We're all in this together escrita por Ninna Leite


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês. Deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514733/chapter/3

Um dia após o "acidente" da Thalia nós estávamos sentadas tranquilamente numa sorveteria do campus e tentando ser pessoas normais e ignorando os olhares que todos nos lançavam. É, não é novidade que as coisas se espalham rápido por aqui, pois todos já estavam sabendo da nossa pequena confusão e o diretor quase teve um ataque quando o inspetor nos levou da enfermaria direto para a sala dele.

–Hey meninas, querem fazer alguma coisa hoje?- Perguntou o ser mais idiota do mundo que chegou acompanhado da sua gangue mais idiota ainda.

–Tipo o que Percy?

–Tipo a gente podia ir no cinema mais tarde.- Disse Leo.-Ah e vocês podem escolher o filme dessa vez.

–Nós até gostaríamos de ir mas ainda temos que arrumar nossas coisas e tentar deixar o quarto habitável novamente porque, duas crianças que conseguem discutir por qualquer coisa, conseguiram o destruir em apenas um dia.- Disse Silena lançando um olhar maligno na direção das mesmas que fingiam que não era com elas.

–Então está combinado.Cinema amanhã.-Disse Chris.-Te vejo lá Clarisse

–Mas a gente....-Tentei dizer que nem tínhamos marcado nada para amanha mas eles ja tinham saído.

Sinceramente entre todos os garotos que andam com a gente o Chris é o único que eu não suporto. Ele é um dos piores tipos de vermes do mundo, ele é daquele tipo que dorme com todas as garotas e depois as ignora. Na minha opinião o mais tranquilo é o Percy, eu gosto dele, mesmo sendo um completo idiota ele é o meu melhor amigo.

–Então... que tal irmos tentar dar uma arrumada naquele quarto?- Pergunta Bianca, ainda agarrada ao Sr.Linguado, que acabou de sair do seu transe temporário após da visita do seu ilustre amor Leo Valdez.

Então aqui estamos nós, pobres seres apaziguadores, arrumando nosso quarto enquanto a Thalia encontra-se dormindo na sua almejada cama de solteiro e a Clarisse continuava fazendo birra depois da decisão de que a cama seria da Thalia que tinha a alcançado primeiro e todas entramos em uma discussão de que todas deveriam ajudar a arrumar tudo, mas, como as duas continuaram no assunto da cama, eu, Si e Bianca, os pobres seres apaziguadores, decidimos que não chegaríamos a lugar algum esperando pela ajuda delas.

......

É aí que você diz: "Não, eles só passaram por um dia difícil ontem e são garotas super organizadas e responsáveis", mas não, nós somos a desorganização em pessoas.Por que? Porque nós simplesmente começamos nosso primeiro dia de aula assim: Thalia me gritando para não demorar no banheiro, Bianca gritando com a Clarisse por causa do secador e Silena gritando para pararmos de gritar porque estamos atrasadas.

–Porra eu ja sei que estamos atrasadas Silena! Faça algo de útil da vida e vai dar para o seu namorado!

Okay Clarisse pegou um pouco pesado levando em consideração que a Si ja não está mais com o Charles, e foi aí que tudo piorou porque a s duas começaram a discutir e a Si começou a falar do Chris.

–É Clarisse, pelo menos eu tive um relacionamento sério. Não fui eu quem dormiu com um garoto na segunda vez que saíram e depois ficou se perguntando porque ele te deixou.

E essa discussão durou tempo suficiente para todas terminarem de se arrumar e ela entrou para a lista de discussões sérias que provavelmente seriam esquecidas no dia seguinte. Tudo bem que as duas começaram a pegar pesado uma com a outra mas eu não consegui achar um momento para interromper ela e as vezes essa pequenas brigas são necessárias para se dizer coisas que não seriam ditas normalmente. Eu concordo com a Si, a Clarisse cometeu um erro e todas nós a apoiamos na época só que um tempo depois ela continuou a se encontrar com o Chris e todas ficamos preocupadas, a única coisa que esse garoto faz para ela é mal. Eu acredito que hoje ela parou de se encontrar com ele, só que infelizmente não sei quanto tempo isso vai durar.

A Si e o Charles eram o casal mais fofo do ano passado, sabe aquele casal que todos adoravam e queriam bem, aquele casal que vivia dizendo que seu amor era o mais verdadeiro do mundo? Pois é, tudo estava bem e do nada eles terminaram para todo o colégio, mas a Si nos contou que foi ele quem quis terminar com ela e algumas semanas depois ele apareceu se pegando com a Drew.

E foi no caminho para a sala de aula que eu cheguei a uma conclusão: Não existe amor verdadeiro.

–Eu sinceramente não entendo a capacidade que vocês têm de chegar atrasadas justamente no primeiro dia de aula- Disse Quiron, um dos poucos professores descente que nós temos.

–Eu sinceramente queria entender isso também professor.- Responde Bianca.

–Seria um milagre você entender alguma coisa Bianca- Diz Calipso aquela cereja falante. Sério uma garota burra e idiota querendo falar mal da Bianca.Senhor dai-me paciência para não quebrar a cara dessas mal comidas, Rachel, Reyna,Drew, Calipso e Quione, porque eu juro que um dia vou quebrar a cara de cada uma delas.

–O que você disse sua mal amada?-Gritei, mas o que eu realmente diria fora da presença de um professor seria: "O que você disse sua mal comida, vaca, vadia, puta de esquina..." Enfim, eu ficaria um dia inteiro xingando elas.

–Meninas, não gostariam de se sentar?

–Sim senhor.

Eu queria prestar atenção na aula, mas não consigo manter o foco pensando em diversas maneiras de torturas aquelas putas e também em como vai ser o cinema de mais tarde. Por favor, forças do universo conspirem a nosso favor e que nada de ruim aconteça nesta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're all in this together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.