Maggie escrita por Alice Somerhalder


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515136/chapter/3

Cheguei na cozinha após levar séculos para me levantar, além do mais eu estava com sono. Percebi algo se movendo no jardim. AH MEU DEUS SERÁ QUE É UM LADRÃO? O QUE ELE DEVE QUERER? Fiquei olhando para ver se alguma coisa saia de lá e quando saiu o que era? Um GATO. Não acredito que fiquei tão assustada por causa de um gatinho.

"Bom depois dessa paranoia toda você tem que dormir", falei para mim mesma.

O dia amanheceu e lá estava eu igual a um bicho preguiça tentando me levantar da cama. Fui para o banheiro fiz a minha higiene, coloquei o uniforme, fiz um make básico e desci para tomar café da manhã.

Cheguei na escola e fui direto para a sala, já sabia onde era. Me sentei no mesmo lugar e depois de uns 20 minutos a aula começou. Não fazia nem 10 minutos que a aula tinha começado e bateram na porta, o professor atendeu e fez sinal para que alguém entrasse. Esse alguém entrou, não me parecia ser aluno daqui a muito tempo:

– Alunos esse é o Nate.- disse o professor que logo apos a apresentação voltou a dar aula.

Percebi que ele ficou me encarando enquanto o professor o apresentava, fiquei sem graça e desviei o olhar. Nate veio e se sentou ao meu lado vê se pode! Ah mas eu confesso ele era lindo, com aquele cabelo preto que realçava seus lindos olhos azuis.

Nate

Entrei na sala e olhei para a primeira garota que me chamou atenção, nossa como era linda com os cabelos castanhos e olhos castanhos também. Fiquei olhando enquanto o professor me apresentava para a turma ela percebeu e desviou o olhar, depois que o professor me apresentou e fui me sentar, sentei ao lado dela e ali vi que esse seria um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo com 20 comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maggie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.