, mas as horas foram passando e nada dela aparecer. Ele então saiu do quarto e a encontrou no quarto dos bebes trocando a fralda deles com Lavinia ao lado. Ele pigarreou na porta e elas se viraram.

Fat: Bom dia dorminhoco – sorri – Temos uma ajudante quase profissional – Lavinia sorri e mostra a fralda que ela colocou na Alice, a menina começou a chorar e Lala ficou sem entender – Pirralha, você colocou ao contrario, a parte de trás está para frente. Calma filhota, sua tia ainda está aprendendo – ri e troca a fralda de Alice.

Depois disso Bruno deu um beijo na ‘esposa’, nos filhos e em Lavinia, mas percebeu que ninguém havia dado parabéns a ele. Então ele desceu para tomar café da manha sozinho e recebeu uma ligação de Lia.

Inicio da ligação

Lia: Hoje é o dia do seu aniversaaaário – ela gritava e cantava ao mesmo tempo.

Bruno: Fala maluquete – ri

Lia: Aniversariante velho coroca do dia, estou te esperando no seu condomínio em 10 minutos para realizarmos uma caminhada matinal para não enferrujar esse esqueleto velho

Bruno: Você está de sacanagem né? – ri

Lia: Em que parte exatamente?

Bruno: Em todas

Lia: Na verdade – ela para um minuto – não, não estou de sacanagem – os dois ficam em silencio e ela solta uma gargalhada – to de sacanagem, ai queria ter visto sua cara aniversariante velho

Bruno: Por que a Fatinha é sua amiga mesmo?

Lia: Agora você me ofendeu e por isso vai ter que ir comigo escolher seu presente, vamos ao shops neste exato momento, passo na sua casa em 10 minutos, esteja pronto, não gosto de esperar, beijos – quando ele ia falar ela desligou.

Fim da ligação

Bruno ri sozinho e vai lavar os pratos.

Fat: Qual o motivo do sorriso? – diz passando por ele com um cesto de roupa suja.

Bruno: Lia maluca me chamando para ir ao shopping escolher meu presente.

Fat: Vai sim amor, você precisa se distrair.

Bruno: Você não acha que está esquecendo de nada não amor? – vai atrás dela que tinha entrado na lavanderia e colocava as roupas para lavar. Ele a olhava de braços cruzados e com uma cara nenhum pouco amigável.

Fat: Iiih é verdade amor – olha pra ele – tenho que ver se tem roupa suja no nosso banheiro, bem lembrado – passa por ele dando um tapa de leve em seu ombro – O que seria de mim sem você?

Bruno estava indignado, não era possível que todos lembrassem menos ela e Lavinia. Provavelmente elas estavam armando algo, as duas sem lembrar, não era possível. Mas ai sua teoria falhou, pois Lala entrou na cozinha pulando e cantarolando com um presente na mão.

Lala: Feliz aniversário Brubs – sorri e se joga no colo dele. Bruno tenta dar seu melhor sorriso, pois estava chateado com Fatinha, afinal sua teoria havia ido para o ralo.

Bruno: Obrigada minha princesa linda – a pega no colo e da um beijo em seu rosto, ela abraça ele forte e dá um beijo babado em sua bochecha. Ele abre o presente e encontra um chaveiro escrito: Para um super cunhado e atrás estava escrito eu te amo muito e assinado Lalá, gravado com a letra dela. Ele sorriu que nem bobo e a beijou na bochecha de novo. – Adorei seu presente e eu também te amo muitão minha linda – sorri e a abraça.

A menina desce do colo dele e sai pulando para a sala.Bruno vai atrás pensativo, ela não devia saber o que era cunhado, alguém comprou junto, deve ter sido Fatinha, ele sorriu pensando nisso.

Bruno: Lalá quem comprou o chaveiro contigo?

Lalá: Minha mãe e papai Olavo – sorri com os dentes faltando e liga a televisão .

Bruno então suspirou e subiu as escadas meio cabisbaixo indo se arrumar, afinal Lia estaria ali daqui a pouco. Ele estava terminando de se arrumar e deu de cara com Fatinha entrando no quarto.

Bruno: Você tem certeza que não vai precisar de mim? Que não quer minha companhia?

Fat: Tenho amor, pode ir, e eu sempre quero sua companhia, mas hoje vou ficar só fazendo as coisas de casa e daqui a pouco seu pai vem buscar Lavinia. Nada de especial vai acontecer hoje. – ela fala de costas para ele arrumando os armários.

Bruno: Eu não acredito que você está esquecendo da data de hoje – respira fundo saindo do quarto irritado. Ele resolve esperar Lia no condomínio para não discutir com Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e coitado do Brunito né? :// QUERO COMENTÁRIOS HEIN, to sentindo falta de muita gente aqui. Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Desejo - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.