Maggie escrita por Alice Somerhalder


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515136/chapter/4

POV NATE

Não via a hora da aula acabar, eu já estava sentado ali a mais ou menos umas duas horas e os professores não paravam de falar, eles realmente estavam achando que alguém estava prestando atenção. Mas nem tudo nisso é ruim, eu fiquei esse tempo todo do lado da menina que, para mim, era a mais bonita que eu já tinha visto.

Fiquei a encarando durante um tempo e eu acho que ela percebeu, já que começou a me encarar de volta. E eu fiquei olhando para aqueles grandes olhos castanhos que pareciam ver minha alma de tão penetrantes.

O sinal tocou, e logo todos há estavam indo para suas respectivas casas, eu vi a garota dos olhos castanhos e fui até ela, mentira eu fiquei a observando de longe, procurar por alguém, talvez amanhã eu fale com ela.

POV MAGGIE

Hoje durante a aula, senti, sim senti é tipo um sexto sentido, Nate olhando para mim. Virei para o encarar de volta, fiquei olhando no fundo daqueles lindos olhos azuis que mais me lembravam o mar. Ficamos assim nos olhando até o sinal tocar.

Qano o sinal tocou fui logo embora da sala para tentar encontrar a minha irmã, sem sucesso fui indo para a saída do colégio.

Cheguei em casa por volta das 12:30. Fui para o meu quarto e peguei uma muda de roupa e fui tomar banho. Quando saí ouço minha mãe gritando pela casa falando que as visitas já estão chegando e eu fico tipo "WHAT? QUE VISITAS". Acho então melhor mudar de roupa, a que estou usando não se usa com visitas em casa.

Alguns minutos depois a campainha toca e minha mãe vai atender. Desço para ver quem é e bato de frente com um garoto mais alto do que eu.

– Olha por onde anda!- digo me levantado e dando de cara com nada mais nada menos com Nate. - O que faz aqui? -pergunto já de pé.

– E... eu vim vi...visitar a amiga da minha mãe.- ele gagueja.

Não acredito que a visita era ele! Ainda bem que eu troquei de roupa! E agora parando para ver ele estava impecável! Também um garoto bonito como aquele fica bem em quase qualquer tipo de roupa que usar. Acho que fiquei muito tempo olhando para ele ele ficou com uma cara confusa.

–Venha, a minha mãe deve ter preparado algo para comer- falo meio sem jeito, já descendo as escadas esperando ele me seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maggie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.