Você pertence a Mim escrita por Érica Sakura


Capítulo 4
Capitulo 4 -"Novo Colega"


Notas iniciais do capítulo

Oiiee espero que gostem deste capitulo ... uhhmm será que Kory encontrou mais um principe pra sua vida? é só ler para descobrir.
Bye Bye Mata Ne !!
Star-SAn!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514666/chapter/4

“ Novo Colega”

Jump High 8:15 a.m

–Quero que façam um relatório completo do capitulo 5 do livro de História Negra, 4 paginas no mínimo, e quero isto para segunda ou seja nada de festa pra vocês Sábado já que hoje é sexta- o professor de História disse com uma cara séria que logo se transformou em um sorriu quando escutou um coro de “ aaah” de seus alunos. – Todos entenderam?... Ótimo!- ele ajeitou seus óculos e sentou-se em sua mesa.

...- Háa que isso .. sem festa no final de semana? Como vou arrasar com o meu vestido novo !! - reclamou uma garota afrodescendente jogando as mãos para o alto.

– Você sabe Karen...niguém vive apenas de festas ! – disse a garota ao lado dela que estava super concentrada em um livro de romance gótico.

Bee- Nunca mais repita isso Roth ! isso é uma ofensa das piores... Kory fala pra ela que festas são um máximo!- disse ela estalando os dedos para dar ênfase a suas palavras.

Rae- Você percebe que ela está viajando de novo?- perguntou a garota sem tirar os olhos dos livros,Karen apenas estreitou os olhos para ela e virou-se para Kory que não parava de olhar para o seu celular.

Bee- Hey.. pisiu!! Garota,estou falando com você!- disse ela tomando o celular das mãos de Kory.

Kory- Hey ! me devolva Bee!

Bee- Uhmm!! Você tem um encontro com o príncipe encantado!- kory pegou de volta o celular enquanto seu rosto ficava da cor do seu cabelo.

Kory- Não é um encontro.. quer dizer é .. mas é um encontro de amigos, aii é o Cinemiguxo, você sabe é apenas dois bom amigos assistindo filmes!-disse ela enquanto guardou o celular.

Bee- Sei, e porque filmes de terror?-perguntou ela com um sorriso torto.

Kory- Bem, Richard não gosta muito dos filmes de meninas..e eu não sou contra mas também não gosto muito, dos filmes dos garotos onde envolve lutas, e corrida de carro, é tudo a mesma coisa!- ela explicou enquanto tirava seu livro de História da bolsa.

Bee- Aham!- disse ela enquanto se inclinou mais perto de Kory – Isso não tem nada a ver com o fato de Grayson querer te abraçar quando você ficar com medo! –disse ela gargalhando o que chamou a atenção de Rachel.

Kory- Não !! Não é nada disso.- disse ela abanando as mãos na sua frente.

Rae – Sabe, seria mais fácil se você se declarasse logo para ele, essas coisas de melhores amigos tá mais para “amigos melados”.- disse ela voltando a sua atenção para o seu livro.

Kory- Não, isso não tem nada a ver, só por que andamos o tempo todo juntos não significa que nos amamos.. Quero dizer eu o amo!- disse ela abaixando a cabeça enquanto Bee e Rachel se entreolharam – mas.. Quero dizer.. É um amor de amigos, assim como eu amo vocês!-disse ela com um sorriso forçado no final.

Bee- E o fato dele ser carinhoso o tempo todo com você é ??

Kory- Bem ... é ..

– Alunos! Por favor, a atenção de vocês.-disse o professor de pé ao lado de uma garoto que ninguém nunca tinha visto.- Quero apresentar a vocês nosso novo colega de classe .. o Senhor Roy Harper!-disse ele apontando para o garoto ao lado dele. – Bom senhor Harper pode escolher um assento e sente-se a aula já ira começar!-disse o professor enquanto voltou a se sentar-se à mesa.

Roy olhou para a classe como os alunos voltaram aos seus afazeres, não havia muitos lugares para se escolher, ele deu mais uma olhada sua preferência era sempre o fundo da sala, onde ele podia observar a todos sem ser observado, ele viu três garotas sentadas,mas uma delas estava com o lugar ao seu lado vago, já que as outras duas estava sentadas em dupla, ele decidiu que se sentaria ali então andou em direção ao lugar e parou em frente a mesa da garota.

Roy- Posso?- ele perguntou quando a garota levantou os olhos do livro que estava lendo, e instantaneamente acho que tinha visto um anjo, a garota sorriu para ele como estendeu a mão e se apresentou.

– Olá meu nome é Kory, e você pode sim se sentar!- disse ela quando recolheu sua mão de volta.

Roy- Há... meu nome é Roy mas acho que você já sabia, pelo fato de que o professor tinha falado.- disse ele com um sorriso pequeno nos lábios enquanto tomava o assento ao lado dela.

Kory- Bom é um Prazer conhece- lo Roy, está são Rachel e Karen!-disse ela apontando para as duas garotas que ele tinha visto sentadas em dupla.

Roy- E ai!- cumprimentou com um aceno de mão.

Bee- Olá! Prazer, você pode me chamar de Bee se quiser!-disse ela sorrindo.

Era- Oi,.. você pode me chamar de Rachel – disse ela com a sua voz monótona sem levantar os olhos dos livros.

Roy- há.. tudo bem. – disse ele levantando uma sobrancelha para Kory que apenas deu uma risadinha.

Bee- E ai ruivo.. se é que eu posso de Chamar assim?- ela continuo como ele deu um sinal de positivo com a cabeça- De onde você é ?

Roy- Eu vim de Metrópoles, eu moro com o meu tio e ele se mudou pra cá semana passada. -explicou ele.

Bee- há sim! E ai já fez amizades por aqui?

Roy- Não para falar a verdade vocês são as primeiras pessoas com quem tenho falado!- disse ele sorrindo.

Kory- Glorioso.. poderia se juntar a nós na hora do intervalo, assim poderia apresentar o resto dos nossos amigos, há e não se preocupe você não terá que ficar com um grupo totalmente de meninas!

Roy- Eu não me importaria se visto com um grupo de meninas.. sendo bonitas como você estaria bom!- disse ele sorrindo.

Kory- Há! Obrigado..- disse ela como encarou sua mesa como seu rubor cresceu cada vez mais.

– Vamos Alunos! Vamos fazer algo que faça com que vocês não sejam uns desmiolados sem futuro, abram o livro na Página 12.

O tempo passava enquanto o professor continuava lendo e explicando cada detalhe da História contada no livro, ele nem se importou que apenas Rachel estivesse prestando atenção, Karen estava olhando para o nada enquanto batia com as unhas na mesa, Roy estava realmente olhando para seu livro com um ar de pensador, enquanto isso Kory aproveitou para olhar de canto para o garoto,ela poderia dizer sem qualquer duvida que Richard era o garoto mais lindo do universo, mas Roy não fica tão longe assim, claro, ele até se parecia um pouco com Richard se olhando para alguns pontos, como o seu físico e que físico, o que ela estava pensando o seu coração era só de Richard e era a ele que ela deveria admirar, mas espere um pouco, Dick não era seu namorado, então não tinha o por que ter este sentimento de traição.. tinha ? Bem ela olhou mais uma vez para o garoto que agora olhava para o professor, ela olhou para o seu cabelo ruivo, claro não era tão vermelho quanto o seu mas era um ruivo bonito, foi quando ele olhou para ela e sorriu, Kory sorriu e enfrentou sua carteira como seu rubor começou novamente, ela não sabia se estava corando pelo fato de que foi pega no flaga olhando para ele, ou pelo fato de perceber que seus olhos eram azuis, na verdade eram lindos, claro não tão azuis e lindos como os de Richard quer era dá cor do céu limpo quando não havia nuvens , mas sim um azul oceano que ela realmente gostou, apesar de amar os olhos de Richard os de Roy também eram lindos. Ela olhou mais uma vez para ele e percebeu que ele tinha voltado a sua atenção para o professor, ela abaixou a cabeça e suspirou, Ela tinha certeza que amava com todo o seu coração Richard, mas não podia negar que se sentia atraída pelo belo rapaz.

Continua no Próximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhmm e agora para quem será que o coração de Kory vai bater mais Forte ??
Grayson ou Harper ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você pertence a Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.