Metade Completa escrita por Thaty Rodrigues


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hey meus caros leitores! Queria primeiramente agradecer a todos que leem e comentam a fanfic, desculpem-me pela pequena demora.
Aqui vai mais para vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515170/chapter/3

POV Rose:

Acordei no dia seguinte, bem tarde, afinal dia de folga é pra descansar não é mesmo? Fiz minha rotina matinal, tomei café da manhã, fiz um coque mal feito e fui preparar o almoço.

O almoço estava pronto eram 12:52pm, almocei e de repente a campahia toca:

–Ué quem será? – digo pra mim mesma, indo abrir a porta.

Quando abro a porta fico furiosa:

–O que você veio fazer aqui Michel? – eu falo firme.

–Te ver princesa! – diz ele debochado.

–Saia logo daqui senão eu chamo a polícia!

–Pelo que?

–Por invasão de domicílio!

–Eu só quero isso! – ele disse e tentou me beijar, mas eu dei uma tapa em sua face.

–Se você encostar um dedo em mim será pior! – eu disse com autoridade.

–E você vai fazer o que? – disse ele como se eu não passasse de uma mulher frágil, e sim eu era, mas mal sabia ele que quando eu lutava Karatê.

–Isso! – eu disse dando uma joelhada no meio de suas pernas, ele caiu de joelhos se lamentando de dor, eu só o olhei, e disse – Pare de suas tentativas fúteis Michel!!! E nunca mais toque em mim!!! Entendido? – eu disse firme e ele assentiu indo embora.

Suspirei longamente e fui ver TV, até que meu celular toca.

Ligação On:

–Rose? – disse Carl.

–Oi, Carl! – eu o cumprimentei.

–O Michel foi aí?

–Sim, mas teve o que merecia.

–O que você aprontou Rosalie?

–Dei uma joelhada no meio de suas pernas!

–Nossa essa aí doeu! Mas o que ele fez?

–Tentou me beijar a força!

–Merecido!

–Como vai à folga!?

–Bem se não fosse o Jasper discutindo a toda hora com a Alice.

–Nossa! A Alie tá aí?

–Sim, os dois estão a acertar o dia do cinema.

–Ah! Esse casal é uma comédia, mas se merecem apesar de Alie ser bem louquinha e Jazz mais centrado.

–Eu escutei Rosalie! – pude ouvir Jasper e Alice exclamarem juntos.

–Tá, tá!

–Tchau Rose!

–Tchau Carl!

Ligação Off:

Terminei a ligação ainda com um sorriso no rosto lembrando-se de como Jazz e Alice se conheceram.

Flashback On:

Estava no hospital conversando com Alice a nova secretária, ela era muito divertida e engraçada conversamos muito e logo nos tornamos amigas, de repente vejo um Jasper furioso na recepção:

–Olá o que deseja? – perguntou a Lice paciente.

–ORAS! COMO ASSIM O QUE EU DESEJO? EU DESEJO RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS E VOCÊ NÃO PODE AJUDAR! – Jasper disse berrando e a Lice ficou com uma cara de dar dó.

–AFF! EU NÃO VIM TRABALHAR AQUI PRA OUVIR PESSOAS BERRAREM NO MEU OUVIDO QUE TEM PROBLEMAS A RESOLVER, E VOCÊ DEVERIA SER MAIS EDUCADO! – ela disse gritando, mas não chegou a ser tão alto quanto o tom de voz do Jasper.

–Desculpa! Você não tem culpa dos meus problemas! – ele disse em um tom quase inaudível.

–Hã? Que? Não ouvi direito! – ela disse provocando.

–Desculpa! Você não tem culpa dos meus problemas! – ele disse mais alto.

–Hum...ok! – ela disse meio desconfiada.

A partir deste dia a Alice e o Jasper, passaram a serem amigos, mas brigavam constantemente, e teve um dia em que a Alice se apaixonou por um canalha, o Jasper a defendeu e se declarou depois que a Alice caiu na real ela se declarou também e eles começaram a namorar.

Flashback Off::

Sorri mais uma vez e resolvi ir sair de casa um pouco, esfriar a cabeça amanhã teria plantão no hospital. Peguei as chaves do meu carro e fiquei andando por aí, liguei o som do carro e estava tocando Justin Timberlake – Mirros deixei a música tocar e vieram vagas lembranças da minha adolescência:

Flashback On:

Eu e Emmett estávamos saindo da escola quando de repente uns meninos pararam nos barrando:

–O que vocês querem? – perguntou Emmett sério.

–A sua companhia a mocinha loira aí do lado! – disse um menino metido a fortão.

–A deixem em paz! – disse Emm irritado.

–Ficou com ciúme? – disse outro abestalhado.

O Emm deu um soco neles e a briga começou, eu fiquei tentando separá-los, mas não dava certo, até que a diretora chega:

–Todos pra minha sala agora! – disse a diretora paciente.

Fomos pra sala dela, que pediu explicações:

–O que foi aquilo?

–Bem.. eu....possso explicar! É que esses idiotas queriam me forçar a ficar com eles e então o Emmett me defendeu fazendo seu papel de amigo, mas eles queriam briga e então foi isso! – eu disse tentando transparecer a naturalidade em minha voz.

–Hum...ok Srtª Rosalie e Sr. Emmett estão dispensados! – ela disse e suspiramos aliviados – Mas os outros senhores estão expulsos desta escola adios!

Depois dessa confusão fomos pro orfanato e o resto do dia foi normal.

Flashback Off:

Aquelas lembranças fazem tão bem pra mim, me ajudam a relaxar. Mas vieram alguns pensamentos inúteis na minha mente do tipo: “Talvez se o Emmett não estivesse ali teria acontecido algo tão terrível comigo!” ou “Será que se o Emmett estivesse por perto o Royce não teria tentado me violentar?”.

Balancei a cabeça e respirei fundo, liguei o rádio e estava tocando uma música bem agitada deixei a música fluir um pouco na minha mente e resolvi ir a uma pracinha que tinha não muito longe da minha casa, sentei-me em um banco e fiquei observando as crianças brincarem quando de repente vejo uma figura alta e forte na minha frente, retiro os óculos escuros e vejo... Emmett?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ansiosas para o próximo capítulo?
Beijão
Thaty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.