Triângulo de La Muerte escrita por Bea Malik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Paradas para nada em São Paulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514913/chapter/2

Primeiro saímos de São Paulo e fomos para Jundiaí, por ser interior, todos nós nos se assustamos, pois parecia uma cidade grande...

– Gente que tal visitarmos a Serra do Japi? – diz Helga olhando nos mapas.

– É muito longe? – Talyssa preocupada.

– O que que é essa serra aí hein Helga? - pergunta Derek.
– Ah é uma cachoeira... Podemos descansar depois de 50 minutos de viagem. Que tal, a gente vai nas cachoeiras, ‘brincamos’ um pouquinho e seguimos viagem!

Ah, pode ser por mim – Digo eu, e todos concordam.

Andamos uma trilha e chegamos na cachoeira, ela era linda... As águas de tão puras eram brancas, da cachoeira, do lago eram cor terra, pois o solo tinha um tom marrom...

George pula na água limpa, todavia essa era rasa... Ele bateu a bunda no chão.

– HAHAHAHAHAHA – Rimos

– Poxa Ge, deveria ter gravado e colocado num ‘fail compilation’ intitulado de : ‘ Fails da viajem até Miami de carro’ – disse eu.

– Putz! Vocês aí estão rindo de mim enquanto estou com a bunda doendo, principalmente o cócix. – disse ele melancólico. – Vou deitar nas rochas pra ver se para um pouco a dor...

– Touxe Cataflan, quer passar? – Helga sempre trazia os remédios...

– Nem, vamos deixar sair naturalmente, kk.

Eu, Helga e Talyssa já viemos com o biquine por baixo por pura coincidência. Deixamos as roupas nas rochas com chinelos e mochilas de acampamento, porque, dormir muitos dias num carro ninguém merece não é? Alem do mais eu adoro aventuras, quem sabe nós tivermos que acampar na mata?! Ia ser muito legal, todos iriam adorar! (eu acho)

Nós entramos na água, a sensação de deitar naquelas águas calmas – e geladas – eram relaxantes, ainda mais com aquele barulho da cachoeira... Parecíamos que estávamos no paraíso... E ainda nem tínhamos saído do Brasil! Estava até imaginando quando chegarmos a Miami!

Talyssa começou a me salpicar, e eu revidei, quando vi todos estavam se divertindo à beça. Ficamos durante 1 hora apreciando as belezas de Jundiaí, passou tão rápido. Dei a ideia de fazermos uma trilha até a parte alta da Serra do Japi. Todos concordaram.

Chegamos ao ponto alto da serra e lá era a visão completa da Mata Atlântica, era lindo olhávamos para baixo e víamos apenas árvores, alem da vertigem de Talyssa e das dificuldades da trilha, tudo deu certo, deitamos no pico e olhamos para o céu, lindo... Ainda nem era meio-dia, eram oito e uns quebrados... Ainda dava tempo de sair de Jundiaí, então partimos!

– Estou cansado de dirigir – Disse Derek – Alguem pode dirigir?

– Eu dirijo Derek, mas meu cócix ainda está doendo. – Fala George.

– Ok – concordamos.

Entramos no carro, e seguimos viagem, a próxima parada era para Ribeirão Preto. Bora encarar 3 horas de viagem! O quão mais rápido melhor!
– Gente, pelo que eu estou vendo aqui, Ribeirão Preto não tem nada de interessante, assim, tipo... Beleza natural, exemplo trilha, cachoeira, lago, praia, putz como você é burra Helga, praia no interior? Hahaha... Enfim, querer dar uma parada ou não? - disse Helga dando um suspiro final.
– Pelo amor de Jesus Cristo, vamos parar, não aguento dirigir, fiquei cansado de nadar e minha bunda ainda está doendo gente... - George disse se lamentando.
– Talyssa você pode dirigir? - pergunta Helga.
– Não, não e não, não faz isso comigo não Helga! - Taly disse espantada.
– Calma não faz tempestade no copo d'água, Bri você pode dirigir? Não posso pois estou vendo as informações das paradas e os mapas... - disse Helga se hesitando.
– Ah pra mim tanto faz... Ok então. - disse eu.
Paramos num posto de gasolina para trocarmos de lugar, e seguimos viagem, a próxima parada era Uberaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo de La Muerte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.