Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 10
Festa,Flor de Lotus e Briga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio pesado mas caras é isso. Tem Percabeth sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/10

Octavian parou de falar com a Rachel que foi falar com a Thalia,então ele foi servi uns doces que ele mesmo fez em formato de flor rosa e bem eu achei meio gay.

– Quer um ? – O Octavian perguntou

– Como se chama ? – Perguntei

– Flor de Lotus é ótimo – Ele disse então peguei vários desse doce e botei na boca.

O primeiro doce eu comi bem rápido o segundo também e outros também.

Quando terminei de comer as oito eu comecei a ver coisas,as coisas se mexerem e senti que podia fazer qualquer coisa então a música foi ficando mas alta,eu acho que era uma música da Lady Gaga,comecei a dançar de qualquer jeito e me senti um herói então fui pegar outros doces dessa vez peguei dez e comi mais rápido ainda.

Dessa vez as coisas foram piorando tudo tava rodando mais rápido mas me controlei e fui até a Annabeth.

– Já te falei que tu é gata ? –Normalmente eu terei medo de dizer isso mas agora tava sentindo que podia fazer tudo.

– Não – Ela disse corando então a puxei pela camisa e dei um beijão.

– Você tá louco ? – Ela perguntou

– Sim louco por você – Falei dando outro beijo nela

– Tá bom vem cá – Ela falou apontando para um cantinho da parede.

Fomos até esse cantinho e ficamos nos beijando mas as coisas ainda giravam.

– Tenho que ir falar com a Thalia – Disse a Annabeth

– Beleza – Falei então fui andando até a mesa de bebidas

Cheguei na mesa de bebidas e peguei alguma coisa que acho que era refrigerante mas tinha gosto estranho mas mesmo assim fiquei mas energético e peguei outra garrafa daquela e botei na mão e fui até o Grover.

– Grover...s-e esta- Eu não estava conseguindo falar

– Cara cê tá bem ?- O Grover perguntou e fiz sim com a cabeça

Então o Nico veio e o Grover saiu.

– Percy , quero pedir desculpas – Ele falou

– Humm – Falei – Eu não aceito desculpas de um viadinho

– COMO É QUE É ? – Ele gritou

– Você ouviu ué te chamei de viadinho ou preferia bichona ? – Falei seco

– E você seu boiola – O Nico falou me empurrando

Então eu o chutei.

– Vai se fuder – Falei – Seu viadinho com irmã morta

– NÃO FALE DA MINHA IRMÃ – Ele gritou dando um murro na minha cara e na minha barriga.

Então peguei a garrafa de vidro que era do negocio que eu havia bebido e joguei na cabeça dele.

– BRIGA BRIGA – Todo mundo gritava

– AAAAAAAAAAAAAAH – Ele gritou com tanta raiva

– Parou parou – O Luke disse

– Ele que começou – Falei

– O Percy está drogado – O Nico disse chorando

– Não eu nem sei o que é tá drogado – Falei

– Percy você tomou comeu alguma coisa ? – O Jason perguntou

– Eu comi as flores rosa dos Octavian tipo umas 15 – Falei então todos se olharam assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.