We're all in this together escrita por Ninna Leite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem e por favor deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514733/chapter/1


Annie' Pov

Desde que eu me conheço por gente eu estudo nessa prisão, ou como todos preferem chamar o colégio interno Yancy Academy, e mesmo estudando aqui há muito tempo é impossível que eu, esta pessoa linda e maravilhosa com um incrível senso de direção, não me perca.

-Silenaaaaaa!- Grito,após avistar aquele excesso de rosa, como se minha vida dependesse disso, e pior que depende.

-Oi Annie, perdida de novo?-Pergunta me abraçandoe cara, ela enfatizou o "de novo", poxa eu não me perco sempre, ta, só algumas vezes.

-Então,Si, querida do meu coração.-Digo fazendo a carinha de anjo mais fofa possível.-Me leve ate o nosso dormitório?

-Claro. - Ela me disse me olhando com uma cara de que ja sabia que com sua enorme falta de sorte teria que me levar mais uma vez até o dormitório no inicio do ano.

Fomos andando até o dormitório e como sempre o campus estava vazio no inicio do ano, provavelmente todos estavam mofando em suas camas e resmungando sobre a volta as aulas ser o fim de suas vidas.Eu acho essa palhaçada toda um pouco dramática, porque eles dizem isso todos os anos e suas vidas continuam a mesma merda.

-Nossa eu estava voando tanto em meus pensamento que nem tinha percebida que ja chegam...-Estava falando com Silena até ouvirmos um barulho de vidro quebrando, e adivinha de onde veio, isso ai, justamente do NOSSO quarto.

Entrando no quarto vemos aquela típica cena da manhã. Thalia e Clarisse gritando uma com a outra.As duas estavam vermelhas como pimentões e não faço a mínima ideia do motivo da briga.
As duas brigam por tudo desde pequenas, mas as coisas pioraram há dois anos.Foi quando a Thalia se dizia apaixonada pelo Luke e ela falava com a gente sobre ele todas as noites, mas um dia ela matou aula para descansar e viu o Luke e a Clarisse se agarrando atrás de uma árvore, e acho que aquela foi a maior discussão que elas ja tiveram e se não me engano alguém saiu com o braço quebrado, só não me lembro que foi.
Ja estava vendo a hora de uma voar no pescoço da outra, e no meio disso tudo estava um inocente ser encolhido, mais conhecida como Bianca que lançava um olhar desesperador para nossa querida apartadora de brigas Silena.

-NÃO INTERESSA!EU CHEGUEI AQUI PRIMEIRO E É AQUI QUE VOU FICAR!-Gritou Thalia

-MENTIRA!EU QUE CHEGUEI PRIMEIRO!-Berrou Clarisse

-ENTÃO SÓ TENTE ME TIRAR DAQUI!

-AH MAS É ISSO QUE EU VOU FAZER!-Gritou Clarisse pegando uma luminária e indo com ele na direção de Thalia.

-CHEGA!- Berrou Bianca- NINGUÉM TOCA NA MINHA LUMINÁRIA! Clarisse por favor ponha meu querido artefato no lugar.-Okay, uma das inúmeras dicas para não deixar a Bianca brava.Nunca toque na sua luminária e nossa que luminária, parece que o mar esta dentro dela numa mistura de azul com verde.Mas isso não vem ao caso.

-Hum oi!-Falo abraçando-as

-Oi Annie, diga para essa bêbada de quinta que EU cheguei aqui primeiro e que EU tenho total direito de ficar com a cama de solteiro.-Disse Thalia.

-Clarisse você ja está bebendo?-Pergunto.De uns tempos para ca Clarisse tem bebido muito, ninguém sabe por que, mas até parece que alguma de nós nunca bebemos antes

-Isso não vem ao caso, mas Annie diga para a Thalia, essa ridícula amante desafortunada de bolo de morango, que ano passado ela ja ficou com a cama e nós combinamos que essa é a minha vez!-Disse Clarisse com a maior calma do mundo.

-Eu acho que.... Bianca, Silena, vamos tomar um café?-Perguntei ja puxando as duas pelo braço e deixando as duas loucas sozinhas para discutir e quebras tudo do nosso,repetindo NOSSO quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're all in this together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.