Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 16
Tempos Difíceis


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Fala galerinha! A fê infelizmente teve um curto-circuito na casa dela. Então hoje e no final de semana eu vou estar escrevendo! Vamos torcer pra fê logo poder voltar e podermos fazer tudo com mais calma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/16

Percy deixou Annabeth na enfermaria e voltou para a batalha. Flechas tentavam acerta-lo, cortando o ar, e passando ao lado de sua cabeça. Logo conseguiu achar Alpheu que a todos derrubava com seu machado fervente. Percy viu que um inimigo atacaria as costas de Alpheu, então protegeu o matando alguns inimigos em sua volta. Ele continuou a avançar e para poupar tempo, deixou a espada guardada e usou a adaga secreta de pulso. Perto dali, Alice e Caleb estavam cercados. Alice e Caleb se olharam com um sorriso.

– Se lembra da biblioteca?

– Mas é claro!

Ambos tiveram seus olhos brilhando como da primeira vez. Caleb invocou os braços esqueléticos. Que saíram de seus ombros abrindo espaço na linha de frente dos Templários. Deixando os soldados no meio desprotegidos. As mãos de Alice de certa forma faiscavam. Mas sem queimar seu “sobre-tudo” de assassina. Repentinamente Alice esticou seus braços e lançou raios nos soldados do meio que foram lançaram para trás queimados, chamuscados e mortos, em cima dos outros. Caleb invocou sua espada sombria e Alice a sua elétrica. Ambos lançaram raios da sua cor: Os relâmpagos de Zeus e as sombras de Hades.

Percy alcançou Christopher e então batalharam lado a lado. Ambos usavam as adagas secretas para derrubar os inimigos que os rodeavam. Percy puxou a espada e fez ondas derrubando múltiplos inimigos. Chris aproveitou a distração para puxar a própria espada e lançar raios em outros inimigos ainda de pé. Will se juntou a eles e avisava as técnicas que poderiam usar na batalha enquanto os ajudava. Percy olhou para o lado e viu um templário dando uma rápida investida. Ele mirava em Christopher. Que tentou aparar o golpe matando-o antes, mas nada adiantou. Ele matou o inimigo, mas ele já havia enfiado a espada em seu ombro. Chris caiu para trás deixando tudo cair. Percy lançou mais uma onda e se ajoelhou para velo enquanto Will continuava a lutar. Novamente um barulho de flechas cortando o ar se aproxima. Percy olha para trás enquanto segura Chris e vê uma flecha acertar o peito de Will, que também caiu ao chão. Percy se levantou deixando os amigos caídos no chão para poder protege-los.

– Olha o Percy gritou Caleb para Alice. Ambos novamente lançaram raios da cor de sua paternidade olimpiana. Logo estavam ao lado de Percy defendendo os outros.

– Peguem eles! Vou levar o Chris e o Will pra enfermaria! – Gritou Percy

– Pode deixar! – Responderam Alice e Caleb.

Percy carregou Will e Chris apoiados em seus ombros. Até a enfermaria perto dali. Percy voltou e se deparou com cinco inimigos ao redor de Caleb e Alice. Percy chegou para ajuda-los quando viu em sua frente um alto templário pronto para atacar. Percy apenas pode aparar o golpe com a espada, mas o cabo dela bateu em seu rosto fazendo-o cair. Sua visão embaçada conseguiu apenas ver que Caleb o matara. Logo Percy estava de pé. Mais Caleb e Alice haviam feito de tudo. Percy devia voltar e ver se seus amigos tiveram a mesma sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Wow gostei! E novamente digo A fê infelizmente teve um curto-circuito na casa dela. Então hoje e no final de semana eu vou estar escrevendo! Vamos torcer pra fê logo poder voltar e podermos fazer tudo com mais calma