Foto de SnitchChaser141
SnitchChaser141
ID: 24772
Cadastro:
  • 30/09/2009


  • Sinceramente eu não faço a miníma idéia do que escrever para mostrar quem sou eu, mas quem sou eu? Eu sou uma pessoa fã de Harry Potter, a propósito meu nome ali no site é meu nome no Pottermore ok. Agora acho mais fácil fazer uma lista, do que dizer quem sou eu:

    O que eu gosto: Rock, Pop (tudo internacional ok) ahhh.... Geralmente só escuto música em inglês, até de música classica eu gosto, mas é um gosto meu, continuando a lista, picolé de limão, pipoca, chá, assistir filmes e séries.

    O que eu não gosto: Ficar sem escrever, mesmo que eu não poste nada eu escrevo muito, coitado dos meus cadernos... Funk, eu não gosto de funk, não me venha com mi mi mi, eu não gosto e ponto, se você tudo certo, mas eu não gosto.

    O que eu amo: Harry Potter e Doritos, adoro Doritos, sim pode rir, mas ele quase empata com Harry Potter... Por falar nisso faz tempo que não como Doritos.

    O que eu não amo: Meus personagens favoritos morrendo.

    Também adoro ler outro gêneros de livros, não se assustem, mas faz tempo que não leio livros, faço faculdade, tem mês que faço atualização quase diariamente tem mês no entanto que não faço, por isso peço desculpas, outra coisa sobre mim, tenho uma conta no outro site de fanfiction.... vocês sabem qual é gente fala sério. kkkkkk



    lelandmonk mudou seu nome para SnichChaser27/04/2013
    SnichChaser mudou seu nome para SnitchChaser14121/07/2014