I'm Aquarius escrita por Tom


Capítulo 4
Melbry High


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Como vocês estão? Espero que minha demora não tenha sido muita. sahsuahsa Bem, aqui vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515053/chapter/4

Lentamente preencho meus lábios com a cor vermelha de meu batom. O lápis já fora passado, a base, a sombra, o rímel. Tudo estava devidamente em seu lugar, perfeito. Olho meu reflexo e abro um curto sorriso, este tão provocante e tão delicado.

Dou as costas para o espelho e suspiro. Estava na hora de vestir a máscara e me envolver na vida adolescente em que todos se encontravam, como se nada de errado estivesse acontecido. Mentira tampando mentira da mesma forma que a maquiagem tampa a minha dor.

Tomo na mão direita a alça de minha bolsa e ergo o queixo, seguindo imperiosa pelos corredores lotados de alunos.

* * *

O barulho de conversas está por todo lugar e sinto nostalgia pela primeira vez desde que cheguei ali. As rodas de amigos, as fofocas, as risadas, as curtições. Lembro-me de minha vida antes dali e ela parece tão distante, tão inexistente.

Tiro esses pensamentos de minha mente. Eu não posso me dar ao luxo de ficar abalada, não quando eu deveria me mostrar forte. Sacudo a cabeça levemente, como se estivesse espantando alguma mosca, e entro na sala de aula.

Quer dizer, quase entro, pois sou barrada impiedosamente por braços masculinos que envolvem meus ombros. Sou virada de forma brusca para o lado oposto de minha visão, sendo forçada a olhar o rosto impecável daquele garoto que me segura. Não me dou ao luxo, entretanto, de pensar em sua beleza.

– O que diabos você pensa que está fazendo? - pergunto rispidamente tentando me soltar de seus braços. Ele apenas sorri maliciosamente e acaricia meus ombros. Sinto um leve arrepiar, mas ainda me forço para sair de suas garras.

Como um garoto qualquer acha que tem o direito de me tocar daquela forma? Irrito-me.

– Não se faça de estúpida, Corin. Sei muito bem o quanto sonhava em estar em meus braços. - sua voz soa baixa e provocativa e, ao invés de eu me sentir irritada, sinto-me confusa. Eu o conhecia? Franzo as sobrancelhas.

– Como sabe meu nome e, principalmente, quem é você? - o garoto ri com desdém e me solta. Depois de terminar o contato com meu corpo ele abre os braços como se estivesse recepcionando um velho amigo ou, o que é mais plausível, estivesse se achando o dono do mundo.

– Pelo amor de Deus. Matthew, se lembra? Estudamos juntos em Melbry High. - ele fala como se tudo aquilo fosse óbvio, mas não consigo trazer uma lembrança sua à minha mente. Na verdade os anos na escola secundária de Melbry High foram um dos piores de minha vida. Tentei apagar o máximo que podia daquele lugar e daquelas pessoas. Suspiro e troco o peso do corpo de um pé para o outro.

– Sinto muito, Matthew, mas felizmente eu não me lembro deste lugar e muito menos de você. Então, se puder me dar licença... - mal termino de falar e começo a me encaminhar para dentro da sala de aula. O garoto, porém, torna a me puxar pelo braço.

– Muita calma, princesa. Já que você não se lembra, o que é ótimo, deixe-me que eu me apresente e assim podemos começar tudo novamente. - ele pigarreia e abre um sorriso galante. Seus dentes são retos e branquíssimos, o que o deixa ainda mais bonito. - Meu nome é Matthew Linsgield, mas você pode me chamar do que quiser. - sua voz sai macia. Percebo que ele está tentando me "cantar" e me forço a não revirar os olhos.

Eu não poderia me orgulhar de mim mesma em Melbry High. Eu era tão ridícula quanto a garota do espirro, então imagino que Matthew era um dos vários garotos que me caçoavam. Explica-se o motivo de eu tê-lo esquecido. Fixo meu olhar bem em seus olhos castanhos e abro um sorriso provocativo.

– Me chamo Corinne Squarre, - adianto-me erguendo sobre os meus pés para me aproximar de sua orelha. - mas para você eu sou Srta. Squarre. - termino com um sussurro e mordo levemente o seu lóbulo antes de lhe dar as costas e me afastar.

Uma garota com o cabelo preso em coque me olha com nojo. Eu pisco para ela e lhe mando um beijo no ar.

* * *

Ao longe Megan fitava Corinne sentada em sua carteira, sozinha. A face da morena estava insondável, mas Corin na maioria das vezes era assim. Tanto em Melbry High quanto agora. Tanto cheia de espinhas quanto com a pele perfeita.

Ela mudara muito, mais do que qualquer um deles. Isso Megan assumia e, claro, sentia inveja. Mas ela tinha que não se importar com aquilo. Deveria relaxar e deixar que o seu plano resolvesse o impasse que havia entre as duas, mais da parte da loira, claro.

– Nicole, pegue para mim o espelho. - mandou Megan para uma de suas criadas, cruzando as pernas que possuíam belas curvas. De esguelha viu um garoto magro e pálido se aproximando, mas ao invés de sentir a repulsa que sentia na maioria das vezes, ficou feliz em vê-lo.

– Espero que tenha conseguido o que pedi, nerd. - disse a loira. Ele afirmou com a cabeça e entregou-lhe um pequeno objeto. Olhou para os lados como se aquela entrega fosse suspeita e começou a se retirar. Antes, entretanto, falou com uma voz baixa:

– E meu nome é Turner.

– Arran... - respondeu Megan sem nem ao menos olhar em seus olhos. - Obrigada, nerd.

E o rapaz saiu irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan, Megan. O que você tanto planeja, garota?