Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 11
Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/11

Emily

Estava ficando difícil de respirar, eu não sei se era real ou se era apenas meu medo exalando. A água batia em meu pescoço e eu desfrutava meus últimos minutos olhando para Ethan. Seu cabelos loiro escuro estava curto, sua barba era leve e trazia harmonia ao seu rosto, os olhos azuis brilhavam por causa das lágrimas acumuladas neles, o corpo musculoso e definido estava tenso por causa da situação. A água estava subindo pelo meu rosto.

– Feche os olhos – eu digo devagar para que ele entenda, ele balança a cabeça negativamente – por favor – eu peço.

Encho meus pulmões de ar, então há apenas água e eu. Embora minha visão não esteja totalmente em foco eu vejo que Ethan mantém os olhos abertos, as lágrimas escorrem por seu rosto até chegaram ao pano que o impede de falar. Seguro o ar a maior quantidade de tempo que eu consigo, eu brincava disso com meu irmão quando nós nadávamos em piscinas, nunca passei dos 20 segundos. Não sei por quanto tempo segurei o ar dentro dos meus pulmões, mas eles começaram a implorar para que eu o fizesse e então soltei o ar. Aguentei por mais alguns segundos, mas agora eles imploravam pelo ar, eu não sei bem como aconteceu, mas meus pulmões começaram se encher de água. Bati no vidro com os pés e as mãos, minhas narinas queimavam e meus pulmões pareciam querer saltar para fora de mim. Eu não via fora de onde eu estava, minha visão começou a escurecer e a consciência começou ir embora. Sinto meu corpo ser puxado para frente.

Perco a consciência antes de entender o que aconteceu.

...

Sinto a água ser jogada para fora dos meus pulmões. Viro meu corpo de lado enquanto a água sai pela minha boca e pelo meu nariz. Minhas narinas e meus pulmões ardem intensamente, e um vento frio bate em meu corpo molhado.

– Amy! – era a voz de Travor.

Ele me puxa de encontro com seu peito, meu corpo está cansado demais para empurrá-lo para longe, mas mesmo que não estivesse eu não faria isso. Eu estou tremendo e Travor passa as mãos por meus braços e costas para me esquentar. Estou chorando.

– Vai ficar tudo bem – ele diz com a voz afetada – eu não vou deixar que eles te machuquem.

– Ethan ? – eu pergunto, falar arde.

– Ele está bem – eles responde enquanto eu tusso um pouco – só descanse agora está bem. Ninguém vai relar em você – havia uma clara raiva nas palavras de Travor.

– Trav, o que está acontecendo? Por que o Bob ... ?

– Eu não posso te contar – ele diz.

Eu assinto colocando o rosto em sua camisa, seu cheiro é reconfortante, mas sinto que falta alguma coisa, eu me sinto segura, mas não é a mesma segurança que sinto com Ethan.

Ethan. Onde ele estava ?

– Sai de perto da garota, Trav! – diz a voz do homem que me espancou, não havia sotaque e ele não falava em russo – Sabe que não vai poder ficar perto dela.

Trav me aperta contra seu peito de maneira protetora, meu corpo treme, mas agora os tremores também são de medo.

– Steve, não – Trav diz em tom de aviso.

Steve da uma risada e alguém sai de trás dele, um homem exatamente igual a ele, só que uma cicatriz atravessa se rosto da sobrancelha direita até os lábios.

– Claro, você nunca faria seu trabalho sujo sem o Peter não é – Steve e Peter dão uma risada gutural que me causa arrepios .

Eles andam em nossa direção e Trav me aperta ainda mais contra meu peito, seu aperto se torna doloroso, mas eu não me mexo. Com um movimento rápido, Steve puxa minha pernas e me arranca do colo de Travor, fazendo minha cabeça bater com força no chão. Eu fico zonza e ouço um grito de Travor que se estica para me alcança, mas Peter o segura.

– Eu não gosto muito de você, docinho! – diz Steve segurando meu rosto com a mão, olho seu rosto, mas ele está fora de foco.

Steve solta meu rosto, enquanto Travor é arrastado por Peter para longe de mim. Sinto uma mão nas minhas costas e outra nas minhas pernas, com um movimento rápido, sou jogada no ombro de alguém. Meu abdômen dói e eu reclamo, meio grogue, de dor.

– Parece que eu fiz um belo estrago ai, não é mesmo ?! – ele diz rindo, mas eu não respondo.

Depois de alguns minutos vejo que sou levada por um corredor, e ouço uma porta se aberta. Steve pega meu corpo como se eu fosse extremamente leve e me joga no chão. Eu fico sem ar por causa da queda e ele sai rindo.

– Amy ? – ouço uma voz dizer, eu ainda estou sem ar – Amy, é você ? – eu reconheço a voz e alguém segurando meu corpo molhado – Me desculpa ! – diz Ethan chorando – Eu não queria que isso acontecesse! Eu nem imaginava o que estava acontecendo, então tudo fez sentido. Me desculpa, Amy ! A culpa é minha!

– Ethan ? – eu digo, minha cabeça roda.

Meu corpo reage de repente e eu passo meus braços por seu pescoço em um abraço apertado e desesperado. Ele retribui meu abraço.

– O que está acontecendo ? – eu sussurro.

A verdade é que eu tenho medo de saber a resposta, tudo parece tão errado agora.

– Tudo isso aconteceu por minha culpa, Amy! – ele diz, me afastando e segurando meu rosto com as mãos – Eu estraguei sua vida!

Eu olho para o lugar onde Ethan está, o quarto escuro me impede de ver seu rosto.

– O que isso quer dizer ?

– Quer dizer, que você nunca foi um alvo – ele diz – eu fui.

– Mas, eles estavam atrás de mim antes de te conhecer! – eu digo me afastando.

– Eu sei. Tudo fazia parte do plano. Sabe onde estamos ?

– Não , não sei.

– Estamos na sede da S.S.A., Segurança Secreta Americana – ele diz, eu me afasto mais e sinto minhas costas contra a parede – eles queria me recrutar, Bob trabalhava para eles e ele estava encarregado de descobrir coisas sobre mim, ele descobriu que eu não tenho o que eles chamam de ponto fraco – ele faz uma pausa – família, isso quer dizer que eu não tenho família, não tenho ninguém que eles possam ameaçar caso eu resolva me rebelar ou coisa assim.

– Ethan, eu não estou entendendo nada – eu falo com a voz sufocada.

– Por isso eles estragaram sua vida! Eles armaram tudo para que não sobrasse nada para você voltar, e que você me encontrasse, eles queriam que eu me apaixonasse por você, porque ai quando eu estivesse aqui, eu teria o que perder. Entende?

– Sim – eu digo baixo.

– Aquilo lá, você se afogando, ela pra saber se tinha dado certo, e pelo visto deu! – escuto seu corpo cair no chão – Dá pra acreditar ?

Escuro a respiração irregular de Ethan.

Mataram minha família. Me espancaram, várias e várias vezes. Me fizeram correr que nem uma louca por minha vida. Pra que Ethan se apaixonasse por mim ? Por que eu?

– Os russos ...? – eu sussurro.

– Nunca houve nenhum russo.

– Mas por que eu? – eu sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto.

Eles mataram meus pais, meu irmão, meus tios e avós. Tiraram tudo o que eu tinha, e agora eu descubro que tiraram por nada !?

Tinha que ser alguém sem chance de falha...

– Sem chance de falha ?

– Amy, eu nunca deixaria que você corresse perigo enquanto eu pudesse ajudar. E ter você perto de mim...

Ele não termina a frase, eu já entendi. Mesmo não querendo.

Eu era um ponto fraco, ou melhor, eu era o ponto fraco de Ethan. Eles acabaram com minha vida pra que eu me tornasse seu ponto fraco. Eles fizeram com que ele sentisse algo por mim, e me fizeram sentir algo por ele. Eu não podia sentir raiva dele, porque nós dois éramos vitimas.

Rastejo até Ethan, ele está deitado no chão. Encontro seu corpo e me deito com a cabeça em seu peito, ele me aperta de encontro a ele.

– Me desculpa!

– Somos vítimas, Ethan, os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.