Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 31
Caminhando Com A Morte


Notas iniciais do capítulo

Eee fim de ano já está aí... Como passou rapido hein, o proximo já esta pela metade, e desculpe pela demora, falta de tempo mesmo viu.

Mais ai está saido da Mata fresquinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/31

Cora On:

Não sei nem mais o que acontece nesta cidade. Deucalion não é mais nosso arqui-inimigo. Mais pra variar, temos uma nova vilã super fortona e que se acha demais.

Derek não sabe o que irá fazer a respeito daquela Amy Lockwood. Cada vez que nos encontramos, é um massacre pra gente. Ela nos humilha e depois vai embora como se nada tivesse acontecido.

Acho que Beacon Hills só atraí coisa ruim viu, não é possível ter tanto azar numa cidade só. E cada vez pior. A Ana faz uma falta, com ela a Amy não teria a mínima chance.

– Vai ficar parada até quando?- Reconheço esta voz.

– Até quando eu quiser tá com pressa Amy?- Pergunto.

– Olha- Me empurra. - Viu, já saiu queridinha!- Diz indo embora.

– Eu odeio você!-Grito pra ela.

Ela não tem respeito por nada mesmo. Tudo pra ela é uma brincadeira sem graça pelo visto. O mais importante é não ficar brava com suas provocações, mais é tão difícil ignora-la.

Cora Off...

Acho que a Cora não ficou muito feliz depois que eu meio que a derrubei no chão, bom ela não queria sair da minha frente, teve o que mereceu. Espero que quando tudo isso terminar, eles me perdoem.

Estou saindo da escola neste exato momento, mais parece que estou saindo de uma caverna cheia de lobos ferozes. Por que não vejo por onde ando e acabo trombando com o Aiden.

– Olha por onde anda Amy!- Diz bravo.

– É que eu não vi um idiota passando. O que você quer?-Resmungo.

– O professor quer falar com você, Lockwood!- Informa ele.

– Hm... Manda ele se ferrar, eu vou pra casa!- Digo, dando Tchauzinho.

Aiden sai pisando duro. Hoje tem campeonato de lacrosse e todo o pessoal vai pegar o ônibus para ir pra la. Ou seja, vou ter que ir mesmo, mais vai ser legal, por que eu ainda posso ser bem malvada.

Stiles e Scott se sentam la no fundo, Aiden se senta junto da Lydia e o Ethan se senta com o Danny, casal fofo viu. Meus irmãos entram logo em seguida, se sentando em qualquer lugar.

Acho que o passeio tem muito a oferecer, principalmente a mim. Sinto daqui o cheiro do sangue do Scott. Ele ainda não se curou depois que lhe acertei, acho que deve ta doendo viu.

Flashback On:

Estou em um armazém abandonado, lutando com o bando do Derek. Mais eles estão levando uma surra do meu bando, que meio que tava entediada em casa, só foi eu sair de casa pra animar geral.

Derek e Scott avançam com tudo pra cima de mim, Derek tenta me acertar, tenta mais falha geral. Já que eu me abaixo e acerto o Scott na barriga, lhe deixo no chão.

– Ahhhhh!- Grita ele.

– Desista, fedelho. Você é fraco demais!- Ironizo.

– Eu acho que não, Amy!- Dizem os gêmeos.

Acertam-me nas costas e eu vou direto pra chão. Viro-me devagar para vê-los e dou de cara com o super lobo. Isso não vai ficar assim, mesmo. Eles estão mortos agora.

Levanto-me em segundos e dou uma rasteira neles, que perdem o equilíbrio e caem de cara no chão. Deste jeito posso dar um chute em suas caras, acho que isso deve ter doído, já que saiu sangue.

– Argh!- Gemem eles.

– Haha... Ai- Digo ao encostar-se às minhas costas. - Ora seus!- Rosno.

– Vá em frente, Amy!- Provoca Derek.

– É o que eu pretendo fazer, Hale!- Digo avançando.

Chego bem perto dele e já começo a me transformar, mais antes de completar alguém me acerta uma flecha de prata, bem no meio das minhas costas. Vou ao chão muito ferida.

– Agora gente!- Avisa Alisson.

– Argh, mais que merda!- Falo limpando o sangue.

– Agora acabou!- Diz Isaac.

– Não é nem a metade, lobinhos!- Digo me levantando.

Tento me levantar rápido, mais os gêmeos me mordem muito forte, arrancando muito sangue do meu pescoço. Quase vou ao chão outra vez, quase só que não, desta vez.

Os gêmeos tentam me ferir outra vez, mais ganham um talho enorme no pescoço de cada um, gritando em agonia ao irem direto pro chão. Minhas garras estão banhadas em mata-lobos.

Derek me joga no chão e me mantem ali por força bruta, já que eu tento a todo o momento a me levantar e mandá-lo voando dali. Mais ainda bem que isso é só fingimento, se fosse verdade, ele estaria morto.

– Acabou pra você, Lockwood!- Rosna ele.

– Eu acho que não!- Viro o corpo.

Meus irmãos chegam já arrebentando tudo que está no caminho, ou seja, fazendo aquela barulheira e aquela bagunça de deixar cabelo em pé. O pessoal sai correndo em desvantagem e eu me levanto limpando a sujeira do corpo.

– Por que demoraram?- Pergunto.

– Não importa. Estamos aqui agora, já se curou?- Pergunta Zack.

– Sim, já faz um tempinho, mais tive que fingir né!- Ironizo.

– Okay, toda poderosa. Vamos embora daqui!- Diz saindo.

Flashback Off...

A melhor parte é que não sobrou nenhuma ferida pra contar história. Todas já se curaram e sumiram sem deixar marcas ou cicatrizes. Mais o Scott está muito mal mesmo, acho que exagerei.

Pensando bem, acho que não. Eles que vieram pra cima de mim e não mandei me irritar num dia como esse. Chato e calmo, eu perco a paciência muito rápido em dias como esse.

– Amy!- Diz alguém.

Vejo o Aiden caminhando em minha direção. Senta-se ao meu lado, ele tá muito lascado, chegando assim de mansinho e só falando meu nome, como se não fosse nada de importante.

– Ora, o lobinho já melhorou!- Rido dele.

– Você não sabe com quem está mexendo!- O avisa.

– Sim eu sei. Um par de gêmeos, dois humanos, uma banshee, três Hale. Acho que não me esqueci de ninguém!- Termino de contar.

– Grrr!- Rosna ele.

– É feio rosnar para as pessoas. - Levanto a mão. - Treinador, ele tá enchendo o saco!- Digo apontando.

– Aiden, sente-se lá no fundo, Agora!- Ordena o treinador.

– Greenberg, sai já da janela!- Grita ele.

Eu nunca vejo esse cara, acho que o treinador está ficando maluco mesmo viu. A gente avança pela pista, até darem uma parada de emergência ou pra esticar as pernas.

Scott e o grupinho descem com urgência e vão direto pro banheiro. Parece que o talho que eu fiz nele ainda não está cicatrizando. Isso que dá mexer com quem está quieto.

Desço do ônibus e caminho até o banheiro também, mais Aiden e Ethan me impedem de avançar mais. Me desvio deles e avanço até onde o Scott está não posso deixa-lo morrer.

– Alisson, sai da frente!- Ordeno.

– Amy, o que vai fazer?- Diz preocupada.

– Peguem ela!- Grita Stiles.

– Parem ou ele morre idiotas!-Aviso.

Chego mais perto do Scott e o mordo, tirando assim o veneno do mata-lobos, que eu tinha injetado nele na nossa luta. Ele volta a si e parece bem mais disposto, ainda bem.

– O que você fez com ele?- Pergunta Stiles.

– O ajudei, mais é só. Ainda somos inimigos!- Aviso saindo de la.

– Você é estranha!- Diz Alisson.

– Já me chamaram de coisa pior. Eu lavaria isso daí, ta cheia de veneno!- Grito do lado de fora.

Stiles conseguiu fazer o Jared vomitar no ônibus depois de três horas de ônibus, isso foi nojento demais. Acho que não como por um dia inteiro. Lembre-me de matar o Stiles depois disso.

Descemos em frente a um motel. De nome muito familiar pra mim. Motel Califórnia, eu não venho aqui desde que matei um Argent em algum desses quartos, boas recordações viu.

– Parabéns, Stiles. Você conseguiu seu idiota!- Digo esbarrando nele.

– Pelo que ou do que você está falando?-Pergunta confuso.

– Por matar seus amigos!- Saio gargalhando.

Alisson On:

– Eu odeio essa garota!- Digo.

– Tamo junto nessa, Alisson!- Diz Lydia.

– Por que ela ajudou o Scott?- Pergunto.

– Não faço ideia, mais parece que ela não fará de novo!- Responde Aiden.

– Estou com um mau pressentimento!- Murmura Stiles.

– Sobre a Amy Lockwood?- Pergunto.

– Não, sobre este lugar. Algo não me cheira bem aqui!- Responde ele.

– Vocês já eram idiotas. Por isso se preparem pro pior!- Grita Amy ao longe.

– A gente te mata antes!- Devolve Aiden.

Isso não vai prestar a gente presa com essa maluca sem noção, em um lugar totalmente isolado do mundo. Mais eu concordo com Stiles, tem algo muito errado com este motel.

Alisson Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A garota da Foto é a Amy. Espero que gostem, proxima semana já tem mais, é um promessa viu. Não consegui colocar no capitulo