Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 2
Indo à algum lugar...


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Oi galera, tudo bem?
Fe:Blz, como vai a vida galerinha?
Eagle: Sim, mas e o Percy?
Fe: Não sei, vamos descobrir... vemos vocês lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/2

Percy saiu de seu chalé ainda pensando no sonho. O que as Moiras queriam dizer? Quem são os Assassinos? Pra onde ele vai? Ele tinha que falar com alguém, mas não agora. Era hora do café e ele estava com fome!! Que foi? Até os maiores heróis precisam comer.
Ele foi até o refeitório(N/Fe: Era reféitório, né? Não me lembro...), sentou na sua mesa sozinho já que Tyson estava no reino de seu pai e Grover estava procurando semideuses já que diminuiram um pouco depois da guerra contra Cronos, mas já estava começando a almentar os números. Parece que os deuses estavam comprindo sua promeça.


As ninfas trouxeram os pratos e copos e ele pediu um churrasco e um pedaço de pizza(N/Percy: Falei que estava com fome.)e coca azul. Ele levantou e derrubou um bife bem grande e disse em pensamento: " Á Atena e Poseidon, me ajudem". Voltou pra a sua mesa e olhou para a mesa de Atena. Annabeth estava conversando animadamente com seus irmãos, provavelmente sobre algum edifício ou monumento. Ela olhou pra ele e acenou sorrindo. Ele devouvel com outro sorriso de lado e voltou a comer pensando o que ia fazer.
Quando terminou, foi até a praia tinha que pensar um pouco(N/Fe: Você pensando? Duvido. N/Percy: deixa eu continuar?), sentou na areia fofinha e olhou para o mar. Para onde ele ia? Ele veria seus amigos novamente? Quando voltaria? Ele voltaria?


Continuou a pensar sobre isso, não ia mais contar para ninguém, algo lhe dizia para fazer.
Derrepente apareceu três fortes luzes cinzas. Ele desviou o olhar e quando olhou novamente viu que eram as Moiras.


– Já está na hora??


– Aaainda nããão meu rapaaz, maas vá arrumar suas coisaaasss por que a hora estááá chegando!!


Dizendo isso elas sumiram em pó com cheiro de mofo.


Ele levantou, tirou a areia das roupas e foi rumo ao seu chalé.


Chegando lá, pegou uma mochila e foi pondo o que achava necessário: Calça, camisa, alguns dracmas, um pouco de néctar e ambrosia e mais algumas coisas que achou.


Quando terminou de arrumar tudo olhou para fora da janela e pensou quando iria ver o acamapamento de novo.
Se virou para traz quando ouviu uma pequena explosão. No meio de seu chalé havia uma abertura para não sabia aonde.


Do nada ele ouviu alguém em sua mente: "Entreee rapaaz, os Assassinos estão lhe esperaandoo."


Percy olhou para traz mas uma vez, e entrou no na abertura para conhecer esses tal de Assassinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Siniistro, o que você acha que vai acontecer Fe??
Fe: Não sei... Brincadeira sei sim, mas vocês vão saber só no próximo cap... E não esqueçam de deixar um review, nós queremos saber o que pensam.

Alguém quer um bolinho de chocolate??