Triângulo de La Muerte escrita por Bea Malik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sim, vamos de carro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514913/chapter/1

Sim, mais um dia chato na escola... Dessa vez Talyssa está do meu lado, ela conseguiu uma vaga no horário da tarde no colégio Armor. É meio difícil pra ela, pois ela veio de uma escola pública, e no Brasil, o ensino não é bom, não mesmo. Helga está desenhando suas coisas de moda, por exemplo; e sempre escrevendo o nome de Tyler na mesa... Bem típico dela... O cara saiu da escola, mora no condomínio dela, não gosta mais dela e ainda fica pensando nele. Que ódio que dá desse menino, ela ainda também acha que Derek pode ser o segundo Tyler na vida dela... Que raiva! Já disse várias vezes que Derek é um falso e feio! Como as pessoas conseguem gostar dele! É tão grosso...

Que aula chata... “pensa Brianna, em um jeito dessa aula ficar mais legalzinha, ou a professora enrolar... Pensa...”

Já sei, o gato!

- Profess... – e bate o sinal da última aula. – ora como está o seu gato...

Aleluia, ainda bem o último dia de aula, a última aula! Tudo aquilo havia acabado, então isso significa que, que, que, FÉRIAS DE PRIMAVERA EM MIAMI! Uhuuuuuuuul!

Vamos ir amanhã... Já?! Já!

- Graças a Deus a aula da Georgina acabou... Não aguentava mais essa aula chata... Gente... É AMANHÃ! – falo eu sorrindo.

Todas nós vibramos de alegria.

- Sim Bri, mas, eu acho que eu não vou... – Talyssa está envergonhada.

- Você está delirando Taly? É a nossa única chance! De sair do Brasil, de conhecer um novo lugar, de, de, de ter uma nova vida! De se divertir – Helga fala num tom dramático...

- Ta bom, vejo vocês no face! – digo eu.

- Tchau.

Quando chego em casa a primeira coisa que eu faço é ligar o computador, enquanto liga, eu jogo tudo pra cima e grito “estou livre!”. Não há ninguém em casa, meus pais foram passar as férias no caribe, e eu vou pra Miami, quem sabe não me divirto mais!

Entro no facebook na conversa em grupo: “Helga Pass: Gente o Derek não vai poder entrar no face essa semana, ele me ligou e mandou dizer para vocês que as 6 da manha de amanhã ele vai passar primeiro na minha casa, depois na sua Brianna, a da Talyssa e do George. Como combinado, ele contou o dinheiro da gasolina e deu um total de 3 mil reais! Mais do que esperávamos, então, eu to indo almoçar fora com a minha irmã, amanhã a gente se vê. Beijão! Estou ansiosa!”

“Brianna Evans: Tá bom Hel, obrigada por avisar.”

“Talyssa Hudson: Ok, tudo combinado”

“George Bammie: Tá.”

São 6:00 p.m, eu saio da escola 5:40 p.m, eu estou muito ansiosa. Sem nada para fazer, eu deito na espreguiçadeira que tem na varanda do meu quarto e vejo o pôr-do-sol, é uma coisa linda, hoje a avenida está tranquila, quase sem nenhum carro. Típica vista de Tatuí, onde eu morava, era uma cidadezinha no interior de São Paulo. Agora moro na capital mais badalada do Brasil.

Minhas ‘malas’ já estavam arrumadas porque, nós iríamos ir de carro até Miami (sim, é isso mesmo que você leu...), pois não tínhamos dinheiro suficiente para 5 pessoas, ida e volta, ainda mais para os Estados Unidos, então economizamos cerca de 2 mil reais para a gasolina até lá, mas ainda bem que adquirimos mais que 2 mil reais...

Bom, como eu estou sem nada para fazer, bora mexer no PC? Que tal um guia de turismo? Ou aperfeiçoar meu inglês, porque do grupo eu sou a única pessoa que fala inglês fluente.

Digito no Google “como aperfeiçoar o inglês”, mas uma coisa me intrigou, quando eu digitei apenas o ‘c’ apareceu no Google Instant a palavra “cuidado”. Não entendi muito bem... Será que seria um aviso do destino? Ou um dejà vu? Hahahahaha. Lógico que não, só estou brincando, ui, que medo. Hahaha.

Navego até 10:00 p.m na internet, e logo; morta de sono, vou dormir, não deu nem pra mim desligar a TV, mas ela é programada, então... Fui dormir.

No meu sonho, estou numa ilha, deserta, parecida com a Ilha de Lost, mas, alguma coisa me intriga, se parece muito com uma ilha ancestral, mas ao mesmo tempo extraterrestre. Eu estou sozinha lá, e quando olho em volta, não vejo nada além de água. Ao explorar a ilha, eu entro numa caverna, e vejo uma criatura humanoide, muito estranha. Ela parecia olhar diretamente para mim. Parecia um E.T., mas havia pelos em seu corpo, e não era verde como os filmes dizem, ele era AZUL. Isso mesmo AZUL. Imagine um E.T azul? Muito engraçado. Mas, no meu sonho, tudo parecia real, era muito assustador. A criatura soltou um grunhido; e disse:

- Venha!

No momento em que eu dei um passo para a frente da caverna, eu acordei. Muito assustada com as mãos suando frio, e geladas. Mas estava animada, ué, a final era hoje! O melhor dia da minha vida.

Desço da cama, o chão de mármore está frio, e está um dia lindo, acordei por volta das 6:00 a.m, mas já estava um sol tão lindo. Separei minha roupa, e minha mochila, e fui tomar banho. Nessa hora, eu ficava pensando: “Será que vai dar tudo certo?”. Mas alguma coisa me dizia que eu nunca iria esquecer esse verão...

Tomei banho correndo, e comi uma comida congelada. Estava cheia e muito ansiosa, de repente, eu levo um susto... A buzina do carro do Derek soa. Ele já está lá! Ai meu Deus, que legal! Tranquei todas as portas, e deixei comida o suficiente para os gatinhos, Mila e Mikko.

Minha casa é a maior do bairro, com 5 quartos, 3 banheiros 2 suítes, uma sala de estar, uma de jantar, um viveiro no jardim, 2 varandas no andar de cima, e por fim a cozinha, e a despensa. Ela foi a primeira a ser construída, estava em ruínas, mas meu pai arrumou ela.

O carro de Derek era um conversível, um Honda fit. Cabia todos lá.

Derek acenou e pediu pra mim entrar no carro, a Helga já estava na frente.

- E aí gente? Prontos para a aventura? – disse Derek num Tum super animado

- Sim – todos nós respondemos.

Partiu!

Depois de passar na minha casa Derek passa na de Talyssa e na do George... Começamos a aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo de La Muerte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.