Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 13
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/13

Ethan

Nós três estávamos sentados no chão em roda. Visto de fora deve até parecer uma cena engraçada.

– Eu vou tirar vocês dois daqui – Travor diz tranquilamente – mas pra isso vocês precisam fazer exatamente o que eu disser.

Olho nos cantos da sala procurando por câmeras ou algo do tipo.

– Não tem câmeras nem nada aqui, eles não querem registros das torturas feitas aqui dentro – Travor responde minha pergunta silenciosa.

– Por que está nos ajudando de repente ? – Amy pergunta com uma voz calma.

– De repente ? Amy, eu estou tentando ajudar vocês desde que se encontraram ! Eu tentei manter vocês dois longe um do outro, mas não deu muito certo , não é mesmo ?! Eles nem sabiam que eu tinha saído daqui, por isso que toda vez que me encontrei com vocês foi tão rápido!

– Claro – Amy diz baixo e segura a mão de Travor – me desculpe, Trav, eu deveria ter pensado nisso!

– Ok – ele diz apertando a mão de Amy – enfim, daqui um mês , Joel vai ir para um conferencia com outros países, e nesse dia, eu vou mexer nas travas de segurança. Não vou mentir, não vai ser fácil sair daqui. Mas vocês precisam fazer o seguinte, descobrir um caminho para fora daqui, um de vocês precisa ver o lado de fora.

– Decorar o caminho – eu completo – e quando você mexer nas travas vamos seguir por esse caminho, certo , mas deve ter alguém vigiando lá fora.

– Sim, tem muita gente lá fora, essa é a parte difícil, eu vou acionar os alarmes aqui dentro, vou chamar toda a segurança para dentro do prédio, mas um ou dois sempre ficam pra trás. Vocês precisam passar por eles.

– Travor, como é o lado de fora ? Onde estamos ? – pergunto.

– Eu não sei – ele diz – todas as vezes que sai daqui foi escondido em caminhões de carga ou coisa assim, ninguém aqui dentro sabe como é o lado de fora, quero dizer, ninguém como nós.

– Isso não ajuda muito – eu digo.

A porta se abre e Peter e Steve entram.

– Vamos, Travor! – diz Peter.

Travor se levanta do chão e anda em direção a porta, ele olha para Amy.

– Amy, como estão seus problemas pulmonares ? – ele pergunta, Amy une as sobrancelhas.

– Aquele negocio com a água atrapalhou um pouquinho – ela diz baixo.

Travor assente e sai pela porta seguido de Peter e Travor. A porta se fecha tudo fica escuro de novo, tateio o meu lado até encontrar a mão de Amy.

– Você não tem problemas pulmonares não é mesmo ?!

– Não.

...

– ME AJUDEM AQUI ! – grito com toda força dos meu pulmões e bato na porta – POR FAVOR! ELA VAI MORRER!

A luz se acende assim do quarto e vejo Amy encolhida no canto com a cabeça entre os joelhos, ela tenta mandar o ar para dentro do pulmões sem muito sucesso. Eu corro até ela e coloca as mãos em suas costas, não tem nada que eu possa fazer.

A porta se abre e vejo Peter entrar por ela.

– O que está ... – seus olho chegam em Amy - que droga aconteceu aqui ?!

Ele vem em direção a Amy e levanta seu rosto, ela não consegue respirar e seus olhos estão vermelhos e cheios de lágrimas.

– Estamos nessa porcaria de sela a uma semana! Ela tem problemas pulmonares e ficar trancafiada aqui resultou nisso! – falo desesperado.

Peter pega Amy no colo, e eu resisto ao impulso de tirar de lá.

– Você fica ai !

Ele sai pela porta com Amy nos braços, a porta se fecha mas a luz continua acessa. Sento no chão, esperando que as luzes se apaguem, mas elas não se apagam.

...

Emily

– Aguenta mais um pouco ai, menina! – Peter diz para mim.

Eu tento colocar o ar para dentro dos meus pulmões mas não funciona muito. Travor deu uma seringa para Ethan e disse que era pra ele injetar na minha garganta, sinceramente, foi bem desconfortável mas a sensação de não conseguir respirar era bem mais. Eu podia sentir minha garganta fechando e ficava cada vez mais difícil respirar.

Peter entra pela por uma porta branca e corre no meio de computadores e pessoas. Travor se levanta correndo de uma cadeira.

– O que está... ? DROGA ! – ele corre ao lado de Peter .

Peter entra por uma porta normal de madeira pintada de branco, sou colocada em uma maca, Travor está ao meu lado.

– Vá chamar a Mary! – ele grita para Peter.

– Trav, eu não ... – eu digo para ele sufocada.

– Eu sei, não dá pra respirar.

Travor puxa algo do bolso da calça, vejo que é pequeno bastão com uma pequena agulha na ponta, ele pega meu braço e coloca a pequena agulha em contato com a pele. Peter entra pela porta com uma mulher de 60 anos de idade mais ou menos.

– O que aconteceu com ela ? – ela pergunta.

– Ela tem alguns problemas pulmonares, já faz uma semana que ela está trancafiada com Ethan naquela sela!

– Ah claro! – ela diz com um vinco entre as sobrancelhas – Sente-se, querida – eu me sento com a ajuda de Trav – isso, agora coloque a cabeça entre os joelhos...

– Ela já estava assim ! Não está adiantando! – diz Peter alarmado.

– Peter, quem é a enfermeira aqui ?! Eu, então fica quieto!

Peter resmunga no canto, mas seus olhos não saem de mim. O ar começa passar lentamente pelas minhas narinas até o pulmão, minha respiração começa ficar normal e eu levanto a cabeça. Olho para todos na sala com os olhos vermelhos.

– Melhorou! – a mulher se vira de frente para Peter – Ela não pode ficar trancafiada lá o tempo todo, vocês tem que levá-la para fora todos os dias...

– Mary, quer que eu a leve lá fora ? Você está lou...

– Você que isso aconteça de novo ?! Não é uma sensação boa, pode ter certeza, e ela pode morrer se acontecer de novo e ninguém chegar a tempo!

– Ok, vou falar com Joel – ele diz derrotado – vamos! – ele segura meu braço rudemente e me leva pela porta.

Saímos por um corredor e não passamos pela sala cheia de computadores, ele usa outro caminho um pouco mais longo. Fora de vista de todos Peter solta meu braço e anda um pouco mais despreocupado.

– Você está bem ? – ele pergunta olhando para frente depois de virarmos um corredor.

– Estou – eu respondo baixo, meus pés descalços batem no chão limpo e frio do corredor.

Ele assente, olho para Peter, ele não se parece nada com Steve, que é rude e sarcástico, Peter é mais quieto e mais direto.

– Você não se parece muito com seu irmão não é ?! – eu tenho que segurar todos meus medos para falar com Peter.

– Não muito – ele da de ombros.

Paramos em frente a uma porta, e Peter para na frente de um teclado branco.

– Não fala nada sobre isso com o cara lá dentro , ok ?!

– Sobre isso ?

– Deixa pra lá.

A porta se abre e eu entro dentro da sela, a luz está acesa e Ethan está sentado no chão olhando para porta, ele se levanta e me toma em um abraço apertado.

– Como você está ?

– Estou melhor – a porta se fecha – eles vão me levar para fora todos dias para fora, vou tentar decorar o caminho.

– Eu não gosto de você fazendo isso – ele diz com um suspiro.

– Eu sei, mas vai ficar tudo bem, desde que Peter me leve.

– Peter ?

– É. Ele parece ser uma boa pessoa sabe.

– Emily!

– É só uma impressão, Ethan, se acalma!

– Ta bom, só toma cuidado, ok , com ele e com Steve, eles não gostam da gente.

– Ok.

Eu o abraço novamente.

– Nós vamos conseguir – ele sussurra e beija o topo da minha cabeça.

– Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.