Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 9
Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/9

O Jason chegou no quarto junto com o Luke.Eles falavam sobre alguma coisa eu acho que era vídeo-game .

– É mano esse jogo é muito foda – O Luke disse

– Qual? –Perguntei

– Castlevania – O Jason falou

– Ah já zerei – Falei

– Só falta o Leo chegar pra começar a festa – Disse o Luke

– Festa ? –Perguntei

– É só que uma festa de verdade não como uma que você faz do câncer – O Luke falou

– Beleza onde vai ser? – Perguntei

– No porão , o Leo tá cozinhando – Falou o Jason

– Um pessoal tá chegando tipo o Grover – Disse novamente o Jason

– Ok – Bem se só o Grover estivesse eu não ligaria.

– Cheguei galera – O Leo disse com uma bandeja de salgados e outras coisas gostosas porém não eram azul e eu não curti muito.

– Tá beleza agora leva pra o porão – O Luke disse

Então o Leo foi levando as bandejas pro porão.

– Já posso ir? – Perguntei

– Não,as girls tão arrumando – Falou o Jason

– Ah ok – Disse

A gente ficou ouvindo musica até os garotos receberem uma mensagem da Thalia dizendo que já poderíamos ir para o porão.

Descemos até o porão onde tocava uma música tão alta que juro que na outra rua as pessoas ouviam.

A luz tava desligada e tinha umas coisas que piscavam que não sei o nome,a música alta era ruim pra caramba e acho que era eletrônica ou pop.

Tinha uns caras que nunca vi na vida um tal de Octavian que parecia se dar muito bem com a Rachel que também estava na festa,pelo incrível que pareça eu não vi nenhum deles chegando.

Vi o Nico que estava conversando no canto com o Grover e a Thalia acho que eles estavam falando de música.

O Tyson,meu irmão também estava lá junto com dois gêmeos que eram super amigos dele e o com o Leo mas perto desses três garotos meu irmão parecia um ciclope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.