Maggie escrita por Alice Somerhalder


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515136/chapter/2

Voltei da aula, a pé, a escola era bem perto de minha casa. Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, coloquei a mochila perto da cadeira e me joguei na cama, estava muito cansada. Mas como adoro ler, e ler me relaxa, peguei o novo livro que havia ganhado, a minha mãe adora me ver ler e por isso tinha a metade do quarto só com livros, vamos dizer que ela incentiva bastante. O livro que estava prestes a começar era “A Última Música”, de Nicholas Sparks, simplesmente adoro os livros dele. Já havia lido vários e adorado. Logo que abri o livro ouvi batidas na porta.

– Pode entrar- disse para quem quer que fosse.

A porta abriu e minha mãe coloca a cabeça para dentro.

– O almoço está na mesa. – depois disso saiu e fechou a porta.

Fechei o livro e desci. O almoço estava delicioso, ainda mais que era a minha comida preferida então repeti duas vezes, sinceramente adoro macarrão. Depois do almoço decidi fazer os deveres de casa, dá para acreditar? Primeiro dia e já havia dever. Tinha que fazer o dever àquela hora, pois as 03h30min tinha que buscar Jonah, pelo menos na escola dele serve almoço, porque se não servissem tadinho, imagina ir para a escola ás sete da manhã e voltar às três e meia, com nada além de pão de queijo para comer.

Fiz o dever e fui buscar o Jonah. Quando cheguei, como de costume comecei a vê-lo correr, ele e muito fofo, mas quando corre saia da frente, se não ele te atropela. Quando percebeu que o estava vendo correr, parou na mesma hora, e veio em minha direção.

– Á quanto tempo estas aqui, donzela?-disse ele com cara de refinado.

Segurei a risada.

– Onde aprendeu a falar desse jeito?

– Aprendi hoje na aula de teatro! – disse ele todo animado, e pegou sua mochila.

Chegamos em casa, e ele foi direto para o quarto, como de costume.

Fui para a cozinha, estava com sede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maggie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.