Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 40
Agora sabemos quando ela ira acorda!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!
Desculpa a demora!!!!!
Leonetta4Ever, LeonettaForever, Makayla Morgan e jeny stoessel blanco obg por cometarem minhas lindas!!!!!!!!!
Makayla Morgan, Vick Stoessel Blanco e Larissa Comello obg por favoritarem, amo vocês minha lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/40

Pov's Kelly

No tom que ele disse aquilo chegou a ser preocupante.

Ke- Bida assim você me assusta, fala logo!- sim eu falo "Bida"

D- Calma, não queria te assustar. E que sera que minha princesinha linda quer sair amanha comigo?

Ke- Gatinho, você mora no Brasil!- sim eu vim de um orfanato do Brasil.

D- Surpresa!

Ke- Não acredito! Você também foi adotado por alguem de Buenos Aires?

D- Sim, pelo senhor Vargas!

Ke- Ai meu amor, claro que eu saiu amanha com você, para onde a gente vai?

D- Surprise! Passo ai as 19:00 viu?

Ke- Okay, mas eu vou jantar antes que o Germán venha me buscar!

D- Beijo Thuthuquinha!

Ke- Beijo meu gatinho.- eu desliguei e desci par a jantar.

G- Nossa você demorou!

Ke- Tava no telefone!

Ge- Posso saber com quem era?

J- Deve ser mais uma daquelas amiguinhas sem pai nem mãe dela!- disse Jade, posso conhece-la a menos de 5 horas, mas se alguem fala mal dos meus amigos pode se preocupar, por que eu sou, digamos, a rainha das pegadinhas!

Ke- Jade amei seus sapatos...- eu ia continuar mas aquela atrevida me atrapalhou

J- Obrigada se quiser depois te dou umas ticas de moda! E vai por mim você precisa!

Ke- Você não deixou eu terminar, eu amei seus sapatos, pena que eles são da coleção passada.- nisso ela me lançou um olhar de morte.

Ge- Sem querer ser chato, mas já sendo chato, você não me respondeu, com quem estava falando?- Disse ele enquanto dava um gole em seu refri.

Ke- Com meu namorado.- disse indiferente e ele arregalou os olhos e cuspiu o refri todo em Jade, eu ri tanto que fiquei vermelha, e minha barrida chega doeu.

Ge- Na-namorado?

Ke- Sim, O David!

Ge- Nã-não! Você é muito nova para namorar.

An- Germán! Não! ela tem 15 anos não 5!- disse Angie se intromentendo no meio.

Depois de um longa discussão entre mim, a Angie, o Germán e a intromedida da Jade, nós (eu e Angie, porque a Jade só atrapalhou) conseguimos convencer o Germán a me deixar namorar o David!

Assim que terminei de jantar( que tava uma maravilha, realmente a Olga faz um otimo arroz com estrogonofe de frango!) de subi e tomei um banho, fiz minhas rotinas, e coloquei meu pijaminha, sim aqui ta congelando! Peguei meu ursinho, o David me deu no nosso primeiro mês de aniversário de namoro, e ele veio com um colar, que eu não tiro do pescoço por nada nesse mundo, eu abracei meu ursinho e fui mimi.

Pov's Violetta

Eu ainda amo o Léon e muito, por isso sou capaz até de abandonar os aparelhos que estão me fazendo respirar, e foi isso que eu fiz, desviei dos medicos e fui até o quarto da Vivih, sei que ele estaria ali, e estava certa, chegando lá eu o vi sentando ao lado dela, apenas segurando sua mão e a acariciando seu rosto, e pude ver algumas lagrimas sairem de seus olhos(N/A- Ahva é mermo? Pensei que estavam saindo do nariz dele!)(N/V- Dá para deixar eu continuar meu POV?)(N/A Olha a ignorancia, eu posso fazer a Vivih CASAR com o Léon!)(N/V Desculpinha autorinha que amo, eu vou continuar minha história e se você quiser comentar fique a vontade!(N/Leitores Dá para parar de lenga lenga?)(N/A Violetta continua por favor?)(N/V Claro chefinha!) depois de ver isso pude ver que o Léon realmente gosta dela, mas talvez não fosse do jeito que eu pensei, talvez ela seja apenas como uma amiga para ele, ou melhor como uma irmã, eu ia bater na porta, mas ele se levantou e depositou um beijo no labios da Vivih. Sinceramente aquilo acabou comigo, de primeiro pensei que eu tinha razão em relação a ela, mas depois de abandonar o orgulho o seguinte pensamento veio a minha cabeça "Se eu não tivesse feito aquilo talvez, hoje, ele ainda estaria comigo!"

Tomei coragem e bate na porta, apos o mesmo se separar da Vivih obviamente, ele veio até porta.

L- Violetta o que você esta fazendo aqui? Aqueles aparelhos estão te fazendo respirar!

V- Eu precisava falar com você...

L- Depois agora você precisa voltar para seu quarto! Você pode morrer!

V- Léon me escuta, por favor...

L- Te escuto mas assim que terminar de falar você tem que voltar para o seu quarto!

V- Ta bom! Me desculpa, eu não deveria ter tido aquela crise de ciumes! Eu não devia ...

L- Violetta para! Eu já desculpei a muito tempo, mas eu simplesmente não gosto mais de você, não desse jeito, gosto de você como uma amiga!

V- Léon eu te amo!- disse e o abracei.

L- Violetta eu também te amo, mas não desse jeito...- eu ia continuar mas fui interrompido por uma voz, que fiquei tão feliz em poder escuta-la, eu me soltei de Violetta e fui correndo até ela.

Quando cheguei a Vivih ainda estava "dormindo", porem falava meu nome.

Vi- Léon...- dizia enquanto se contorcia.

L- Violetta vai pro seu quarto, se eu chamar um medico e ele te ver aqui vai brigar com você.

V- Não Léon.- ir embora e deixar esses dois sós, nem pensar, era o que meu orgulho dizia, porem começou a ficar dificil respirar.- Okay Léon eu vou!- fui correndo para meu quarto.

Pov's Léon

Eu fiquei desesperado, começou a gritar e a se debater cada vez mais forte.

Vi- LÉON AHHHH LÉON.

Ela fazia isso, então resolvi segurar seus pulsos, mas não forte para não machuca-la, mas ela sempre se soltar, a cada segundo que passava ela se debatia mais e gritava mais, tudo isso sem nem abrir os olhos. Então fiz o que devia ter feito a muito tempo.

L- ENFERMEIROS, MEDICOS, ALGUEM!!!!!!!!!!!- Comecei a apertar o botãozinho de emergencia descontroladamente.

Medico- O que houve?- disse ao ver o estado dela.

L- Ela começou a gritar e se debater de repente !

Chegaram um monte de enfermeiros e medicos e a levaram.

Eu fui para a sala de espera, decidir que sem noticias da Vivih eu não saiu desse hospital.

Eu acabei pegando no sono. Acordei com o medico me chamando.

L- Doutor como ela esta?

Medico- Tenho uma boa noticia e uma má.

L- Conte-me a boa primeiro!- disse ou melhor ordenei.

Medico- Ela ter tido alguma relação pode nós ajudar a ter uma noção de mais ou menos quanto tempo ela vai acorda.

L- Em quanto tempo ela vai acordar?

Medico- Ai que se encaixa a noticia má.- ele parou e fez uma pausa dramatica, odeio isso.- Ela acorda daqui a exatamente um ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Léon vai esperar um ano????????????
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.