Desejo do Coração. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 7
Reunião de família.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, mais um cap da minnie e do Elph para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514786/chapter/7

Minerva segurava nervosamente a mão de Elph, ela tinha que visitar a mãe e contar sobre a gravidez totalmente inesperada, mas muito bem vinda por ambos, eles entraram na casa com os comprimentos de todos os presentes, que seriam os irmãos de Minerva, Malcolm o do meio e Robert o mais novo, ambos os homens com suas respectivas famílias e a mãe de Minerva, Isobel McGonagall estava sentada olhando um pouco a interação de todos se cumprimentando. Isobel sabia que Minerva tinha se casado por comodismo e para fugir de todos os encontros que ela mesma armou para a filha, com homens que ela achava certo, mas então veio o casamento da mesma com seu antigo chefe Elphinstone Urquart, o homem era gentil e muito carinhoso com sua filha, desde que o viu pela primeira vez, ela apenas vira amor nos olhos de Elphinstone, amor puro absoluto e imutável para sua filha, mas ela não vira o mesmo nem no casamento, mas agora ali com todos apertando mãos dando abraços, ela viu algo que chamou sua atenção, o olhar de Minerva em direção ao marido, estava mais para amoroso do que amigável, isso queria dizer que sua filha estava aprendendo a amar Elphinstone ou já o amando, o quanto ela rezou para que isso acontecesse, ela exibiu um pequeno sorriso e se levantou para receber o abraço de seu genro e aproveitou a balburdia que Malcolm e Robert faziam com Minerva para cochichar:

– Para quando é o bebe? – perguntou ela sentindo seu genro ficar rígido na hora, então o alivio.

– Depois da primeira quinzena de setembro. – sussurrou ele se afastando e sorrindo.

– Nome? – perguntou ela ainda baixo.

– Não vimos isso ainda. – disse ele piscando e se afastando um pouco.

Minerva foi a única que percebeu a interação de Elph com a mãe e sorriu para ela, infelizmente isso lhe deu vontade de chorar novamente e quando não conseguiu segurar as lagrimas, foi um choque e tanto para seus irmãos mais novos, sobrinhos e cunhadas:

– Minerva? – perguntou Robert abraçando a irmã pelos ombros preocupado. – aconteceu algo?

– Sim, mas algo bom. – fungou ela. – Elph.

– Malcolm, Robert... A irmã de vocês esta gravida.

Robert tampou os ouvidos da irmã e soltou um berro de entusiasmo, desde a adolescência sabia que a irmã tinha ouvidos sensíveis. As crianças ficaram pulando gritando que teriam um primo e que era da tia Minerva, então correram para um abraço feroz, mas suas mães disseram cuidado por causa do bebe, então abraçaram devagar, Malcolm apresentou suas felicitações com calma, assim como sua esposa e cunhada fizeram, Robert ainda falava alto demais e feliz como se papai Noel tivesse passado na porta, ele disse que teriam que brindar a isso e sumiu na cozinha, voltando depois com suco de abobora para todos assim as crianças participariam do brinde, assim como a irmã que não podia tomar nada alcoólico. Minerva estava lendo o livro de nomes, ela simplesmente achava que seria um menino, Elphinstone sentou ao seu lado, finalmente tinham chegado em casa, parecia que o assunto dos nomes na casa de Isobel fora o ponto de partida para a pesquisa de Minerva:

– Nomes de menino? – perguntou ele sorrindo. – mas vai ser menina.

– Menino e nem sei porque estou olhando o nome, posso colocar Robert como o meu pai. – disse Minerva.

– Menina com o nome Robert é meio incomum minha querida. – disse ele sacudindo as sobrancelhas.

Minerva riu disso, mas ela simplesmente tinha certeza no intimo dela que era um menino:

– Elph, é um menino, minha intuição diz isso! – exclamou ela.

– Sua intuição? Minerva a minha diz que é menina. – retrucou ele. – e eu ficaria feliz com um menino também, mas adoraria mimar uma menina, mesmo que isso me obrigasse a brincar de jogo de chá e me vestir de princesa. – ele parou vendo Minerva rir, provavelmente imaginando ele vestido de princesa. – é menina e eu já tenho nome.

– É menino e será Robert. – disse ela deixando o livro de lado.

– É menina e será Hermione. – afirmou ele decidido.

– Hermione? – Minerva nunca havia escutado esse nome em sua vida.

– Sim, lembra quando no seu segundo ano de trabalho no ministério eu tive um conselho para ir na Grécia? – perguntou ele.

– Vai me dizer que conheceu uma Hermione? – perguntou ela sentindo uma pontada de algo que não podia definir e então percebeu que era ciúmes.

– Sim, pessoa ciumenta que ocupa meu coração. – ele pegou a mão de Minerva. – me irritei na reunião e sai pela ilha para dar uma volta e espairecer e vi uma mãe e uma filha, a menina estava correndo e a única coisa que ouvi e entendi foi o nome... Hermione, achei o nome bonito ainda acho. – explicou ele calmamente.

– E o que significa Hermione? – perguntou ela.

– Eu não sei. – informou ele vendo o sorriso de Minerva. – vou procurar saber.

– É menino e será Robert. – voltou a falar Minerva.

– Então vamos apostar minha querida. – disse ele sorrindo.

– Não vamos apostar nada, sendo que claramente o trabalho maior ficara comigo, pois vou carregar o bebe durante nove meses e ainda tem o parto e depois disso a criação. – retrucou Minerva. – será Robert.

– Mas e se for menina? – perguntou ele. – não tenha tanta certeza que é menino.

– Se for menina vejo um nome mais adequado e não Hermione. – respondeu ela.

– Assim você fere meus sentimentos sabia? – perguntou ele fingindo estar completamente triste.

– Vamos ver então se o ânimo. – disse ela o beijando e se afastando um segundo. – afinal risco para engravidar não tenho mais.

Elphinstone a puxou para seu colo e Minerva sorriu um pouco, constatando que seu marido estava muito animado com a ideia geral da coisa, então ele parecia se divertir com algo que rodou sua mente:

– O que? – perguntou ela desfazendo os botões da camisa dele.

– E se forem um casal de gêmeos? – perguntou ele.

– Não terá o nome de Hermione. – disse ela. – nunca escutei seu nome antes.

– Como se existisse uma Minerva em cada cidade do mundo. – sussurrou ele abrindo o vestido dela. – seu nome é único minha querida.

– O seu então? – ironizou ela.

– Não é único. – respondeu ele beijando o pescoço da esposa. – mas é um nome bom, mas não quero o nosso segundo filho com o meu nome.

– Segundo? – perguntou ela sufocando um gemido.

– Sim, afinal está esperando uma menina.

Minerva sorriu Elph era muito teimoso, ela também pegou a varinha a sussurrou um feitiço para fechar a casa completamente, eles estavam na sala pelo amor de Merlin, mas ela não pararia aquilo só para ir ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo do Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.