Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 37
Se amaldiçoando


Notas iniciais do capítulo

Hi people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sentiram minha falta, aposto que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom nada a declarar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/37

Pov. Fran
OI GENTE LINDA LEMBRAM QUE EU EXISTO? BOM PARA QUEM NÃO LEMBRA EU ESTOU AQUI! Bom eu poderia falar para vocês como a vida da Violetta ficou enrolada coma chegada da Manu e da Vivih e bla, bla, bla... mas o seguinte nenhuma das crianças estava falando sobre mim no pov delas então eu vou fazer uma coisa obvia MEU POV, MINHA VIDA, acho que estou ficando meio paranoica mas tudo bem, bom minha relação: no momento está muito boa mas por mais incrível que pareça eu também tive dificuldades amorosasmais ninguém se importa afinal só existe leonetta e manu e vivih nessa fic, ta mas voltando eu e o Marco brigamos porque...
DING DONG
M: Fran eu necessito da sua ajuda tipo AGORA!- Manu como sempre sendo Manu
F: O que foi?- eu perguntei e ela começou a chorar e muito, diga-se de passagem- manu você sabe que eu não posso te ajudar se você não me contar o que está acontecendo!- ela no mesmo momento se recompôs e murmurou alguma coisa bem rápido como se estivesse se amaldiçoando por ter chorado
M: A Vivih e a Vilu começaram uma briga, e as duas estão indo para o hospital sendo que as duas estão inconscientes!- agora foi minha vez de chorar, t ata eu não ia falar das senoritas no meu pov mas já que começamos a falar sobre isso eu tenho que contar uma coisa para vocês a Vilu andou se cortando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T a todo mundo pouco se ferrando para o que eu falo então comentem e bla bla bla
kisses m@nu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.