Escola CHB escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 8
Uma Carona parte 2 - Casa da Thalia


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio grande mas é isso ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514373/chapter/8

– Percy me entenda foi muito bom está com você mas eu acho que precisamos de um tempo – Ela falou

– Você tá querendo terminar ? –Perguntei

– Percy acho que é o melhor a fazer – Ela falou então comecei a chorar

– Não chore – Ela disse – Eu lhe amo mas acho que é o melhor a fazer

– Está bem se é o que você quer fazer – Falei então ela se levantou da sua cama e me puxou pela camisa.

– Você é linda – Falei – E também super inte..-Fui interrompido pela boca da Rachel na minha

O beijo durou muitos minutos mesmo mas mesmo assim fiquei feliz e a beijei novamente.

– Tá bom deixa eu respirar – A Rachel falou

– Por que me beijou ? – Perguntei

– É um beijo de despedida – Ela disse – Pra você se lembrar de mim

– A ok – Falei sorrindo

– Você é um homem livre Percy Jackson – Ela falou

– Adeus ! – Falei indo embora com o Luke

Bem eu já era um homem livre mas tinha um plano,ir para algum lugar pois não dava pra dormir no Câncer porque o Nico dorme lá.

– Não sei onde vou passar a noite – Falei

– Na casa da Thalia – O Luke falou entrando no carro

– Posso Thalia ? –Perguntei entrando no carro – Dormir na sua casa ?

– Pode,mas tem que dividir o quarto com o Jason meu irmão – A Thalia falou

– Tudo bem – Eu disse

Então o Luke começou a dirigir novamente naquela velocidade e chegamos tão rápido da casa da Thalia que era enorme.

– Que casarão – Falei

Então entramos na casa e vi dois garotos e uma garota jogando vídeo-game bem a garota não jogava só ficava beijando o loiro o que me fez lembrar da Rachel mas não chorei. O garoto loiro me lembrava um pouco o Luke só que sem a cicatriz e mais sorridente,a garota era bonita e tinha uma pequenas tranças no cabelo e um pouco de maquiagem e o outro garoto era menor e mais magro,tinha a cor um pouco morena e as orelhas parecidas com as de elfos e usava uma camisa escrita ‘’Sou quente,mas se você vim vou ficar fervendo ‘’.

– Oi Leo,oi Jason oi Piper – O Luke falou

– Oi Jason – A Piper falou

O loiro nem respondeu pois estava ocupado demais no vídeo-game.

– Fala ai galego hacker – O garoto com a camisa de ‘’Sou quente,mas se você vim vou ficar fervendo’’ falou e a gente riu.

– Não sou hacker Leo – O Luke disse – Sou apenas melhor do que você em tudo

– VAI ESFREGA ISSO NA CARA! – O Leo falou

– Jason o Percy vai dividir quarto com você – A Annabeth disse

– Beleza – O loiro cujo o nome era Jason falou ainda olhando para a TV

Então subi as escadas até um quarto que tava escrito na porta ‘’Jason’’ com vários raios ao redor.

Entrei no quarto que era branco igual a um quarto de hospício (não me pergunte como eu sei disso) e tinha alguns posters de carros e aviões.

Então me deitei na cama que não tinha nada,nesse quarto tinha quatro camas então imagine como era grande.Uma cama tinha fotos da garota chamada Piper então deduzi que era do Jason a outra tinha varias revistas de piadas baratas e a outra estava escrita Luke então acho que o Luke vai muito lá.

Me deitei na cama e fiquei ouvindo Asleep dos Smiths.E fiquei ouvindo o barulho da chuva e me lembrando dos momentos que fiquei com Anna..digo Rachel.

Mas já estava na hora de eu retocar minha vida como a própria Rachel falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola CHB" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.