Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 38
Quarto 112


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!
Eu sei que ando fazendo muitos pov Vivih, mas eu tenho uma revira volta enorme, e você vão amar, eu espero.
Agradeço a jeny stoessel blanco, LeonettaForever e Leonetta4Ever por comentarem.
Gente as vezes eu vou separar os casais mas não é permanente.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/38

Pov's Violetta

A não, isso não vai ficar barato, eu venho aqui tentar conversar com o Léon e quem eu encontro, a dona Vivih. O Léon ter terminado comigo é culpa dela, as marcas de cortes no meu pulso é culpa dela, é tudo culpa dela! Mas agora ela me paga!

V- Você me paga!- disse e comecei a puxar o cabelo dela.

Vi- Violetta me solta!- ela não fazia nada.

V- Vai ficar parada?

Ela reagiu, ela conseguiu soltar minha mão de seus cabelos, ela me empurrou, e como a porta estava aberta eu cai na calçada, foia ai que ela subiu em mim e começou a tetar me bater, mas eu conseguia segurar a maioria dos murros, depois de mais ou menos 5 minutos o Léon tirou ela de cima de mim, a segurando pela cintura.

L- Calma, Vivih, calma! Violetta o que quer?

V- Eu ia falar com você até essa ai me atacar!

Vi- Você que começou puxando meu cabelo!

V- Da licença que a conversa esta entre gente cachorro fica na corrente!

Vi- Então o que você ainda esta fazendo aqui?

V- Esperando te amarrarem!

Ela consegui escapar dos braços do Léon e veio até, ela literalmente pulou em cima de mim e a gente saiu rolando até a pista. Foi quando eu vi duas luzes vindo até nós. Depois disso não vi mais nada!

Pov's Léon

Ai meu Deus, o carro atropelou elas, o que faço? Chamo a ambulância é obvio.

Apos chamar a ambulância fui avisar a Manu, a mesma saiu correndo não sei pra onde.

Apos uns dez minutos as ambulâncias chegaram, uma levou a Vivih e a outra a Violetta, apos pensar i=uns instantes resolvi ir com a Vivih, já que no momento eu não estou muito bem com a Violetta.

A culpa é minha, a culpa é toda minha, se eu não tivesse terminado com a Violetta elas não estariam desse jeito!

Pov's Francesca

Depois de acalmar a Manu a gente foi para o hospital onde elas estavam, a Vivih esta na UTI, e a Violetta já não teve muitos ferimentos, ela só bateu a cabeça e desmaio, ela vai ficar 2 dias, se não me engano, em observação. Já a Vivih não tem previsão para acordar.

Me- Acompanhantes de Vivih Lima?!- disse o medico e eu a Manu, o Léon e o Lucas(esquece de falar que eu e a Manu avisamos ele e ele apareceu aqui no hospital.) levantamos.

Me- Bom, não é facil dizer isso, a Vivih esta em um coma, digamos profundo.

L- E quanto tempo mais ou menos ela acorda?

Me- ai que esta o problema, esse come pode durar dias, semanas, mês, e pode até durar anos.

A Manu desabou, literalmente, ela caiu de joelhos e começou a chorar baixinho.

Mn E-eu po-sso ve-ve-la?

Me- Daqui a alguns minutos ela podera receber visitas, mas apenas uma pessoa por vez!- disse e se retirou.

Mn- Léon pode ir primeiro!- disse ainda no chão, mas secando as lagrimas, olhei para Léon e no rosto dele também se encontravam varias lagrimas, mas quem não choraria, nossa amiga esta em um coma com tempo indeterminado.

L- Não Manu, você é a irmã dela, pode ir primeiro!

A Manu levantou e se sentou na cadeira que se encontrava antes do medico chegar.

L- Gente me desculpa, isso é tudo culpa minha...- ele ia continuar mas eu o interrompi.

F- Não se culpe Léon, tudo acontece por algum motivo. Se isso aconteceu com ela algum motivo vai ter. A culpa não é sua, você é a pessoa menos culpada aqui, você sempre esteve com ela para ajuda-la.

Mn- Se tem alguem culpado aqui sou eu, se eu não tivesse brigado com ela, se eu tivesse a apoiado mais, ela não estaria assim!

L- Se eu não tivesse levado ela para minha casa ela não teria brigado com a Violetta e não estaria assim.

Lc- Gente ficar se culpando não vai fazer ela acorda. Não importa de quem é a culpa, agora nós só podemos orar por ela.

Me- Quem vai ve-la primeiro?

Mn- Eu!- a Manu seguiu o medico até a sala que a Vivih estava.

Pov's Manu

Elas estava no quarto 112, achei que não ia aguentar ver minha irmã assim, ligada a um monte de aparelhos, uma vez, quando a nossa mãe nós levou para ver nossa tia que estava em coma, quando eu a Vivih tinhamos uns 5 anos a Vivih perguntou para nossa mãe "Mamãe a titia vai ficar bem?" e minha mãe respondeu "Claro filha, ela esta só dormindo". Me aproximei da maca e disse baixinho.

Mn- Você está só dormindo, vai ficar tudo bem!- fiquei mais uns 10 minutinhos ali, apenas olhando para ela, foi quando me lembrei que tinha outras pessoas que queriam ve-la.

Quando cheguei a sala de espera o Léon não estava lá, estranhei um pouco o fato.

Mn- Cade o Léon?

F- Foi ver a Violetta!

Mn- Hum, Lucas por que não vai la ver a Vivih?- ele assentiu- quarto 112.- ele assentiu novamente e se retirou.- Fran você acha que o Léon ainda gosta da Violetta?

F- Não sei Manu, eu já me perdi nessa história toda!

Pov's Léon

Eu fui ver a Violetta porque: (a) eu posso não estar nos meus melhores momentos com ela, mas ela ainda sim é minha amiga e (b) poxa a garota esta em um hospital!

L- Oi!- disse entrando, a mesma estava acorda olhando fixamente para o teto.

V- O que quer?

L- Vim ver como estava!- a mesma não olhava para mim, apenas para o teto.

V- Por que não vai ver a Vivih?- o nome da Vivih ela falou com um pouco de desgosto.

L- Por que tem tanto odio dela?

V- Porque ela nós separou!- ela disse fazendo contato visual comigo.

L- Ela não nós separou, sua crise de ciúmes nós separou!- disse me retirando, sem dar a chance da Violetta se defender.

Chegando na sala de espera pude ouvir a conversa da Manu e da Fran...

"Mn- Fran você acha que o Léon ainda gosta da Violetta?

F- Não sei Manu, eu já me perdi nessa história toda!"

L- A Violetta é apenas minha amiga!- as mesma levaram um susto quando me viram.

F- Err.. Léon... É que...

L- É que nada, a Violetta é apenas minha amiga, entenderam?- disse firme, mas sem ser grosso.

Mn&F- Sim.

Ficamos uns 10 minutos jogando conversa fora até que o Lucas chegou, e eu fui ver a Vivih.

Meu coração partiu ao vê-la daquele jeito, sei que estava "apenas dormindo", mas o problema é o tempo que ela vai ficar dormindo, só o que eu queria era chamar o nome dela e ela acordar, poder ver aqueles lindos olhos azuis, e poder abraça-la...

Depois de uns 15 minutos voltei a sala de espera e a Fran foi ver a Vivih, elavoltou e o médico veio junto, esperava que ele dissesse algo tipo "ela acordou!" ou "estavamos enganados e ela vai acordar amanha!"

Me- Quem vai passar a noite?

L- Eu.

Me- O.K. siga-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMM!!!!
Cap não revisado, desculpe erros ortograficos ou falta de coerencia.
Espero que tenham gostado.
Bye Bye
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.