Você pertence a Mim escrita por Érica Sakura


Capítulo 6
“Cinemiguxo”


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores.
É eu sei muito tempo, 2 anos sem postar.
peço Desculpa a todos por ter parado de Escrever a história,sinto muito por isso.
mas quero que saibam que o que me animou a voltar a escreve-lá foi seus comentários.
vou terminar sim a fic, só peço que tenham paciência, não irei demorar tanto para postar novos capitulos.
mas peço novamente desculpas pelo transtorno.
bem aqui está o novo capitulo de " Você pertence a mim" espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514666/chapter/6

“Cinemiguxo”

Richard estava no computador quando ouve uma batida na porta do seu quarto, ele desliga a tela e corre em direção a sua cama onde se joga e pega seu livro de Química.

— ENTRE!- gritou enquanto abria o livro em qualquer pagina.

 -Mestre Dick? O Senhor está estudando? – perguntou o mordomo elegante com um sotaque inglês.

—Claro Alfred, não se pode mais um jovem exemplar estudar para ter um futuro melhor?- ele perguntou sentando-se na cama para olhar para seu “avô-mordomo”.

—Claro que sim, jovem mestre- respondeu Alfred- Mas creio que o senhor esteja fazendo isso de forma errada. - Dick olhou para ele com uma sobrancelha levantada.

— Como?

— O livro a qual o senhor está lendo, está de cabeça para baixo. - ele respondeu sem ao menos um sorriso e mantendo a sua forma elegante, Dick olhou e fechou o livro.

— Ta, ta, o que houve?

—A senhorita Anders o aguarda no Hall de entrada. - como se Alfred Tivesse dito  que o mundo estava acabando,Dick pulou da cama e correu para o banheiro, onde 30 segundos depois retornou com a camiseta trocada e os cabelos penteados.

— Mestre Dick?

—Uhm?- respondeu sem dar atenção.

— Sem querer ser rude da minha parte, o senhor está bem?- perguntou ele da porta olhando para o garoto.

— Sim Al estou. Por que não estaria?

— Quando mencionado a Senhorita Kory você não corou, mas quase saiu correndo como uma criança em dia de Natal para abrir os presentes. - disse o mordomo com um pequeno sorriso, mas com um ar sério.

— O o que você ta falando? Isso não é verdade!- disse ele se virando para o velho senhor.

— Há! Agora sim mestre Dick, voltou ao seu normal, está corando furiosamente. Bem Irei avisar à senhorita Anders que o senhor já está descendo. - disse ele saindo pela porta.

— Haaaaaa!- ele gritou jogando seu travesseiro na porta, a qual esqueceu que estava aberta.

—Heeeey!! Olha quem você acerta idiota!

— Não Enche Tim!- ele colocou as mãos no rosto para abafar um suspiro.

— Ué! Foi você quem começou. - disse ele se encostando ao batente da porta

— Não me interessa agora saia!

Tim- Ta bom!- disse enquanto saia, mas voltou quando se lembrou de algo– Iuuuuuhuuuu Diiiick você já viu que a sua namorada ta lá em baixo de esperando?- disse ele juntando as mãos e batendo os cílios para Dick.

— Cala a boca! Ela não é minha namorada. – disse ele virando as costas para Tim.

— Háaaa, mas bem que você queria que fosse! Hahahahaha

— Ora seu pirralho mimado, volta aqui sua peste! - disse Dick parando na porta como viu Tim correr pra longe, Não importava, o que é dele ta guardado.

—------------------------------------------------------------------------------

Kory Aguardava Dick sentada no sofá de espera para as visitas, ela já estava acostumada a visitar a mansão do senhor Wayne, por isso não se incomodou quando Alfred a deixou sozinha, dizendo que precisava resolver um problema de integração de um novo empregado.

(Uma Nova Mensagem)

— Hey Gostosa! Quer dar uma volta no Shopping para ver se encontramos um encontro pra você?? Han, Han?

Kory revirou os olhos para a mensagem de Bee, a garota não parava de tentar arrumar um encontro para ela.

— Você não deveria estar comendo o rosto de Vic?

 E Não dá estou da casa do Richard.

Ela aguardou seu celular tocar o som que sinalizava uma nova mensagem em sua caixa de entrada.

—Uhmmm, É isso o que você está fazendo?

Sugando o rosto de Dick Grayson?

Rachel precisa saber disso, mandando nova mensagem em 3,2 e 1.

Ela arregalou os olhos com a mensagem de Bee, essa garota.

— Claro que não!  Eu estou aqui para o ”cinemiguxo” lembra?

Além disso, ele está meio para baixo, vim tentar animá-lo.

Ela aguardou mais alguns segundos quando Bee á respondeu.

—  Hummm. E me diz Qual! Fantasia você comprou?

Foi da mulher gato ou da mulher maravilha?

Se bem que Starfire é extremamente Sexy! Uaaau manda ver GAROTA!

Kory estava a ponto de responder sua “amiga” com uma mensagem nada amigável, quando sentiu braços musculosos em sua cintura e um beijo simples em sua bochecha.

— Adivinha quem é? – Dick tirou as mãos da cintura de kory para colocar em seus olhos, vendando assim os olhos de kory.

— Bem, acho que é um garoto bonito. - Dick sorriu.

— Sim, com certeza é, e qual o seu nome?- ele se inclinou para frente para que pudesse ver seu rosto.

— Chris Hemsworth!- O sorriso do rosto de Dick caiu e o dela cresceu.

— O que? NÃO!- ele retirou as mãos de seus olhos em entrou em seu campo de visão.

— Como Não? Ele é loiro, tem olhos azuis, um astro de Hollywood, rico e Sexy!- disse sorrindo.

— Não tem graça nenhum brincar com você. -disse ele se afastando e descendo o corredor que dá acesso à sala de cinema da mansão, com Kory seguindo logo atrás.

— Haaa, para vai, você também não é de se jogar fora!- disse ela quando o alcançou enrolando seu braço direito ao esquerdo de Dick, ele sorriu para ela.

— vamos ver se vai continuar pensando assim, quando disser a Alfred para cancelar o preparo da sua sobremesa favorita. - Kory arregalou os olhos e levou sua mão não ocupada a boca.

— Não faça isso! Por favor, não posso viver sem os deliciosos biscoitos de canela de Alfred!- Dick riu e a puxou para dentro da sala a qual ela nem tinha percebido que tinha chegado.

— talvez, se você for uma boa menina. - ela bufou – E então? Qual filme quer assistir? Hoje temos: Dentes Sangrentos, A praga de San Fhilipi, e O cadáver possuído.

— Dentes Sangrentos parece bem atrativo.

— Ok, dentes sangrentos então. - Dick colocou o CD-DVD no aparelhou enquanto Kory se aconchegou em seu assento.

A sala de cinema era realmente a “SALA DE CINEMA” Bruce não se importou de gastar milhões para mimar seus preciosos meninos, se não soubesse que estava na mansão Wayne, realmente acharia que estava no cinema da cidade.

Dick tomou seu lugar habitual ao lado de Kory, eles gostavam de se sentar nos assentos do meio, na quarta fileira contada de trás para frente, assim, eles tinham a vista completa da tela, não ficavam tão próximos e ainda ficavam na parte onde não se tinha muita claridade.

Isso era o que kory dizia por achar esse lugar perfeito, já Dick adorava, pois ele podia olhar para Kory o filme todo e ela nem perceberia, ele adorava olhar seus olhos brilhando olhando fixamente para a tela, sua boca meio aberta, a qual dava mais vontade de beijar, Ele passava tanto tempo a admirando , que nem percebeu que o filme acabou, e só tomou nota disso quando kory se virou para falar com ele.

— Foi assustador, mais nem tanto quanto os outros. -ela riu – nem precisei me esconder atrás de você.

—Sim, isso por que você está crescendo, e deixando de ser o “bebe chorão”. - ele sorriu.

— O que? Mais nada disso, não se atreva a dizer isso Senhor Grayson!- eles riram por mais alguns segundos, até que ficaram fixados um no olhar do outro.

Como no banco da praça eles começaram lentamente se aproximar, Dick viu quando Kory fechou os olhos que estavam olhando para seus lábios, ele não sentiu nada, a não ser o sentimento de que estava fazendo a coisa certa, beijar kory era um sonho que seria realizado em questão de centímetros de distância dos seus lábios aos dela, mas “seria” realizado, se Tim não tivesse explodido a porta aberta.

— IDIOTA! Alfred pede para avisar que a sobremesa está pronta. - ele encarou o olhar envergonhado de Kory e o de assassino de seu irmão sem entender o que ele tinha feito, mas a realidade bateu em sua cara quando olhou as luzes apagadas, os créditos do filme subindo na tela e a aproximidade de Dick da Kory.

— Uuuu, o que vocês estavam fazendo? – Kory corou mais ainda e Dick, nem precisa dizer o quanto ficou mais enfurecido. 

— SAIA TIM!

E como num passe de mágica o menino desapareceu no corredor, mas não antes de gritar um “boa sorte com sua namorada” para Dick.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande comentários para eu saber que se estão gostando ou não!
até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você pertence a Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.