Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 6
Profecias...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Hahaha!
Fê: Ta rindo do que, Eagle?
Eagle: Percy vai acabar de cara no chão!
Fê: Percy? Não! O que te faz pensar nisso?
Eagle: Olha, o Percy vai só atrapalhar! Já falei
Fê: Até o final você vai ver! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/6

POV Alice

Então essas eram as Moiras? Já ouvi Chris e Alpheu conversarem sobre elas, mas nunca as vi nem em sonho. Sinceramente, tive um pouco de medo delas.Eram velhinhas enrrugadas com a pele num tom de cinza morto(N/Fe: Agora também to com medinho. N/Alice: Não falei??).

Elas olharam para mim, Percy, Christopher, Alpheu, Caleb e Will que antes delas chegarem estavam tentando achar algo que falasse o que era a ameaça, e disseram:

– Vocêês, olhem para a abertura e descubrão o que enfrentarão...

Todos nós olhamos para a abertura, e admito que o que vi me deixou com mais medo do que estava.

Dentro da abertura havia a imagem de três seres diferentes que dariam medo em qualquer um. Uma das figuras era totalmente escura, mas não escura como a noite. Escura como as trevas, porém, não sabia como mas consegui vela em um corpo de um homem. A outra figura que estava do lado não dava tanto medo quanto a outra mas não se pode subestimar antes de saber o que exatamente era. Essa figura sim era escura como a noite com algumas estrelas espalhadas pelo corpo de uma mulher. A outra figura era a mais assustadora com certeza. Era um homem sem espreção alguma no rosto, mas, o que mais me arrepiava era que depois de olhar para a figura senti um vazio, como se minha vida estivesse sendo sugada pelo portal.

– Esseees são Erebus, o primordial da escuridão, Nix a primordial da noite, e Vácuo o primordial do vazio. Esseees sãoo seus inimigooos temam eleees, mas lembrem que nada é impossível...

Depois de falarem isso, seus olhos começaram a brilhar e disseram:

O Futuro ao passado irá

Ele, os Assassinos irão treinar

E a eles, o Futuro se juntará

O Vazio, a Noite e as Trevas

Se erguerão, e se juntarão

Para ao mundo dar um fim

E para isso evitar

Os seis semideuses irão se juntar

O Criador os convidará a ele se unir

E no futuro, tudo se decidirá

Se o mundo vai se destruir

Dos semideuses dependerá.

Após dizerem isso, as Moiras sumiram em pó com cheiro de mofo.

– Pareçe que recebemos uma profecia dos próprios Destinos.- Disse meu irmão.

– Já disse que odeio profecias? - Falou Percy com uma careta.
– Bom mesmo não gostando nós recebemos a profecia e sabemos que ela já se iniciou. - Eu disse fazendo todos se virarem para mim, e Percy perguntar:
– Como você sabe ??(N/Fe: Cabeça de Alga no futuro e no passado, meus deuses!! N/Percy: Eii!!)

– Bom, ela está certa. - Disse Will - Pensem um pouco... Percy veio de futuro o que provavelmente é o significado da primeira linha: O futuro ao passado irá.
– Então, se for assim a segunda linha também já sabemos. - Disse Caleb - Teremos que treinar Percy para ele se juntar aos Assassinos.

– Mas o que nos garante que o rapaz é digno a se juntar a nós?? - Reclamou Alpheu.

– Bom, vamos treiná-lo e veremos se ele é digno, se não, o matamos - Disse Will.

– Começaremos os treinos amanhã. Então esteja acordado as 9:00 se não, acho que não voltará ao futuro - Disse Chris.

Percy assentiu com a cabeça e falou:

– Então acho que vou tomar um banho. Quero ver meus amigos novamente.

Enquanto ele saia fiquei o olhando. Com certeza ele não era feio, muito pelo contrário. Ele tinha cabelos pretos revoltados que pareciam que não obedeciam a ninguém, corpo musculso mas não demais só o suficiente.

Quando ele olhou para trás seus olhos se fixaram nos meus por um momento. Mas o suficiente para mim perceber os lindos olhos verde mar que tinha.
Com certeza ela iria conversar com ele. Ele lhe intrigava, e ela tinha muitas pergutas para fazer para ele. Mas não agora.

Quando ele fecha a porta ela se vira para seu irmão e diz:

– Tem certeza que ele não será uma ameaça para nós?

– Não sei... Mas logo descobriremos... - Diz meu irmão olhando em meus olhos.

– É...logo descobriremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Sinistro! Fiquei até arrepiado agora!
Fê: Viu, viu! Acha o Percy chato agora?
Eagle: Ei, Percy como Assassino? Sei lá!
Fê: Para! A Alice fala o contrário!
Eagle: Tá bom! Me convenceu. Falando nisso é bom o pessoal não esquecer de votar qual seriam os casais!
Fê: Verdade galera! Percy e Annabeth ou Percy e Alice? Votem nos reviews!!!

Alguém quer Pizza de nutella e coca azul para acompanhar?