Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 12
Joel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/12

Emily

Uma luz forte me atinge e eu coloco as mãos na frente dos olhos para protegê-los, Ethan faz o mesmo, nós nos sentamos e vejo que uma luz foi acesa no pequeno quarto vazio. A porta se abre.

– Bob – Ethan diz com uma postura tensa.

– Ethan, vamos! – Bob diz em um tom autoritário.

– Eu não vou a lugar nenhum sem a Amy !

– Você não tem escolha.

Steve e Peter entram pela porta e tiram Ethan de perto de mim, eu me levando e vou atrás deles, mas Bob me segura e me lança no fundo do quarto. Ele sai e fecha a porta, poucos segundos depois a luz se apaga e eu fico sozinha no escuro.

Ethan

– Seu filho de uma ...

– Ah, por favor, Ethan, sem essas baixarias! – Bob diz claramente entediado. Eu queria dar um soco nesse seu rosto entediado.

– Você poderia ter machucado ela quando a jogou daquele jeito ! – eu grito para ele enquanto Steve e Peter me seguram com dificuldade.

– Ela aguenta firme – ele dá de ombros. Eu queria quebrar aqueles ombros, para eles nunca mais fazerem esse movimento.

– Seu ...

– Fica quieto! – Bob grita virando de frente para mim.

Eu o encaro e desafiadoramente.

– Se você não parar de bancar o revoltado, não é você que vai levar uma surra, vai ser a Amy, então é melhor ficar quieto! – isso não pareceu uma ameaça, mas sim um aviso.

– Não chame ela assim!

Bob vira para frente e continua andando, viramos em vários corredores, e paramos de frente para uma porta branca.

– Se eu fosse você, eu não falaria o nome da Amy – Bob diz, o tom de aviso voltou em sua voz.

– Já disse para não chamá-la assim.

A porta se abre e uma sala cheia de computadores é revelada. Vinte, talvez trinta pessoas estão aqui, todas trabalhando em computadores, um visor extremamente grande cobre a parede do fundo e um homem de terno está de frente para ele.

Sou levado até o homem de terno. Ele tem músculos desenvolvidos e quando vira de frente para mim vejo que seu cabelo é curto e escuro, seus olhos são de um tom castanho estranho, ele me olha com um rosto ameaçador, mas não surte efeito algum.

– Ethan O’Brian – ele diz com uma voz grossa – eu esperava que isso fosse mais ... amigável.

– É claro que esperava - eu digo meio sarcástico.

– Soltem ele – o homem diz para Peter e Steve – quero ver o que ele sabe fazer.

Peter e Steve me soltam e eu levanto meu corpo de maneira ereta, o homem me joga uma arma e eu a pego no ar.

– Me mostra o que sabe fazer – ele diz se sentando em uma cadeira – por favor não mate ninguém, todos aqui são preciosos, então só os fira.

Eu olho para a arma e olho para o homem, as pessoas da sala olham para mim com os olhos alarmados e eu continuo encarando o homem.

– ME MOSTRA O QUE SABE FAZER ! – ele grita, depois recupera a compostura – Ou Emily vai receber uma visita.

Respiro fundo e disparo a arma em direções diferentes. A arma parece ser uma extensão minha, as balas atingem somente ombros e braços de maneira que não fira muito ninguém, não erro nenhum tiro, ouço gritos agudos. Giro meu corpo me preparando para lançar a ultima bala e vejo um rosto familiar.

Ele olha para mim desafiadoramente e eu jogo meu corpo em sua direção, pulo por cima de pessoas caídas no chão e saio entre as mesas. Pego Travor pelo pescoço e o levanto, não estou sufocando-o, apenas segurando. Eu deveria matá-lo agora mesmo, pois se ele está aqui, ele trabalha aqui. Meus dedos começam a se fechar em volta do seu pescoço, mas ele não mexe um músculo. Não vai lutar ?

– Ótimo! – o homem parece divertido e bate palmas lentamente – Você já provou o que sabe fazer, agora solte o Travor, ele é importante aqui – não movo um músculos – solte- o ! – meus dedos de afrouxam e Travor cai de joelhos sem fôlego – Prazer, Ethan, meu nome é Joel.

Eu me viro para ele e meus olhos reconhecem o rosto.

– Não eu não sou russo, como gostam de dizer – ele da uma risada alta – meus pais eram, mas eu sou totalmente americano, e bem, mando em tudo por aqui.

Continuo olhando para Joel, eu queria decorar cada aspecto do homem que acabou com a vida de Amy.

– Você trabalha pra mim agora, e se não fizer o que lhe for ... pedido. Emily sofrerá alguns... aranhões.

Ele sorria abertamente e eu assenti para ele.

– Ótimo ! Podem levá-lo .

Peter e Steve chegam ao meu lado, mas não tocam em mim apenas me acompanham até a porta.

– Joel, espera! – era a voz de Travor – Me deixar falar com ela, com a Emily. Eu levo Ethan de volta pra sela, mas deixa eu falar com ela!

– Tudo bem – ele diz para Travor de maneira entediada – leve Peter e Steve com você.

Travor assente para Joel e sai ao meu lado.

– O que você ... ?

– Agora não.

Andamos em silencio até a sela, Travor digita alguns códigos em um pequeno teclado, Steve e Peter se colocam um de cada lado da porta. Nós entramos. Uma luz se acende no alto, Amy está sentada no chão em um canto abraçando as pernas.

– Ethan! – ela se levanta e corre para mim.

Eu a abraço protetoramente, olho para Travor e ele parece ter levado um soco no estomago.

– Amy... – Travor começa dando um passo a frente.

– Por favor, Travor, não. Eu já entendi o que está acontecendo aqui – ela dá um passo para me levando junto com dificuldade.

– Amy, vamos escutar o que ele tem a dizer.

Amy me olha surpresa e eu olho para Travor assentindo. Quero saber o que ele tem a falar, pois eu ia matá-lo e ele não fez nada para me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.