Você pertence a Mim escrita por Érica Sakura


Capítulo 5
Capitulo 5-Novo amigo ou Novo inimigo!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos !! Desculpem por te demorado de atualizar :(
mas é que realmente estou super ocupada, esse mês minha mãe ficou internada ( mas graças a Deus está melhor), também to correndo por que é semana de provas e seminários aiaia !! Bom Aqui está espero que gostem Bjss Bye bye Matta ne Min'na :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514666/chapter/5

“Novo amigo? Ou Novo inimigo!”

Refeitório Jump High 9:45 a.m

Gar- Caaaara !! as meninas estão demorando eu to morrendo de fome!-exclamou Gar enquanto se debruçava na mesa do refeitório.

Vic- Por que você não vai indo comprar a sua coisa nojenta chamada “Tofu” ..além disso só você come aquilo- disse vic como ele tava de braços cruzados.

Gar- Não é nada de nojento, é uma delicia, alem disso não preciso matar nenhum animal indefeso para me alimentar. - ele disse enquanto cruzou os braços- E o que você tá fazendo ai que não para de olhar pra esse celular?-perguntou para Dick que não parava de encarar o seu celular.

Dick- Estranho.. eu já mandei 3 mensagens pra Star e ela não respondeu nenhuma, e quando passei na sala dela, ela já tinha ido, mas até agora não chegou!- explicou ele, Dick tinha passado na sala de História da Kory como sempre fazia para que fossem juntos para o Intervalo, mas hoje quando ele esperava do lado de fora, ela nunca apareceu, e agora que ela não estava aqui, ele estava ficando preocupado- Eu vou procura-las.

Vic- Acho que não precisa, elas estão vindo ai!- Richard soltou o ar que nem ele mesmo tinha percebido que estava segurando- Quem é ele?- ele se virou para ver de quem seu amigo tava falando, mas quando se virou não gostou nada do que viu, Rachel e Bee estavam vindo em direção a mesa juntamente com Kory que estava de braços dados com quem quer que seja o idiota que tinha ousado a se aproximar dela, ela estava sorrindo mostrando o sorriso “dele” que só ele tinha o direito de apreciar,Dick se virou fervendo de raiva quando as meninas chegaram a mesa, ele nem mesmo teve o gosto de olhar para Kory,porque seus olhos mesmo sendo escondidos pelo seus óculos escuros estava matando o “Novo” amigo de Kory.

Bee- E aii rapazes !- disse Bee como se sentou do lado de Vic e deu um selinho em seus lábios, Rachel sentou-se no seu lugar de costume ao lado de Gar, e de frente para Dick, Kory sentou ao lado de Dick como sempre de frente para Gar e Roy sentou-se ao seu lado de Frente para Bee.

Gar- Háa então quem é o novo amigo de vocês?- Gar foi o primeiro a quebrar a curiosidade dos meninos e como se fosse uma criança Kory se iluminou instantaneamente o que deixou Dick mais nervoso ainda.

Kory- Há, amigos quero apresentar Roy Harper ele é novo aqui na escola, acabou de chegar de Metrópoles.

Roy- Oi! – disse ele com um sorriso.

Kory- Bem e esses são: Victor!

Vic- E ai!- disse ele como ele bateu o punho com o de Roy.

Kory- Garfild!-disse ela enquanto Roy levantou uma sobrancelha para o nome.

Gar- É cara eu sei.. nome esquisito, mas pode me chamar de Gar!-disse ele sorrindo enquanto apertou a mão de Roy.

Kory- E Richard!-disse ela exclamando com sorriso o nome dele, o que não passou despercebido por Roy, todos esperavam uma saudação de Dick para Roy, mas a única coisa que ele fez foi continuar olhando para o lado.

Roy- Ham.. Bem é um prazer conhecer você Richard. - ele disse de uma forma incerta se deveria ou não dizer, ainda mais pelo olhar que ele Le deu.

Dick- Nunca mais me chame de Richard!-ele disse enquanto suas mãos se fechavam em punhos. Kory instantaneamente colocou uma das mãos na mão de Dick para acalma-lo.

Kory- Desculpe Richard o erro foi meu!-disse ela em um tom calmo, Dick apenas olhou para o outro lado não querendo olhar para ela- Desculpe Roy, ele normalmente não é assim, bem é que ele não gosta que ninguém o chame de Richard. - disse ela se virando para Roy.

Gar- É somente Kory, é por isso que todo mundo o chama de Dick- explicou Gar para o novato.

Roy- Há.. Desculpe-me não sabia Dick!- se desculpou ele.

Dick- Tanto faz!-cuspiu enquanto se levantava- Vem comigo! – disse ele pegando a mão de Kory e a puxou com ele antes mesmo de deixa-la responder. Roy olhou como os dois saíram do refeitório de mãos dadas o que o incomodou, será que foi por isso que Dick ficou tão bravo com ele? Era porque Kory era sua namorada?.

Vic- Bem! É melhor a gente comer, esses dois não vão voltar nem tão cedo!.

–-------------------------------------------------------------------

Kory não fazia ideia do por que Dick queria que ela fosse com ele para fora do refeitório, mas logo percebeu que ele não estava bem, o aperto na sua mão que normalmente era suave agora estava ficando cada vez mais forte enquanto ele a puxa para as escadas que dá em direção ao telhado.

Kory- Há Richard não é por nada não! Mas a minha mão já está começando a dor de tão forte que você está apertando!- ela reclamou com um sorriso, Dick liberou sua mão uma vez que chegaram ao telhado da escola.

Dick- Pode me dizer o que foi aquilo?- perguntou ele se virando para ela com uma cara super séria.

Kory- ahh ... aquilo o que?- perguntou sem entender

Dick- Putz !! – cuspiu- Não se faça de desentendida, você sabe do que eu to falando, você e aquele idiota do novato, andando por ai como se fossem namorados! O que tá pensando Star, você nem o conhece. - disse ele exclamando e virando de costas para ela.

Kory- Pera ai ! por que tá agindo assim, ele é só um amigo e ..

Dick- Há!- disse ele se virando para ela- agora ele é seu amigo também! Nossa as coisas com você acontecem rápido não!

Kory- O que?

Dick- Há.. Kory você tá defendendo um garoto que acabou de conhecer e já diz que é seu amigo, ou devo dizer melhor amigo?- disse ele cruzando os braços. Kory não sabia o que dizer ou até mesmo como agir, a única coisa que fez foi rir, o que deixou Dick mais bravo ainda.

Dick- Isso não tem graça Kory!..tá me ouvindo ? eu estou falando com você!.. kory, Kory .. KORY !! – disse ele a ultima vez gritando.

Kory- Ai! Haha desculpa Dick, mas não deu pra segurar.. haha eu não entendo o por que você tá tão chateado , por acaso tá com ciúmes ?- ela disse como continuou rindo.

Dick- É claro!- Droga isso era pra ter ficado na minha mente, não ter saído por palavras da minha boca- pensou ele, Kory instantaneamente parou de rir e olhou para ele com os olhos arregalados.

Kory- O que ? você tem ciúmes de mim?- perguntou a ele ainda não acreditando no que ouviu.

Dick- É .. quer dizer, não..não , ai é claro que eu tenho ciúmes de você Kory, você é a minha melhor amiga,e .. e eu não quero te peder, muito menos ver você se machucar por conta de um filho da Pu..

Kory- RICHARD!

Dick- Desculpe, o que eu quero dizer é que eu te adoro, e você sabe disso, não quero ficar sem a minha “ Best Friends”- disse ele com um sorriso.

Kory- Você nunca vai me perder Dick! Não se preocupe com isso, eu prometo que você sempre pode contar comigo! –disse ela com um sorriso. – agora vem cá e me dá um abraço!- disse ela abrindo os braços, Dick não pensou duas vezes antes de agarra-la e gira-la no ar.

Kory- Há só pra constar, eu também te adoro!- disse ela sorrindo

Dick- Isso eu sei, não há ninguém em Jump High que não me adore!-disse ele com aquele sorriso que ela tanto adora.

Kory- Convencido! Agora vamos, estou morrendo de fome.

Dick- Eu também!- disse enquanto passavam a porta do telhado indo em direção ao refeitório. Eles poderiam ter se acertado, mas Dick disse para si mesmo, manter os olhos em Kory, se aquele ruivo babaca acha que pode chegar, e tirar a “sua” garota de perto dele.. há ele está muito enganado.

–-------------------------------------------------------------------

Pista de Corrida Jump High 11:00 a.m

– Tudo bem meninos e meninas, quero ver todo mundo se aquecendo agora.. e 1 e 2 e 1 e 2! – disse o treinador Garry para a turma de Educação física.

Gar- E então Roy .. você pratica algum esporte?- perguntou enquanto observava Roy se aquecendo.

Roy- Na verdade sim! Eu jogava futebol americano na minha antiga escola. - disse ele como começou a pular.

Gar- Há Legal Cara! –disse Gar voltando a fazer os exercícios, Roy Observou como Dick e kory saiu do vestiário de braços dados ele olhou para o sorriso no rosto de ambos, principalmente o de Kory, apesar de estar em roupa de ginástica e com o cabelo em um rabo de cavalo ela continuava linda, ele não sabe o por que mas sentiu um pouco de ciúmes e inveja quando Dick tirou franja de kory de seus olhos e beijou sua testa, antes de se afastar para atender o chamado do treinador, mas isso foi embora quando viu que ela estava se aproximando dele.

Kory- Olá !- disse ela com um sorriso como colocou seus braços para trás.

Roy- hey... ham ..é então como foi lá .. com ..é bem com é..?-disse ele esfregando o pescoço enquanto lutava com a palavra “namorado” mas ele nunca chegou a dizer quando Kory o interrompeu.

Kory- Richard?.. Há não se preocupe, está tudo bem entre nós!-disse Kory sorrindo

Roy- Há.. é que Bom, é que ele pareceu está bem nervoso..é quando ele me viu com você.

Kory- É vamos apenas dizer que Richard é um pouco ciumento e não confia nas pessoas de primeira, você entende néh ?

Roy- Há Claro! Tudo bem . – disse ele sorrindo.

Garry- GRAYSON ! Presta atenção aqui, não se esqueça que o jogo é Sexta, quero todos vocês em plena forma, ENTENDERAM ! – disse ele como ele apitou o apito para que os garotos corressem ao redor da pista sendo liderados por Dick.

Roy- Uhm .. to vendo que Rich..quero dizer Dick- Kory riu- lidera o time!

Kory- Sim, ele é o quarterback e capitão do time de futebol, além disso, ele joga basquete, e pratica artes marcial como Kung Fu e Karate desde 8 anos de idade.- disse ela com um grande sorriso nos lábios o que não passou despercebido por Roy.

–-------------------------------------------------------------------

...- Ai Grayson quem é o seu novo rival pelo coração da gracinha?

Dick- Cala sua boca Red!- Dick cuspiu – além disso, Kory só é minha amiga. - disse ele como virou de costa para Xavier.

Xavier- Uma amiga que você tá louco pra levar pra cama!- Xavier não teve nem tempo pra descobrir da onde tinha vindo aquele punho, ele sentiu o gosto de sangue preencher sua boca e o lado direito do seu rosto adormece enquanto Dick montava-o pra terminar o que tinha começado.

Dick- FILHO DA PUTA! NÃO SE ATREVA FALAR DELA ASSIM- Dick não tinha certeza do que estava fazendo, a única coisa que ele queria era acabar com a raça desse verme que ousa simplesmente pensar em Kory dessa forma, ele tava tão concentrado em Red que não escutou Kory praticamente gritar seu nome, e nem viu quando Vic puxou de cima dele. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ ESTUPIDO! – disse, ou melhor, gritava enquanto tentava se soltar de Victor.

Gar- Cara Calma ai!

Dick- CALA A BOCA!

Kory- Richard se acalma, por que tá assim, o que foi?- perguntou ela segurando o braço de Dick.

Xavier- Acho que ele não gostou quando eu disse que ele tava tentando levar você –

Dick- CALA A SUA BOCA PORRA!

Treinador- JÁ CHEGA! O QUE ESTÃO PENSANDO ? Grayson vai pra sala do diretor agora...enquanto você idiota .. vai pra enfermaria , o resto volta pra pista acabou o circo dos palhaços aqui!-disse ele enquanto assoprou o apito.

Kory- O que foi que ele disse que te deixou tão irritado?-perguntou Kory com preocupação nos olhos.

Dick-Nada.

Kory-Rich..

Dick- Nada Kory, deixa pra lá tá? Você não precisa se preocupar. -disse ele dando as costas para ela e indo pra sua com certeza detenção.

CONTINUA NO PRÒXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiaiaiai Briga Briga Briga XD kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você pertence a Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.