We're all in this together escrita por Ninna Leite


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal por favor deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514733/chapter/2

Eu gosto bastante de atenção, mas por onde passamos todos nos olham com uma cara estranha, e tudo isso porque a minha querida amiga e companheira de quarto está com um projeto de abajur na mão no meio do campus, e a culpa é toda da Si que deixou ela voltar correndo para pegar essa porcaria.

–Bianca, porque você não leva isso dai de volta para o quarto?-Pergunta Silena já mostrando seu arrependimento.

–Silena, não é isso!É o Sr.Linguado!- Não sei o que achei mais estranho, o fato da garota der um nome para uma luminária, ou o fato de ter um peixe de plástico nadando nele, e esse peixe é a cara mesmo do linguado da pequena sereia.Ok, cada louco com sua loucura.
Finalmente avisto aquelas tão queridas pessoas que não podem faltar para deixar o nosso ano feliz. É, mais ou menos.

–Oi meninos- Digo após ver Percy,Leo e Luke sentados tomando café. Não sei porque mas eu não conheço ninguém aqui que não goste de café, também né, café é ótimo.

–Ei Percy.Acabei de ter uma idéia para você ficar rico!-Falo sentando ao seu lado.

–E qual é?-Pergunta ele mostrando emoção.

–Já que todos aqui concordamos que você não tem futuro, você poderia ser vendedor de café e ter sua própria barraquinha aqui no campus.-Digo provocando a risada de alguns presentes.

–Que palhaçada Annie, isso ai nem da dinheiro.-Reclama abaixando a cabeça.

–Cara você nunca viu eles abrirem aquelas bolsinhas cheias de notas de dois reais?

–Pera, você tem razão, é tanto dinheiro que não da nem para contar.E talvez depois eu possa abrir a minha própria barraquinha.Valeu Annie, eu vou la conversar com o cara da barraquinha de café agora e pedir para ele me arrumar um emprego.-Diz saindo correndo até a barraquinha.

–Annie você não tem coração não?Agora ele vai ficar irritando a gente o tempo todo com essa história.- Fala Leo, apesar de estar rindo.

–Leo, sabia que sendo um funcionário da barraquinha de café você pode ter café de graça?- Diz Luke fazendo um Leo sair correndo disparado até a barraca e uma Bianca, segurando um Sr.Linguado, correndo atrás dele e gritando para ele a esperar.

–Então meninas, como foram as férias?-Perguntou Luke.

–Péssimas- Respondemos em uníssono.

–Quem vai ficar no quarto de vocês esse ano?-pergunto para Luke.

–Ainda não sabemos, mas o Chris vai continuar com a gente e tem que ver que vão botar no lugar do Ethan.

–Onde estão a Thalia e a Clarisse?-Perguntou ele após alguns minutos de silêncio.

–No quarto discutindo, como sempre.Por que Luke?Saudades da sua Thalia?

–Claro que sim, ela é minha amiga.-Disse todo corado e olhando para o chão.

–Okay é melhor nós irmos andando Si, é bem capaz de termos que trocar de quarto ainda hoje, ele pode estar inabitável depois daquela discussão.-Digo caminhando com a Silena em direção ao nosso dormitório.

Chegando lá vemos mais uma daquelas cenas que me faz desejar me mudar para outro quarto.Uma Thalia desmaiada e uma Clarisse sorridente bebendo tranquilamente, e só Deus sabe o que aquela garota bebe, como se nada tivesse acontecido.

–Clarisse o que significa isso -Berrou Silena entrando no quarto e fechando a porta para que ninguém pudesse ouvir CLARAMENTE nossa discussão.Esse era outro dos inúmeros problemas que tínhamos ano passado, muitas vezes algumas pessoas foram bancar um x9 e dedurar a gente para o diretor.E a desculpa era sempre a que achavam que tinha alguém morrendo lá dentro.Puro recalque dessas garotas daqui.

–O que?-Pergunta a morena bêbada.

–A Thalia está desmaiada! Desmaiada, o que você fez?

–Eu não fiz nada, ela que sem querer bateu com a cabeça na escada da beliche.-Disse tendo esperança de que íamos acreditar.

–Ta legal, mas agora a verdade.-Diz Silena impaciente.

–Mas é a verdade!Ela bateu com a cabeça na escada da beliche quando eu empurrei ela.-Diz fazendo um biquinho.

–Clarisse qual é o seu problema?-Grito.

–Eu não tenho problema nenhum, só vocês que tem.Nem quando eu falo a verdade vocês acreditam em mim.- Disse parecendo magoada, mas só parecendo mesmo.- Por isso é que eu prefiro mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal por favor deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're all in this together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.