Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 4
Londres?!?


Notas iniciais do capítulo

Fe: Esse tal de Christopher vai cooperar como o Percy Eagle?
Eagle: Ele é um Assassino Fe!! Ta mais pro Percy se atrapalhar todo...
Fe:O Percy?!? Nunca!!
Eagle: Tudo bem, tudo bem. Esse cap é maior que os outros como prometemos, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/4

Após entrar na abertura, Percy se vê em um lugar todo preto. Mas após olhar bem viu imagens se passando muito rápidamente quase como um borrão.

Derrepente Percy cai de cara no chão.(N/Percy: Porque não fez eu cair em algo macio ou no mar? N/Fe: Porque eu sou do mal, hahaha), lenvanta com a cara doendo muito e pega um pedacinho de ambrosia pra passar a dor.
Depois de comer, ele percebe que esta em um lugar muito diferente de Nova York.
Estava em uma cidade totalmete desconhecida para ele.Uma cidade antiga com construções que Annabeth adoraria explicar para ele como e com o que foram feitas, porém estavam cobertas de neve impedindo ver com muita clareza.

As pessoas não eram muito diferentes das casas.(N/Fe: voce ta dizendo que as pessoas estavam vestidas de casas? N/Percy: Claro que não!! Espere já vou explicar..) As pessoas estavam vetidas com roupas antigas, roupas que ele via em museus em alguns maniquins.

As mulheres com vestidos compridos e muito bem caprichados. Os homens com roupas muito elegantes
.
Após olhar bem a cidade, saiu de onde estava e começou a andar pelo lugar. Todos olhando ele, afinal não era todo dia que se via alguém de calça jeans, camiseta laranja com um casaco moletom e um colar de couro com pedrinhas penduradas(N/Eagle: Não eram contas? N/Fe: Sim, mas as pessoas lá não sabiam disso.)

Percy ápos perceber os olhares de todos lembrou que ainda estava com as roupas do acamapamento. Ele viu uma lojinha com algumas roupas e foi lá ver se o vendedor aceitava dracmas.
– Oii- disse Percy- Bom, eu queria algumas roupas,mas... o senhor aceita dracmas??
O vededor olhou para ele, examinando o garoto.
– Ora, ora, se não é um semideus. É difícil achar um de vocês aqui em Londres, ainda mais com essas roupas... De onde vens rapaz?
Percy o olhou incrédulo. Ele disse Londres?? Por que as Moiras o mandaram pra Londres??
– E-eu venhoo de-de...Uma aldeia um pouco afastada, não é muito conhecida. Mas o senhor aceita dracmas por algumas roupas? Não gosto de chamar muita atenção.
O vendedor o olhou mais um pouco virou e se abaixou, começou a procurar alguma coisa e quando se levantou deu a ele uma muda de roupas. Percy lhe entregou 3 dracmas, agradeçeu e saiu a procura de algum lugar para se trocar.

POV Christopher

Meus amigos me olharam por um momento até Alpheu o mais velho de nós com 29 anos perguntar:

– Quem é Percy Jackson?

– Eu também não sei.- disse

– Então por que queres ir atrás de um desconhecido?- Questionou Alpheu.

– As Moiras apareçeram em sonho pra mim ontem a noite, me pediram para encontrá-lo.

– Mas por que os Destinos lhe pediram isso?- Alpheu perguntou novamente com uma cara estranha. Ele não gostava de falar sobre isso.

– Uma ameaça aparecerá no futuro e as Moiras pediram nossa ajuda e enviaram uma pessoa do futuro, essa pessoa se chama Percy Jackson. Elas falaram que teremos que fazer isso pelo Olimpo então estou aqui chamando-lhes para me ajudarem.- Disse, já esperando a resposta de Alpheu.

– Por que temos que ajudar os Olimpianos? O que eles fazem por nós?? Eles nos põe nesse mundo e nos deixam a própria sorte!! Não deviamos ajuda-los!!- disse Alpheu com raiva estampada em sua cara.

– Porque, por mais egoístas que sejam os deuses nós precisamos ajuda-los, eles são nossa família mesmo que não queiramos eles são e vão continuar sendo.

Alpheu bufou irritado.

– Tudo bem vamos achar esse tal de " Percy Jackson ". Tomara que isso valha a pena.

Saimos em um grupo de 5 a procura dele. Alpheu após sairmos da casa perguntou:

– Como ele é?

– Não sei.- disse- As Moiras não o mostraram.

– Como quer achar uma pessoa sem saber como... Eu o interrompi antes dele terminar a frase.

– Acho que o achei.-disse olhando o garoto com roupas estranhas a minha frente.

O garoto parecia procurar algo. Estava com roupas nas mãos, provavelmente procurando um lugar para se trocar.

Fomos até ele e perguntei:

– Procuras algo rapaz?

Ele me olhou desconfiado e falou logo em seguida.

– Quem é você?

– A pergunta mais apropriada seria quem é você... ou melhor, você se chama Percy Jackson?

Ele me olha assustado e pergunta:

– Como sabe meu nome?? Quem são vocês??

– Somos os Assassinos, e acho que precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Falei que o Percy ia se atrapalhar?
Fe: Aff, você vai ver!! O Percy vai...
Eagle:Espera!! Não conta ainda! Deixa pro próximo capítulo!!

Alguém quer cachorro quente?!?