We're all in this together escrita por Ninna Leite


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo eu escrevi correndo só para manter a minha meta de um cap por dia, mesmo assim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514733/chapter/5

Aqui estamos nós tentando nos preparar para o segundo dia de tortura da nossa batalha. Por que tentando? Porque eu já me conformei que todas as minhas tentativas de levar uma vida normal sempre vão falhar. São exatamente seis e cinquenta da manhã e as lerdas da Clarisse e da Thalia ainda não estão prontas, a Bianca ta surtando porque não sabe o que dizer para o Leo quando o encontrar, a Silena esta gritando para todas se apressarem e agora estou diante da Clarisse e da Thalia discutindo para ver quem vai secar o cabelo primeiro, okay, clama, não consigo ter calma, estou quase surtando, e surtando, e surtando, pronto surtei.

–Calem a boca todas! Ainda está no início do ano e já estou perdendo cabelos por causa dessa gritaria as seis da manhã! Será que vocês não podem simplesmente se arrumar com a porra da boca fechada?

– Vai com calma maninha.- Diz Thalia fazendo uma cara de cachorrinho abandonado.

Há alguns anos atrás, quando me mudei para este internato, conheci Thalia e Clarisse. As duas eram bastante populares para sua idade e logo deram um jeito de enturmar a garota nova que nunca tinha estudado em um internato. Nós nos tornamos grandes amigas e todos que nos conheciam nos adoravam.

Então chegou outra novata, a Silena, nós a víamos sempre sozinha e chorando pelos cantos, até que um dia decidimos ir falar com ela. Nos apresentamos e perguntamos seu nome, perguntamos também porque ela ficava sempre tão sozinha e ela nos contou que queria voltar para casa, queria ver seus irmão de novo mas seus pais haviam os separado sem nenhum motivo aparente.

Me lembro daquele dia perfeitamente. Nós conversamos até o sol se pôr e, quando já estávamos indo embora Silena nos falou que queria ter a nossa sorte de sermos irmãs e estarmos todas juntas. Na hora aquilo soou como uma piada muito engraçada, mas momentos depois nós decidimos que era aquilo que queríamos ser, irmãs, que estaríamos sempre juntas sem nunca deixar que nada nos separasse.

– Tudo bem, foi mal, mas eu só queria chegar pelo menos um dia no horário da aula.

– Annie esse só é o segundo dia de aula.- Disse Bianca que tinha voltado ao seu estado normal.

– Eu sei. Mas é que já estou me lamentando pelo resto do ano.

Tudo estava indo bem de acordo com a minha nova concepção sobre normal. Nós chegamos na sala, atrasadas de novo, o Leo parecia estar mesmo interessado na Bianca,ouvimos bastantes piadinhas infantis e que só um ser acéfalo tem a capacidade de pronunciar, e finalmente eu consegui entender uma parte da matéria de física. Mas como eu disse tudo estava indo bem.

Como de costume nós estávamos sentados em um cantinho especial do campus na hora do intervalo, ninguém esperava por isso.

– Não quer ir dar uma volta comigo linda? - Perguntou Chris abraçando Clarisse.

– Hoje não Chris.

– Vamos Clair. - Ele a abraçou envolvendo-a em um beijo e logo quando eu ia falar para os dois arrumarem um quarto a morena começou a gritar.

– Me larga Chris, sai de perto de mim! O que aconteceu ontem não foi nada, não significou nada nem nunca vai significar. Você é o pior tipo de pessoa do mundo e eu já estou farta de você.

– Clair se acalme, olha eu realmente gos...

– Eu não ligo se você gosta ou não de mim, e quer saber? Para mim que morra, que morra!

Aconteceu tão rápido que aposto que a maioria ainda não conseguiu processar o que estava acontecendo. Todos os alheios a conversa estavam nos olhando e não sei se eu ja comentei mas não gosto de tanta atenção assim. Todos nós estávamos perplexos, afinal o Chris não fez nada, pelo menos nada que a Clarisse tenha compartilhado conosco.

O mesmo se retirou sem dizer uma palavra e então entramos numa conversa sobre o que devia ter acontecido entre os dois.

– Quer saber, eu acho que a Clarisse pegou pesado. O cara ta o tempo todo falando dela lá no nosso quarto e agora ela diz que quer que ele mora?- Diz o Percy deitando na grama.

– Cala essa boca Percy. Nenhuma garota deveria passar pela mesma situação que a Clarisse passou. Ele foi covarde ele nunca deveria ter pedido para ela fazer aquilo. Tudo bem que era uma decisão que cabia aos...

De repente Luke parou de falar. Ele simplesmente disse que era melhor mudar de assunto. Troco olhares com Si, Bianca e Thalia e percebo que não fui somente eu que senti que ele provavelmente ia contar algo que não devíamos saber, algo que Chris os contou e que a nossa amiga omitiu. Mas o que seria isso? Até agora eu não tinha parado pare me perguntar se minhas amigas escondiam algo de mim, de todas. É claro que escondem algo, todos nós temos segredos que somente nós mesmos sabemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're all in this together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.