Percy Jackson e a Dimensão dos Assassinos escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 17
Predeterminado


Notas iniciais do capítulo

Eagle: Olá queridos leitores! Como vão? Bom...novamente estou com vcs por causa que deu curto na casa da fê.
Leitores: Ahhhhhh (lamentando)
Eagle: É... então nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514713/chapter/17

Ao entrar na enfermaria, Percy pode apenas ver em três macas, Annabeth, Will e Christopher. Will já se levantava, pois a flecha mal o feriu. Christopher era tratado por três velhos senhores médicos. Percy ficou ao lado de Annabeth enquanto ela quase dormia pelo remédio que lhe deram. Percy começava a baixar a adrenalina, quando sentiu uma dor no estômago. Olhou para baixo e viu sangue. Ele ficou com a visão turva e caiu para o lado.

Horas depois...

– Onde estou? O que? Mas...

– Ei cabeça de alga! Como foi a hibernação? – Disse Annabeth em frente a cama que Percy estava.

– Por que estou aqui?

– Você não percebeu que estava machucado por causa da adrenalina. Mas quando viu... Puft!

Ele ficou surpreso. Annabeth caminhava normalmente. Lembrando-se disso, ela disse:

– Você me salvou. E Chris e Will.

– Não foi nada. Mas, o Chris está...realmente bem?

– Bom, ele não poderá fazer nada até semana que vem.

De repente um barulho amedrontador é escutado. Como se fossem explosões.

– O que é isso? – Gritou Percy caindo da cama.

– Devem estar treinando! Relaxa!

Então com uma explosão todos são lançados para longe. Percy se contorcia dolorido no chão. Olhou para trás e viu Annabeth caindo na abetura da parede da sala, que era no segundo andar, acima da enfermaria. Percy levantou e pulou até lá em baixo. Caiu ao lado de Annabeth. Quando foi ajuda-la foi erguido e lançado para longe por um alto e forte templário. Ele pegou Annabeth e a lançou para cima. Percy levantou, correu e escalou novamente o prédio onde estava. Pulou do ponto de apoio que encontrou para cima e empurrou Annabeth, no ar, para a frente. Fazendo ela cair em cima do telhado ao lado. Ao cair. Percy viu o alto guerreiro correr em sua direção. Apenas foi preciso deixar a adaga secreta fazer o trabalho. Ao olhar em volta viu mais templários a chegar.

– Eu quero paz! – Gritou.

– Percy subiu no telhado do prédio do lado da enfermaria. E viu Annabeth se levantando. Ele a ajudou e disse:

– Preciso que você alerte os outros!

– Tá!

Ela desceu e foi à direita enquanto Percy, para a esquerda. Logo Caleb, Alice e muitos semideuses se juntaram ao combate aos templários na entrada do acampamento. Ao olhar no meio do monte de inimigos viu um templário de armadura e capacete pretos. Percy começou a focar apenas nele, como um alvo predeterminado há séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eagle: Hey gente! Lembrando que como a fê ta com curto na casa dela eu também estarei escrevendo amanhã. E o Percy mata tuto! Falou gente querida! Então alguém quer torta de paçoca com coca cola de de guaraná?