Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 39
Kelly


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jeny stoessel blanco, LeonettaForever e GarotaVLover Muito obg por comentarem!!!!
Daqui a mais ou menos 10 caps as coisas para leonetta começam a melhorar, mas ate la vai piorar bastante!!!!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/39

Pov's Naty

Eu soube que a Vivih esta em coma, eu fiquei bem triste por ela, mas nem tanto, pois nem conheço ela direito, e pelo que a Vilu disse ela não é nem um pouquinho legal,e é bom o Maxi ficar bem longe dela!

Pov's Kelly

Oieee, meu nome é Kely Castillo, bom eu sou "irmã" da Violetta, o pai dela me adotou!

Eu tenho 15 anos, gosto de cantar, amo dançar, faço Ballet desde 3 anos, amo culinária, amo animais, amo passar um tempo com os amigos e com meu namorado, ele é meu gatinho *-*, o nome dele é David, eu conheço ele a 5 anos e a gente namora a 11 meses e 13 dias, ta pertinho de completarmos um aninho de namoro.

Eu não sou o tipo de garota fresca, mas não sou Maria machão, não sou vaidosa mas também não sou desleixada.

Meus cantores favoritos são: DJ PV, Lucas Gomes, Lucas Souza, Thalles Roberto, Federico, Léon e Maxi, e sim eu sou evangelica.

Minhas cantoras favoritas são: Fernanda Brum, Aline Barros, Bruna Karla, Eyshila, Liz Lanne, Ao cubo( que é uma banda mas a cantora deles é muito top), Zendaya, Demi, Selena, Violetta, Francesca, Ludmila e uma cantora nova que apareceu no You-mix, Paula!

Tipo a musica é minha vida!!!!

Após o Germán me mostrar a casa toda o telefone dele tocou e ele foi atender la fora. Então eu fui para meu quarto, estava lendo um pouco quando meu celular toca! É o David.

Ligação On

Ke- Oi my love!

D- My angel, como é a casa nova? E sua familia? Eles te tratam bem?

K- Esta tudo bem sim!- eu ouvi o Germán me chamando para jantar.- Bida meu novo "pai" ta me chamando para jantar!

D- Espera antes tenho que te falar uma coisa importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bye Bye
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.