Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 5
Assassinos???


Notas iniciais do capítulo

Fe: Olá terraquios, eu vim em paz...
Eagle: Fe!!
Fe: Desculpa, me desconcentrei... Bom pessoas aqui vocês vão conhecer as pessoas que foram atrás do Percy...
Eagle: E temos algo muito importante nas notas finais então não esqueçam de olhar.
Fe: Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/5

– Nos encontramos rápido né? Disse Christopher. Entre na nossa casa!

– É, e você sabe que tipo de perigo vamos enfrentar?- Questionou Percy.

– Quer saber? Acho que as moiras podiam explicar melhor as coisas. Disse soltando uma risadinha enquanto entravam pela porta.

Os Assassinos levantaram de suas cadeiras, todos vindo para cima de Percy com a mesma pergunta: Você é do futuro? E Você é semideus também?.

– Sim, Sim. Mas Como conhecem os deuses?
– Bem os Assassinos do resto do mundo não conhecem. Só nós aqui de Londres que conhecemos. Porque apesar de termos habilidades de Assassinos somos semideuses. Eu, Christopher Shell, por exemplo, sou filho de Zeus. Essa aqui é minha irmã gêmea, Alice Shell. O chato do Alpheu Pastorelli é de Ares. O inteligente Will Johnson aqui é de Atena. Caleb Stanford, Hades. E os outros Disse Christopher apontando para o monte de Assassinos no meio da grande sala cheia de cadeiras.- Também são semideuses, mas ira cnheçe-los melhor depois.

– De quem és filho Percy? - Perguntou Alice.

– Poseidon. Disse Percy erguendo a mão em comprimento.

– Bom, vá se vestir e depois a gente da uma olhada nuns livros da biblioteca da casa para tentarmos descobrir essa ameaça.

Percy foi até o banheiro principal e vestiu a roupa que comprara. Uma roupa de cidadão de classe média. Mas não tinha um casaco. E, frio havia de sobra. De repente da porta do banheiro saiu Alpheu e jogou um casaco marrom para ele vestir.

– Pega isso garoto!

– Valeu Alpheu, não sabia que filhos de Ares tinham compaixão! Brincou Percy, com o recém conhecido Assassino.

– Cala a boca! Disse ele fechando a porta.

Percy deu uma risadinha. Ele trocou de roupa e saiu do banheiro. Foi até a biblioteca da casa no segundo andar, seguindo Christopher. Eles entraram lá e procuram em várias estantes profecias e livros em diversas línguas
.
Derrepente enquanto procuravam, foram interrompidos por um barulho estranho. Olharam para trás e viram o portal deles com três desagradáveis surpresas. As Moiras. Dizendo-lhes.

– Está na hora de verem o que é a ameaça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fe: Sinceramente eu adorei o Caleb !!
Eagle: Fe!! Consentra!!
Fe: Sim, sim... Bom gente nós queriamos saber qual casal vocês preferem.
Eagle: Percy e Annabeth...
Fe: Ou Percy e Alice.
Eagle: Nos digam no comentários. A votação vai até o capítulo 8.
Fe: Não esqueçam de votar. Até o próximo cap...

Alguêm quer bolo com cobertura de nuttela e coca azul pra acompanhar??