Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 3
Quem é Percy Jackson???


Notas iniciais do capítulo

Fe: Oii galerinhaa, tudo bem com vocêês?!?
Eagle:Oii pessoas, eu e a Fe estamos tao animados por que nossa queria leitora Alice Valdez fez aqule lindo comentário que inspirou este capitulo!
Fe: Muito obrigado Alice amei seu cometário este cap foi postado hoje em sua homenagem espero que goste... nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/3

Enquanto Percy mergulhava de cabeça em uma tarefa desconhecida, algo que aconteceu no passado poderia mudar tudo. Era um dia de 1490. Um jovem dormia. Quando abriu os olhos se encontrou em uma espécie de portal. Igual o que Percy esteve. Ele se assutou. Logo as três moiras vieram até ele. Dizendo:

–Christopher!!! O Olimpo precisa de você!

– Moiras! Mas o que o Olimpo iria querer comigo? Já estou ocupado demais com outras coisas.

– Sabemos que você teeeem tempo Christopher. Sabemos de tuuuudo. A Ordem dos Assassinos pode te dar uma folga para salvar o Olimpo.

– Para que precisam de mim? Pera ai, salvar?

– Uma perigosa ameaça se forma. Isso não iria incomodar-nos agora. Mas no tempo futuro sim. Por isso você irá se juntar a um de lá, ele é Peeercy Jaaackson!

– Do futuro? Como vou acha-lo?

– Ele está no seu tempo! Apenas encontre-o!

– Mas que ameaça?

Elas não o responderam.

Ele Acordou em sua cabana. Ele levanta, veste sua roupa e sai. Com seu sobretudo tipo "jaquetão" com o capuz abaixado cobrindo seu cabelo loiro e olhos azuis. E sua longa e pesada capa. Fora ele observou por alguns segundos, a neve cobrindo as ruas movimentadas de Londres. Ele andou Algumas quadras até chegar em uma grande casa. Ele bateu três vezes na porta. Logo uma janela pequena se abre.

– Oh! Christopher! Chegou meu Assassino preferido! Entre!

Outros assassinos vestidos como ele estavam sentados discutindo. Ele diz ofegante após o sonho:

– Gente, vamos achar Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fê: Ihh sinistro. O que vai acontecer Eagle?
Eagle: No próximo há a resposta!
Fê: Vamos fazer capítulos maiores.
Eagle: Esse é só o começo
Fê: não esqueçam de deixar um review!
E obrigado por comentar AlineCrazy! Adoramos os seus comentários também!
Alguém quer bolo com cobertura de nutella?