We're all in this together escrita por Ninna Leite


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não custa nada comentar para deixar uma escritora feliz. Deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514733/chapter/4

Realmente seria muito bom dizer que nós chegamos normalmente no cinema como um grupo normal de adolescentes, mas não, nós já estreamos a noite com o Chris comendo a Clarisse e todas as meninas que passavam por ele com os olhos e o Leo flertando com a Bianca, que por sinal parecia que ia desmaiar com cada palavra que o moreno pronunciava.

Depois de uma discussão super entediante sobre qual filme iríamos ver nós chegamos a conclusão que alguém ia sair machucado se continuássemos nessa palhaçada, então fizemos a coisa mais óbvia do mundo, uni duni te.

Nós fomos ver um filme de romance bem chatinho e o que me surpreendeu foi o fato de que quando eu fui olhar para o lado vi o Leo agarrando a Bianca, finalmente uma de nós teve sorte no amor.

O meu primeiro namorado foi o Jason e eu realmente era muito apaixonada por ele, e foi ele o homem que escolhi para perder minha virgindade.Nossa história não foi ruim mas simplesmente chegou uma época que eu já não gostava mais dele, não gostava mais do jeito galinha dele,e nós dois sabíamos que aquele relacionamento não iria para frente então terminamos tudo amigavelmente.

A Bianca sempre idolatrou o Leo e todos estão cansados de saber o quanto ela é apaixonada por ele. O Leo é uma ótima pessoa e um excelente amigo mas ele é meio grosseiro com a Bianca, e tenho certeza que ele é apaixonado por outra pessoa, e se duvidar nem seus amigos sabem que é.

Quando tínhamos uns 14 anos a Thalia se apaixonou por um garoto chamado Connor e felizmente os sentimentos dela foram correspondidos, mas um dia os pais dele resolveram que iam morar no Canadá e os dois fizeram juramentos de amor e que mesmo distantes eles iriam continuar o relacionamento. Isso até que funcionou por um tempo mas Connor não conseguiu manter a promessa e se apaixonou por outra garota, ele prometeu para a Thalia que um dia ia voltar e que sempre seria totalmente honesto com ela se um dia ele amasse de verdade outra pessoa. Já se passaram dois anos e não sei se minha amiga continua esperando por ele.

Já falei um pouco sobre a história da Silena com o Charles. Ele dizia que a amava e sem um motivo aparente termina com ela, e na semana seguinte aparece com outra. Deve doer muito você ter que parar para se perguntar se a pessoa com quem estava realmente te amava ou não.

A Clarisse sempre teve uma queda pelo Chris, e quando o mesmo a chamou para sair a felicidade dela era contagiante. O Chris é aquele tipo de cara que é convincente quando diz que te ama e que mataria por você, e todos sempre souberam que tudo o que ele diz não passa de historinhas para convencer as garotas a se entregarem para ele. Nós cansamos de alertar a Clarisse sobre ele mas ela estava cega, e, como todas as outras ela achava que era especial, que era uma exceção, e aconteceu o que todos esperavam. Eles transaram o Chris contou para todos e nós tivemos que comprar vários potes de sorvete para tentar evitar que ela voltasse a beber.

Resumindo nossas vidas amorosas estão uma merda, exceto pela Bianca agora que está na pegação com o Leo e a Thalia que está quase sendo engolida pelo Luke e a Clarisse que está se agarrando com o Chris e com a Silena que está beijando o Charles e com.....O QUÊ????? Caralho para tudo que eu quero descer, ta todo mundo se pegando nessa merda? Isso ta errado produção, era para a Si estar quilômetros longe do Chris e o mesmo serve para a Clarisse e o Chris. Até que eu sempre achei que a Thalia e o Luke combinam. Mas cara, o que tem na cabeça daquelas duas desmioladas? Resposta: NADA.

Eu pedi tanto para tudo dar certo. Qual é a dificuldade que esse bando de malucos têm de sermos apenas amigos dando uma volta e assistindo a um filme sem riscos de gerar futuras dores de cabeça? Ah desisto a única certeza que eu tenho é que estou seriamente comprometendo minha sanidade mental sendo amiga deles e ao mesmo tempo não seria ninguém sem a presença de cada um deles na minha vida. Okay acabando com o sentimentalismo.

–Tudo bem, que merda foi aquela?- Perguntei assim que chegamos ao nosso quarto e já me arrependi. Todas começaram a falar ao mesmo tempo e isso se tornou em uma confusão sobre quem ia falar primeiro.

–Chega! Bianca você começa.- Disse após dez minutos de falatório nos meus preciosos ouvidos.

–Meninas eu estou nas nuvens, o Leo é o homem com quem eu, literalmente, sempre sonhei,sério parece que eu estou sonhando. Eu estou sonhando? Sr.Linguado eu estou sonhando? Espera, não me responda se eu estiver sonhando. Sério meninas se eu estiver sonhando não me avisem, na verdade me avisem sim porque ai eu vou la no Leo me entregar para ele para que esse sonh...

–Não Bianca, você não está sonhando.- Falei logo acabando com isso. Pronto ja me arrependi de ter escolhido a Bianca para começar.- Sua vez Thalia.

–Ah primeiro a gente ficou porque olhamos para o lado e todos estavam se agarrando menos você e o Percy e nós não queríamos ficar na minoria, mas depois o Luke falou que gostava de mim e que estava apaixonado, mas e se os pais dele resolverem o levar para longe e ele conhecer outra e me prometer que vai voltar e nunca mais voltar e eu vou ficar sozinha com o meu bolo de morango para o resto da minha vida!

–De vocês duas eu não quero nem saber.

–Annie você não entende. O Chris é tão fofo e ele diz que mudou e que só percebeu o quanto me amava quando eu me afastei dele.

–E o Charles disse que se arrependeu no momento que terminou comigo e que só ficou com a Angel porque todos estavam achando que fui eu quem terminou e ele não quis ficar por baixo, mas nunca deixou de me amar.- Disse Si com seus olhos sonhadores.

–Mas Annie você não tem pena do Percy? Ele é louco por você.

–Claro que não gente, o Percy é meu amigo. Eu não tenho esses tipos de sentimentos por ele e tenho certeza que ele também não.

–Ah Annabeth deixa de ser ingênua. Pelo menos vai lá e fala para o garoto que você não quer nada além da amizade dele e para de dar falsas esperanças.- Clarisse falou pulando no sofá.

–Primeiro, o Percy não é afim de mim e nem eu dele, segundo, mesmo se ele fosse eu não estaria dando falsas esperanças.

–Claro que sim, você nunca falou que só o via como amigo ou que jamais ficaria com ele.- Disse a Si sorridente.

–Sério eu vou dormir porque vocês duas devem estar com as mentes bagunçadas devido essas recaídas.

E assim terminei minha noite, duas malucas discutindo o suposto clima amoroso que rola entre eu e o meu melhor amigo, sem levar em consideração que a Bianca continua perguntando para aquele peixe dentro da luminária se ela está sonhando e a Thalia encolhida chorando e resmungando que vai acabar sozinha com o seu bolo de morango que, por sinal, é seu único amor.

Eu consegui chegar a uma conclusão muito importante para a minha vida hoje: eu moro com um bando de loucas, como não percebi isso antes? Corro constantes riscos de ser assassinada enquanto durmo. Meu Deus será que eu também sou louca e não sei disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're all in this together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.