Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 32
Decisões Alucinadas


Notas iniciais do capítulo

Eee Feliz Natal pra todos vocês. E um próspero Ano novo. Espero que gostem deste capitulo, achei lindo mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/32

Aiden On:

Por volta da meia-noite, seus olhos finalmente tomaram forma. A expressão neles era felina, parte determinada, parte hesitante. Prendiam-me por medo ou será por pavor mesmo.

Pronto para causar problemas, Sim, aqueles olhos estavam iguaizinhos. Alcançando as sobrancelhas finas e elegantes. A centímetros da cascada escura que era seu cabelo.

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Toda vez que adormeço eu sonho com a Amy Lockwood. Quando a olho, eu vejo uma pessoa diferente, como se ela não fosse a Amy, vilã.

– Aiden, já está acordado?- Pergunta Ethan.

– Estou. Só foi outro pesadelo!- Explico.

– Já foram seis está semana. Com quem é, já que você acorda todo suado?- Pergunta ele.

– Ahh- Passo a mão no peito e sinto o suor. - Com a Amy Lockwood!- Explico me sentando.

– Será amor?!- Pergunta ele sorrindo.

– Quer levar uma surra!- Digo e jogo o travesseiro nele.

– Okay... Parei!- Diz saindo.

Por que será, mais tenho a impressão que a Amy não é quem diz ser. Ou eu estou ficando maluco, com tantos vilões que aparecem nesta cidade sobrenatural. Aiai, eu mereço viu.

Aiden Off...

Hoje o dia já começou mal, cai da cama sonhando com o meu pai. Depois bati a cabeça e agora estou com uma puta dor de cabeça. Só acontece merda comigo, mais que droga.

Se alguém me irritar, vai ta muito lascado. O pessoal quase se matou ontem, por causa de alucinações do Nogitsune. Ainda bem que comigo, é só azar mesmo viu. Se fosse mais tava mais feio.

O dia já foi embora, já faz um tempinho. Mas ainda não escureceu totalmente. Parece o pesadelo vivo, ter que machuca-los, só pra achar uma raposa maligna que quer matar todos.

– E aí, Irmã!- Grita Zack, entrando no quarto.

– Abaixa o volume!- Grito pra ele.

– Ué, do quê?- Pergunta confuso.

– Da falação, da movimentação. Tudo, estou com dor de cabeça!- Explico.

– Tendi!- Sussurra ele.

– Vou sair um pouco!- Digo abrindo a porta.

– Falou irmã!- Grita ele.

– Grrr... Seu filho da puta!- Xingo rosnando.

Fecho a porta e cambaleio pelo corredor, sem vê-lo exatamente. Sinto cada pontada na minha cabeça, que minha visão fica embargada por minutos e tudo some em escuridão.

Começo a andar, meio vacilante pelo lugar a minha frente, tenho certeza que me lasquei. Vejo alguém, mais não presto atenção, até que eu trombo com ela e caio no chão zonza.

– Desculpe... Ah, é você Amy!- Diz Aiden.

– Não importa... Ai- Coloco as mãos na cabeça.

Tento me levantar, mas não consigo. Meu corpo não me obedece mais, não sinto nada embaixo de mim. Como se tivesse em queda livre, sinto mãos na minha cintura e sou levantada no ar.

– Me bota no chão ou...!- Desmaio em seus ombros.

Ethan On:

Estou perambulando pelo corredor, vendo o motel como ele é. Quando vejo o Aiden, carregando a Amy em seus ombros. Parece que ela está desmaiada e não parece nada bem ainda por cima.

– O que você fez?!- Grito, aproximando-me.

– Nada. Ela trombou comigo e apagou!- Explica ele.

– Como assim apagou, desmaiou ou você bateu nela?- Pergunto confuso.

– Eu não fiz nada. Ela colocou as mãos na cabeça e quando tentou levantar parecia zonza. Coloquei nos meus ombros ela apagou!- Explica ele.

– Entendi. Vem vamos leva-la ao nosso quarto pra ver o que faremos com ela!- Digo e ele me segue.

– Okay!- Diz andando.

Abro a porta para ele passar com a Amy desacordada, do jeito que ela está no ombro dele, parece que foi caçada. Aiden a coloca em cima de sua cama. Eu coloco minha mão em sua testa e tiro rapidamente.

– O que foi?!- Pergunta ele.

– Ela está ardendo em febre!- Explico.

– Deve ser por isso que ela não parava de pé, lá no corredor. E por estar muito quente!- Diz ele.

– Vou chamar o pessoal, fica aqui com ela!- Pede ele, saindo.

Observo Amy de perto. Seu peito sobe e desce, indicando que está respirando. Por que será que eu sonho com nossos últimos dias. Ainda não contei pro Aiden, que tenho os mesmos sonhos que ele.

Ethan Off...

Ouço vozes no quarto, sussurros também. Tento abrir meus olhos, mas não consigo. Parece que eles pesam uma tonelada. Há alguns minutos senti uma mão na minha testa.

E pelo que ouvi, eu estou com febre e das brabas. Amanhã já terá passado, também que estou no quarto dos gêmeos e na cama do Aiden. Em outros dias seria um sonho, mais agora não.

Ouço a porta se abrir e o resto do pessoal entrar, sinto o cheiro de todos. Stiles dá um grito quando me vê na cama do Aiden, parece que não sou boa vista pra ninguém viu.

– O que ela está fazendo aqui?!- Pergunta Lydia.

– Eu a encontrei no corredor, quase caindo no chão!- Explica Aiden.

– Por quê? Alguém a feriu?- Pergunta Scott, preocupado.

– Não, ela esta ardendo em febre!- Explica Ethan.

– E o que faremos com ela?!- Pergunta Alisson.

– Cuidamos. Talvez nos retribua né Scott?!- Pergunta Aiden.

– Talvez. Mas o que el...!- O interrompo.

Levanto-me da cama, e cambaleio bastante até parar imóvel. Merda, tento ataca-los, mas perco o equilíbrio e caio em cima do Ethan, que fica surpreso com a minha investida.

Que droga de febre, confunde todos os meus sentidos de lobo alfa. Isso não vai ser nada fácil, voltar para o meu quarto com eles bloqueando o caminho da porta, droga.

– An... Tigos!- Balbucio.

– O quê?- Pergunta Scott.

– Lobos... Antigos, por... favor!- Peço pausadamente.

– Melhor avisá-los!- Diz Aiden.

– Eles vão nos matar, isso sim!- Grita Stiles.

– Não... Vão... Não, vocês amigos!- Digo, com dor.

– Okay, isso foi estranho!- Comenta Lydia.

– Espera... Cadê o Scott?!- Pergunta Stiles.

– Sinto cheiro de gasolina!- Grita Aiden.

– Vocês dois ficam aqui, a gente desce com o Stiles!- Pede Lydia.

– Okay!- Dizem os gêmeos.

Stiles On:

Saio correndo do quarto do Aiden e desço rapidamente as escadas, quase caindo de cara no chão. Alisson e Lydia me seguem, chamando pelo nome do meu melhor amigo.

Vejo-o, todo encharcado de gasolina e uma poça enorme ao seu redor de liquido inflamável. Chego mais perto e ele acende um sinalizador vermelho, ele pretende se queimar vivo.

– Scott!- Grito.

– Não dá mais, não dá!- Grita ele.

– Vamos conseguir, todos juntos. Você vai ver-Digo, Me aproximando.

– Como?!- Pergunta ele. - De algum jeito, você vai ver. Vamos pensar em algo!- Explico agarrando o sinalizador.

– Tem tanta gente se ferindo, Stiles. A Amy está só brincando com a gente e a Ana nem voltou ainda!- Diz chorando.

– Força Scott, Se vai fazer isso, vai ter que me levar junto. Por que você é o meu irmão!- Digo chorando.

Ele me abraça e eu jogo o sinalizador bem longe de nós. Amy, depois de tudo, melhorou no dia seguinte e nos agradeceu dizendo: “Não sou inimiga, mas espero que me perdoem”.

Não faço a mínima ideia do que ela tava falando, todos nós dormimos no ônibus da escola, quando o treinador entrou e começou a apitar, senti o cheiro de mata-lobos, bem forte.

– Treinador, me empresta seu apito?- Pergunto.

– Pra que, senhor Stilinski?- Pergunta ele.

Pego o apito do pescoço dele e jogo pela janela, quando ônibus começa a anda mais rápido, ele me olha feio e grita meu nome, acho que fiquei surdo. Mas todos voltaram ao normal, todos os lobos é claro.

Stiles Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, odiaram, amaram. Comentem, curtam, recomendem viu. Na foro é a Amy dormindo