Metade Completa escrita por Thaty Rodrigues


Capítulo 2
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

Bem, jujubas eu fiquei super hiper mega feliz com os comentários no capítulo anterior! Aqui vamos ao capítulo 2. Achei fofo o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515170/chapter/2

POV Rose:

Depois do que aconteceu no parto e de termos avisado a família Eu e Carlisle nos trocamos e fomos tomar um café, eram exatamente 3:00 da manhã, até que vem o irmão da paciente e fala conosco:

–Doutores? – ele disse chegando perto de nós.

–Sim, em que podemos ajudá-lo? – perguntamos eu e Carlisle.

–Vocês são os doutores do parto da paciente Laura Cullen? – ele perguntou.

–Sim, pois não? – dissemos eu e Carlisle.

–Eu sou o irmão da paciente falecida meu nome é Emmett Cullen! – ele disse sorrindo e revelando suas covinhas, mas ao pronunciar Emmett eu gelei era o mesmo Emmett do orfanato?

–A que veio? – perguntamos eu e Carlisle.

–Vim agradecer em nome de minha família por tudo que vocês e a equipe fizeram para salvar minha irmã! – ele disse.

–Agradecemos, mas esse é o nosso dever! – eu o respondi.

–Apesar de não conhecer Laura desde pequeno eu sinto um grande carinho por ela! – ele disse um pouco triste.

–Lamentamos muito pela sua irmã! – eu falei levantando minha cabeça mais acima, pois estava tomando café.

–Rosalie? – ele disse surpreso.

–Sim? – eu disse.

–Quanto tempo! – ele disse sorrindo.

–Emmett como não percebi antes! – eu disse retribuindo o sorriso e dando um abraço nele.

–Que surpresa! – ele revelou.

–Ainda continua com o mesmo abraço de urso! – eu falei.

–E o doutor é seu pai? – ele perguntou se referindo a Carlisle.

–Quem dera! – eu disse rindo.

–Ah, mas como vai? – ele perguntou.

–Bem e você? – eu respondi.

–Também! – ele disse ainda não acreditando no que estava vendo.

–Rose estou exausto sabe me dizer se temos plantão? – perguntou Carlisle.

–Teremos infelizmente! – eu respondi.

–Era só o que faltava! – disse Carlisle.

–Mas temos folga de dois dias a partir de amanhã! – eu disse o animando.

–Oba! – disse Carlisle animado.

–Olha, Emm poderíamos conversar amanhã à tarde que tal? – eu perguntei.

–Claro! Até amanhã Rose! – disse Emm indo embora.

–Até! – eu o respondi.

–Este era o seu colega do orfanato? – perguntou Carlisle.

–Aham! – eu respondi.

–Que coincidência! – ele disse surpreso.

–É! – eu o respondi.

Depois da surpresa enorme do destino eu e Carlisle esperamos até dar a hora do plantão acabar. Acabou era 5:30 da manhã, eu fui pra casa exausta, troquei de roupa, tomei um banho quente e me joguei na cama.

Algumas horas depois...

Acordei e olhei no celular eram 11:45, pedi um almoço no restaurante aqui perto de casa e enquanto isso tomei um banho me arrumei (http://rendasdecetim.files.wordpress.com/2013/09/1-70.jpg ), almocei, fui ver TV e esperei o Emm até que:

*Campainha toca*

–Já vai! – eu digo abrindo a porta e dou um belo sorriso.

–Rose! – ele diz retribuindo o sorriso.

–Emm! – eu digo e dou abraço nele.

–Você está incrível! – ele diz me elogiando.

–Obrigada, você também está lindo! – eu digo um pouco corada e ele cora também.

–Vamos, princesa? – ele diz em tom de brincadeira.

–Claro, meu príncipe! – eu digo entrando na brincadeira.

Ele me levou até o seu carro (que era enorme e muito bonito) e gentilmente abriu a porta para eu entrar e depois entrou:

–Aonde vamos? – eu perguntei.

–Em lugar que a gente costumava ir na adolescência! – ele respondeu.

–Hum... Já sei!!! Na cafeteria da Ju!!! – eu respondi animada.

–Acertou!!! Você ainda lembra? A gente ia pra lá depois da aula!!! – disse Emm um tanto surpreso.

Chegamos ao destino aquele lugar me lembrava dos velhos tempos. Emm me puxou e fomos de mãos dadas até a cafeteria.

POV Emmett:

Nossa depois de tantos anos encontrei a Rose, ela continua linda com suas belas e longas madeixas douradas. A levei para um lugar bem frequente na nossa adolescência a cafeteria da Juliana, nossa “segunda mãe”. Quando fui a sua casa para buscá-la fiquei admirado era enorme, linda e bem decorada, mas Rose estava incrível. Quando chegamos na cafeteria eu a puxei e chegamos de mãos dadas, vi que ela estava com um sorriso no rosto que iluminou meu dia e um pouco corada.

POV Rose:

–Olá, vocês vão querer o quê? – disse Ju mostrando o cardápio;

–O de sempre! – dissemos Eu e Emm em uníssono.

–Hã? Mas como nunca vi vocês aqui! – disse Ju meio confusa.

–Ju!!! Não se lembra? – eu disse.

–Não!

–Somos nós Emmett e Rosalie!!! – disse Emm.

–Ah, mas como vocês cresceram, hein? Estão mais perfeitos que nunca! – ela disse com um sorriso no rosto, nós rimos com a reação da Juliana.

–Então se lembra do pedido de sempre? – eu perguntei.

–Claro Rose! Esperem aqui já vou preparar o pedido! – ela disse indo embora.

Enquanto o pedido estava sendo preparado Eu e Emm, conversamos sobre nossas vidas desde que ele saiu do orfanato:

–Senti muito sua falta anjo! – disse Emm sorrindo e mostrando suas lindas covinhas.

–Também senti sua falta urso! – eu disse retribuindo o sorriso.

–Olha aqui o pedido! – disse Ju.

–Obrigada! – eu disse.

Ficamos conversando muito e nos divertindo com as piadas que Emm fazia ele era sempre muito brincalhão. Até que ele me pergunta:

–E seus pais Rose? Nunca os achou? – pergunta ele.

–Não Emm, nunca os encontrei, mas posso te confessar uma coisa? – eu o respondi.

–Pode!

–Eu sinto que eles estão mais perto de mim do que eu imagino!

–Hum... quem sabe você vai encontrar eles logo, logo!

–Tomara! – eu disse bebendo um gole do meu cappuccino.

Ele apenas sorriu, quando terminamos o papo eram 18:00pm, fiquei espantada como as horas passaram tão rápido.

–Emmett é melhor eu ir pra casa! – eu disse por causa do horário.

–É mesmo! Vamos! – ele disse e fomos até o seu carro.

Entramos e eu curiosa como sempre resolvi ver o que estava tocando na rádio, liguei e estava tocando Brand New Me - Alicia Keys. Escutamos e logo depois eu desliguei o rádio porque começou a tocar heavy metal (que diferença). Chegamos na minha casa.

–Entregue! – ele exclamou divertido.

–Obrigada, Emmett foi muito bom encontrar você e fazer as coisas que fazíamos no passado! – eu disse o abraçando.

–Verdade! – ele disse pensativo.

–Tchau, Emm até outro dia!

–Até!

Ele saiu, entrei em minha casa tomei um banho quente, troquei de roupa, como estava sem fome não jantei, li uns livros, deitei-me na cama e a inconsciência me tomou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mereço comentários?
Bom, até o próximo capítulo!
Beijão
Thaty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.