Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 27
Sombras e Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Oi gente! Postando um cap rápido aqui e pa... Até lá em baixo que eu tô com pressa... FUI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/27

Hades franziu a testa por trás de seu capacete após ver Caleb invocar sua espada em meio aquele templo em sua mente. O poderoso deus começou a fazer o mesmo. Uma armadura dourada e preta cobriu seu peito e uma espada igual a de Caleb, só que maior, surgiu em sua mão. Aquilo quebrantava ainda mais seu coração. Ele enxugou as lágrimas com sua longa manga e ele ainda vestia sua roupa de assassino.

– Não vou fazer o que quer! - Disse Hades.

– Então farei você retirar o que disse! - Gritou com raiva e tristeza

Hades lançou raios sombrios da lâmina de sua espada mirando o peito de seu filho. Era possível ver a tristeza no próprio Hades ao ter de parar o filho. Caleb saltou para a direta e apontado sua espada para o teto desenhou no ar um triângulo. Ele se formou com luzes escuras e dele saiu um guerreiro alto com armadura com os olhos completamente roxos. O guerreiro partiu para atacar Hades enquanto Caleb continuava na mesma posição concentrando uma espécie de poder fazendo sua espada ser coberta por sombras. Hades chutou o guerreiro para longe.

– Grande ataque! - Gritou com sarcasmo.

– Eu chamo de distração! - Respondeu.

Caleb conseguiu tempo suficiente, graças ao lutador que invocou, para poder formar poder suficiente em volta de sua espada. Ele a esticou mirando no pai. As sombras de sua espada foram em forma de redemoinho até o peito de Hades causando uma pequena explosão.

O gigante deus caiu de joelhos e abriu a mão, olhando para Caleb. Que então acordou em sua cama de volta ao acampamento. Ele estava a sentir o mesmo que sentia a poucos segundos. Lágrimas novamente tomaram seu rosto mas ele nem se quer abria a boca. Saiu de seu quarto e caminhou pela floresta no meio daquela noite. Subiu na árvore que havia ficado com Chris e Alice. E ficou ali esperando amanhecer para não fechar os olhos e voltar à aquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Voltei! Gostaram? Até a próxima queridos leitores! Talvez de tarde a gente vai postar mais! Time to eat!
Alguém quer nutella rings com coca calypso?