Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 34
A Família Sempre Sabe


Notas iniciais do capítulo

Auuuu...Cof...Cof... Desculpem a demora, a Aninha aqui ta com Aquela gripe.... Mai nada que não caçar um pouco não melhore, enquanto isso vejam a encrenca que nossa Ana se meteu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/34

“Psicopata mata professor proferindo que ele não era o salvador deste mundo. O raio mortal está na cidade e só à raposa pode domina-lo. Aqueles olhos brilhantes não são naturais e não são nossos inimigos.”

As noticias desta cidade estão cada vez mais sem fazer sentido viu. No colégio as coisas parecem estar mais fáceis. Allison está com Isaac e Scott conheceu a Kira. Prevejo muito amor vindo.

Eu estou em frente à casa da Noshiko. O pergaminho dela me intrigou “Fui eu que criei”. O ódio de uma raposa tão velha tem tanto poder assim, e é muito perigoso se estiver sofrendo de amor.

Toquei a campainha da casa. Ou seja, vou ter que esperar ela abrir pra mim, ouço passos do outro lado da porta e conversas desconexas a meu respeito. Vejo um homem, o professor de química e pai da Kira, ele me pede pra entrar aponta Noshiko na sala.

– Seja bem-vinda, Ana Sama!- Cumprimenta ela.

– Noshiko-Sama, obrigado pelo convite!- Digo fazendo uma reverencia.

– Que algo para beber...!- A interrompo.

– Me chame de Amy, estou disfarçada de vilã pra pegar o Nogitsune!- Explico.

– Gomenasai... Amy!- Diz Noshiko.

– Bom o que eu quero saber é: “Eu que criei”, o que deu em você para criar aquilo?- Pergunto.

– Hm. O ódio! Isso que me fez criar o Nogitsune. Foi há 90 anos no campo de concentração de Oak Creek. Eu me apaixonei por um soldado. Mais quando ele foi morto injustamente. Senti tanto ódio, tanta raiva e rezei pro Nogitsune aparecer. Ele tomou o corpo de meu amado e agora está por aí, fazendo caos aonde vai!- Explica ela.

–...!- Fico em silêncio.

– O que foi Amy?-Pergunta ela.

– Shhh... Sua filha!- Digo apontando.

– Mãe, estou indo pro colégio com o Scott e...!-Ela para ao me ver.

– Ah, Kira. Está uma amiga minha Amy Lockwood. Amy está é minha filha, Kira!- A apresenta.

– Prazer em conhecê-la, Kira!- Faço uma reverencia.

Só pra constar, senti um enorme poder emanar da Kira, que fiquei sem palavras. Acho que eu estava certa, sobre ela ser a Kitsune no Storm, ou seja, Raposa de Raios. Será que Noshiko já percebeu o enorme poder da filha.

Depois que a Kira saiu, Noshiko me ensinou como atrair o Nogitsune. Mais somente uma raposa de raios poderia finalmente derrota-la. Ou seja, esta na hora de Noshiko dar a Katana para ela maneja-la.

– Ela ainda não despertou?-Pergunto.

– Não. Quero que fique a vigia-la, por favor!- Pede ela.

–Okay, farei isso pelos velhos tempos!- Digo saindo.

Quando abro a porta, vejo o Scott conversando com a Kira. De longe, eles formam um belo casal. Ele olha diretamente pra mim e seu queixo cai. Aiai, ser vilã tem lá as suas graças viu. Caindo no riso aqui.

– Olá Scott!- Cumprimento lhe.

– Amy... O que está fazendo aqui?-Pergunta temeroso.

– Visitando minha mãe, elas são amigas de tempos!- Explica Kira.

– Adeus, a gente se vê no colégio!- Digo acenando.

Quando tudo isso se acertar, vou zuar o Scott tanto, que as pegadinhas da minha família não serão quase nada. Foi hilário viu. Bom, deixa-me ir, pois logo as coisas serão reveladas e eu desmascarada, literalmente.

Lydia On:

A Amy chegou agora na aula, nem preciso dizer que o professor ficou uma fera com o atraso dela. Ela não tem nenhum senso de responsabilidade na vida dela. Que horror, também só podia ser ela mesma.

Scott contou pra gente, que quando foi na casa da Kira, ele viu a Amy saindo de lá. E, disse que a mãe da Kira é amiga de tempos com a Amy, parece que tenho muito que descobrir sobre essa Lockwood.

– Alguém viu o Stiles?-Pergunto pro pessoal.

– Hey, se estão procurando o branquelo. Ele está caído lá no campo!- Grita Amy ao longe.

– Como você...!- Sou interrompida.

– De nada viu!- Diz acenando pra gente.

– Isso foi estranho!- Diz Aiden.

– Bota estranho nisso. O que será que ela fez com ele...!- Levo um susto.

– Eu não fiz nada, eu estava indo pra sala do diretor e ele desabou no banco da arquibancada, parecia muito cansado viu! E de nada também!- Diz se virando.

– Amy?!- Chama Ethan.

– Hm. O que é já disse onde ele esta!- Diz ela brava.

– Por que está nos ajudando?- Pergunta ele.

– Não sei talvez eu esteja cansada de ser a vilã malvada! De qualquer forma, melhor ajudar o Stiles viu!- Diz ela indo embora.

– Mais estranho ainda!- Repete Aiden.

– Tá, vamos lá ao campo gente!- Digo me virando.

Lydia Off...

Verdade seja dita, melhor ajudar agora do que contar a verdade no final. O Stiles disse que tem dormido pouco e anda tendo uns pesadelos horríveis. Acho que isso não vai acabar bem, aiai.

Significa que aquele nojento do Nogitsune já achou um hospedeiro.E isso significa que o Stiles está morrendo. Preciso agir o mais rápido possível a tempo de salvá-lo de si mesmo. Não quero o ver morrer.

Aiden On:

Primeiro aparece uma nova vilã, que se parece em muito com a Ana. Depois vem um Nogitsune querendo todos mortos e muito caos. E agora a Amy nos ajuda está ficando muito confuso com esta história.

Ouço uma música bem alta e o pessoal todo vai ver o que é. E é um mustang novinho é o carro da Ana, será possível que depois disso tudo ela resolveu voltar pra mim... Quer dizer, pra nós, droga.

– Vocês estão vendo a mesma coisa que eu?-Pergunto.

– Sim, será que ela voltou, olhem tem alguém saindo!- Diz Lydia apontando.

Vemos uma garota sair do carro, mais não é a Ana. Ela é alta, olhos violeta, cabelos vermelhos como o fogo. Parece com a Ana sim, só que muito mais perigosa e bem diferente mesmo, será que é nossa amiga.

Aiden Off...

A verdade sobre Amy Lockwood está prestes a ser revelada. Uma amiga minha que acabou de chegar, desempenhará um grande papel nesta vida de vilã, só que não. Espero que de tudo certo.

Chego bem perto dela e lhe dou aquele abraço bem apertado de amigas que não se veem a mais de 200 anos. Ela me chama pelo nome verdadeiro e eu lhe dou um cutucão daqueles doloridos.

– Kit, agora é Amy. Lembra-se de seu papel?- Pergunto sorrindo.

– É bom revê-la também, Aninha!- Diz Sussurrando.

– A Noshiko que te chamou não foi?- Pergunto rindo.

– Hai... No que foi que você se meteu desta vez?- Pergunta maliciosamente.

– Longa história... Você se passará por mim!- Digo.

– Por Amy ou por Ana?- Pergunta rindo.

– Pela Amy. É hora de a Ana voltar!- Explico.

– Okay... Cuida-se viu!- Diz ela acenando.

Kit é um apelido dela, já que é uma Kitsune de 1.000 anos de idade. Pode mudar de formar e ficar parecendo com a pessoa desejada. Preciso voltar como Ana, quando enfrentarmos o Nogitsune, eu explico pro pessoal.

Richard On:

Quando ela voltar, vou lhe dar aquela super surra. Ouço o barulho de um carro estacionando. Olho pela janela e não acredito no que eu vejo, ela vai estar encrencada e muito viu. Raiva é comigo mesmo.

– Você vai ver só!- Grito.

– É assim que recebe sua irmã?- Pergunta sorrindo.

– Dominou? – Digo e bato em sua cabeça.

– Ai, sim dominei. Não teria voltado se não tivesse!- Diz ela.

– Ótimo. Você tem muita coisa para explicar. Dona Amy!- Digo bufando.

– Merda... Já sabia. Irmão não dá pra enganar mesmo!- Sussurra.

– Não. E é melhor ter uma boa explicação pra ter mentido pra sua família!- Digo bravo.

– Err... Vamos entrar e eu explico tudo!- Diz ela na minha frente.

– Hm. - Digo e lhe bato outra vez.

– Aii- Diz massageando a nuca- Já disse que vou explicar!- Grita ela.

– Pelos velhos tempos!- Digo fechando a porta.

Richard Off...

Vai ser fogo explicar tudo pra eles, meus dias como vilã foram pro ralo. Ainda bem que a Kit está aqui, agora é só colocar a família no plano também, mas somente eles. O resto eu conto depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... parece que Ana nunca consegue enganar quem mais ama