Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 33
O Pergaminho da Raposa


Notas iniciais do capítulo

Eee sei que demorei e já lhes contei o motivo... Não me mordam mais, se não eu pego raiva viu!!
Mais um pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/33

Stiles On:

Não posso correr, não posso nem me mexer. Ele está aqui, sussurrando coisas pra mim. Enigmas. Sei suas respostas, mas tenho medo de dizê-las e não ser o que estava pensando.

Está escuro aqui, a única luz que vejo esta logo acima de minha cabeça, um buraco no teto. Vejo mais alguém aqui embaixo comigo. Vejo sangue onde a pessoa esta presto mais atenção.

E quem vejo me espanta muito. É Amy Lockwood, mais por que será que ela esta aqui embaixo. Ela está caída e muito ferida, seu corpo está cheio de cortes. Chamo seu nome e só recebo gemidos.

– Stiles... Deixe-me entrar!- Sussurra alguém.

– Q-Quem é você?- Gaguejo.

– Hm...!- Amy se mexe.

– Ora, ora... A loba se mexe, mas também mente para seus amigos!- Diz alguém perto de mim.

– Vá pro inferno, Nogitsune!- Grita Amy.

– Sabe o meu nome. Também sei o seu Ana Blood Wolf!- Ronrona o homem.

– Grrr!- Amy Rosna.

Agora tudo faz sentido. Ana pressentiu um mal vindo pra esta cidade, mais ela nunca saiu daqui pra se controlas. Em vez disso fingiu ser outra pessoa, para tentar achar esse mal sem ser interrompida. Belo plano.

Stiles Off...

– Dá pra você acorda logo, Stiles!- Grito.

– Hã... O Quê?- Resmunga ele.

– Olha, você baba e ainda escreve “Acorda”. Você sabia que estava de olho aberto né?!- Pergunto sorrindo.

– Preciso falar com você, Amy!- Fala ele.

– Claro todos precisam não é mesmo!- Ironizo.

– É sério, venha comigo!- Pede se levantando.

– Okay, mais eu não vou te beijar!- Ironizo mais um pouco.

– Chega, é só pra falar uma coisa, que nojo!- Ele sussurra essa ultima parte.

– Tudo bem, sonhador!- Digo o seguindo.

Andamos pelo corredor. Até que eu vejo o Scott e sua turma nos olhando como se fossemos loucos por estarmos juntos. Olho pro Aiden e lhe mostro a língua e ele me manda para o inferno, aiai viu.

A gente sai bem no meio do pátio do colégio e o Stiles me joga no chão, claro que eu puxo ele junto comigo. Todos nos olham, pensando que somos um lindo casal. Só que não né.

– Sai de cima de mim, Stiles!- Grito com ele.

– A culpa foi sua!- Diz ele.

– Está bem. O que você queria falar comigo mesmo?!- Pergunto me levantando.

– Eu sei quem você é!- Diz na lata.

– Sabe mesmo. Eu acho que não!- Reviro os olhos.

– Pode rir. Mais você não me engana mais. Você é a Ana Blood Wolf!- Explica ele.

– Hahaha... Quem?- Rio dele.

– Não minta pra mim!- Grita Stiles.

O pego pela gola de sua camisa e o jogo contra a parede de mau jeito, quando ele se levanta eu o prenso contra a parede com muita força, arrancando alguns gritos de dor.

Seu celular toca neste momento e eu o largo.

– Por Favor atenda, isso é chato!- Digo o encarando.

Conversa On:

– Alô?!- Diz ele.

– Stiles... É você mesmo?!- Pergunta Alguém.

– Ana...!- Ele me olha.

– Onde você está Ana?- Pergunta ele, me olhando.

– Escuro... Não sei, ela me prendeu aqui!- Diz Ana.

– Quem lhe prendeu?- Pergunta ele, desesperado.

– Lockwood, está muito escuro... Não consigo me mexer...!- Cai a ligação.

– Ana!- Grita ele.

Conversa Off...

Eu meio que deixei aquilo gravado e pedi pro Zack mandar pro Stiles na hora do almoço. Eu to é com dó de ter feito isso, mais foi preciso. Ainda não podem saber quem eu sou.

– Acho que ela perdeu o celular!- Rio maliciosamente.

– O que você fez com ela?- Pergunta gritando.

– Hahaha... Nunca vai saber!- Digo indo embora.

– Amy!- Grita atrás de mim.

Como não fui de carro pra escola. Saio correndo pelo portão da frente a toda velocidade. Como é bom sentir o vento na sua cara. Vejo alguém me seguindo de carro.

Paro um segunda para ver quem é o mané. E o que vejo me surpreende ao máximo. É o Peter, o Derek e O Chris Argent avançando cada vez mais em minha direção e posso sentir uma intenção assassina vindo deles.

Recomeço a correr em direção à floresta. O carro deles para e eles começam a correr em minha direção. Vejo armas na mão de Chris e acho que ele vai se lascar se tentar me capturar.

Subo em cima de uma árvore e fico igual estatua. Vejo Peter e Chris avançarem pro meio da mata. Derek para bem embaixo do galho da árvore que estou sentada, isso vai ser hilário.

Quando estou pronta para pular em cima de Derek, sou acertada por flechas banhadas em mata-lobo. Caio do lado de Derek, merda. Tento me levantar mais é inútil, já que Peter sentou em cima de mim.

– Mas que droga, sai dai de cima Peter!- Grito rosnando.

– Pegamos!- Grita Peter vitorioso.

– Perdeu Lockwood, agora nos fale onde está Ana!- Fala Chris.

– Eu acho que não!- Digo me transformando completamente.

– Mas o quê?- Pergunta Derek confuso.

– Grrr!- Rosno.

Derek On:

Ela se transformou completamente, mas como isso é possível. Aquelas flechas estavam todas banhadas em mata-lobo. Não termo de resistência ela é igual à Ana. O de força é praticamente dobrado.

– Derek, pegue as correntes!- Grita Chris.

– Okay!- Digo.

Alcanço as correntes no chão e jogo metade para o Peter. Vamos derrubar este monstro e depois prendê-la. Pelo menos assim podemos detê-la de fazer coisas ruins e achar a Ana.

Stiles e os gêmeos estavam certos, ela se parece muito com a Ana. Mas se fosse mesmo ela, será que faria todas essas coisas e será que machucaria nossos amigos, será algum tipo de truque.

Derek Off...

Fui derrubada por corrente com espinhos de ferro, isso está me machucando, rasgando a minha pele e arrancando muito sangue e a dor está ficando insuportável ate mesmo pra mim.

Acabo voltando ao normal e as correntes estão em volta do meu corpo inteiro. Antes de me levantarem eu vejo um coyote em cima de um morro a minha frente, sinto cheiro de sangue e desmaio.

Aiden On:

Agora vou poder acabar com aquela garota maldita. Soube que o Derek com uma ajudinha pegou ela na mata. Não vejo a hora de isso acontecer. Derek contou algo estranho.

Que ela se transformou completamente e seu pelo estava negro com mechas vermelhas e seus olhos estavam prateados, iguais ao da Ana, quando ela saiu da cidade.

– Scott, a gente vai ao bunker do Derek!- Digo saindo da escola.

– Esperem!- Ouço uma voz.

– Stiles, o que foi?- Pergunta Scott.

– Vocês viram a nova aluna? Ela é filha do professor de química e é uma gata!- Pergunta Explicando.

– Okay. Qual é o nome dela mesmo?-Pergunto curioso.

– É Kira!- Explica Stiles.

– Belo nome!- Diz Lydia.

– Vamos logo. Pegaram a Lockwood!- Digo bufando.

– É sério?!- Pergunta Stiles.

– Aham!- Digo andando.

Aiden Off...

Poder, poder é só o que penso e escuto. Peter que me matar e se tornar um alfa novamente, só que muito mais poderoso. Mais isso não vai acontecer nunca viu, seu otario.

Vejo o resto de o pessoal entrar. Aiden está com aquele olhar assassino no rosto. Eles vão ter uma surpresa daquelas. Já que os meus irmãos estão neste prédio, só esperando o meu sinal.

– Você já era Lockwood!- Rosna Aiden se aproximando.

– Parece um disco arranhado. Só fala isso!- Debocho dele.

– Ora sua...!- Derek o interrompe.

– Não caia nas provocações dela Aiden!- O avisa.

– Por que não falam o que querem comigo, está desconfortável aqui!- Peço sorrindo.

– Você não está em posição de sugerir nada!- Diz cora.

– Onde está a Ana?-Pergunta Stiles.

– Vocês não sabem mesmo, que pena!- Digo brincando.

– Pare de brincar com a gente!- Grita Peter furioso.

De repente, vejo vultos negros com mascaras orientais, pelo salão todo. Parecem ter surgido do nada. Estão empunhando Katanas de samurais. Ah, são Onis de raposa, legal hein.

O pessoal começa a lutar com eles, mais um a um são marcados com um símbolo na orelha. Todos os Onis fazem um circulo em volta de mim. E quebram as correntes e me marcam com o mesmo símbolo.

Um dos Onis se ajoelha perante a mim e me entrega um pergaminho selado. Depois disto, todos somem como fumaça. Os outros estão caídos e acordados. Eles me veem com o oni.

– Quem são eles, Amy?- Pergunta Derek atordoado.

– Hm... São Onis, acho eu. Adeus, Hale!- Digo saindo.

– Onde ela está Amy?- Pergunta Aiden.

– Mais perto do que vocês imaginam cero Stiles!- Falo saindo.

Saio do bunker e encontro meus irmãos todos no chão, explicando que os Onis os marcaram com o “5” ao contrario, que significa “Eu” em japonês. Isso é estranho, só conheço uma pessoa que pode invoca-los.

Chegamos em casa bem cansados e eu mais dolorida do que nunca. Odeio correntes com espinhos de ferro. Pego o pergaminho e subo para o meu quarto. Quebro o selo e começo a ler.

Pergaminho On:

Ana Sama,

Meu nome é Noshiko, sou uma Kitsune de 900 anos. Mas acho que você já sabe disso. Já que nos conhecemos quando eu tinha 300 anos. Saiba que estou aqui pra ajuda-la a combater esse Nogitsune.

Já que fui eu mesma que o criei, espero por sua aceitação e por sua ajuda. Atenciosamente, Noshiko. K

Pergaminho Off...

Finalmente um pouco de ajuda. Noshiko, como será que você esta. Sei que o professor de química é seu marido e que Kira é sua filha. E sei também que ela é a Kitsune no Storm, Raposa de Raios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo já esta em processamento