Triângulo de La Muerte escrita por Bea Malik


Capítulo 3
Capítulo 3 - Paradas para nada em Minas Gerais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514913/chapter/3

Havia 1 hora para chegar em Uberaba, de Ribeirão Preto, era uma distância mínima.
Estava ansiosa pois já tínhamos saído de São Paulo... Uberaba também não era uma coisa tão assim - segundo os mapas e as informações de Helga - tão legal quanto a Serra do Japi. Pra mim e para ela pareciam mais uma cidade grande, mas em MG.
– Finalmente chegamos. - disse eu esperando resposta. - Alguém quer fazer xixi? São umas 11 horas, ainda nem é meio-dia, acho, eu acho... que ainda hoje nós conseguimos sair do Brasil.
George estava dormindo e roncando.
– Ninguém quer fazer xixi? - interrogo.
– Bri, isso vai parecer nojeira, mas eu fiz xixi na lagoa... - disse Derek rindo.
– Ah, guarda isso só pra você. - falo indignada.
– Vamos Helga? - diz Talyssa.
– Ah pode ser... - ela diz.
– Vou com vocês - falo.
Saímos do carro e vamos no banheiro de um shopping, tinha estacionado bem ali perto, corremos, pois não queríamos perder tempo.
– Gente eu to com cólica, Helga trouxe remédio? - diz Talyssa.
– Tenho sim Taly, mas está no carro...
– Vamos então lá? - diz ela.
– Gente eu vou seguir viagem quando voltarmos ok?
– Ok - elas concordam.
Nós voltamos para o carro, próximo destino é Uberlândia. Dessa vez continuo dirigindo...

Chegamos finalmente em Uberlândia, depois de 1 hr e 14 min de viagem. Ubê também não é lá essas coisas - e George ainda continua dormindo - portanto faço apenas uma parada no shopping mais próximo para se alguém quiser, ir no banheiro. Putz, ainda bem que eu vi, a gasolina estava acabando, sorte que havia um posto perto do shopping e abasteci lá. Ninguém quis ir no banheiro, a comida estava estocada, não precisaríamos gastar dinheiro com isso, o dinheiro que nós economizamos. Todavia, seguimos viagem... Nosso próximo destino é Caldas Novas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo de La Muerte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.