Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 3
Capitulo 2 – Como será que ela está?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/3

“Será que você pensa em mim, como eu penso em você?”.


Pv: Spencer


Estava olhando a janela, a manhã estava linda. O sol brilhava e tudo parecia perfeito. Mas dentro de mim, alguma coisa se agitava, talvez seja porque meu casamento seria daqui a dois meses.


Batidas na porta me despertam de meus pensamentos, digo “entra” enquanto caminho ate minha cama. Jason da risada vendo Melissa e Aria tentarem passar a porta ao mesmo tempo. Finalmente elas entram e se acomodam.


Melissa/Aria: Bom dia! – riem

Spencer: ao que devo a honra? – elas me olham espantadas

Aria: esqueceu que dia é hoje? – dispara

Spencer: o que tem hoje? – ultimamente ando muito desligada, com o pensamento só em uma pessoa.

Melissa: meu Deus, para o mundo! ela endoidou de vez – Melissa ... Sempre dramática!

Spencer: tá. Eu realmente não sei

Melissa: querida irmã, diga a ela porque estamos aqui... Antes que eu tenha um ataque

Aria: Spenc, hoje vamos com você escolher o vestido de noiva!

Spencer: ata isso... – sinceramente, não estou tão empolgada com esse casamento. Sim, eu amo o Toby, mais eu não me sinto totalmente segura em relação á isso. Há algo que me incomoda!

Melissa: então vamos?

Aria: antes café da manhã neh? – diz lambendo os beiço

Melissa: Aria para de ser esfomeada mana!

Spencer: que isso, eu também não tomei café.


Descemos ate a sala de jantar, meus pais já estavam á mesa, nos cumprimentamos e começamos a tomar café.


Peter: “Ex-militar do exercito compra casa e faz ótimo trabalho de restauração”, nossa impressionante, ficou linda – embora meu pai seja empresário, ele sempre gostou de construção civil – ele só restaurou mesmo e deixou com aquele toque antigo. incrível – ele aproximou a foto do jornal no rosto

Verônica: querido, deve ter gostado mesmo esta tão feliz – rimos – onde fica essa casa?

Peter: hãn... – ele deu uma olhada rápida no artigo – Rosewood, lembra já moramos lá.


Naquele instante minha mente se transportou há anos atrás, memórias de alguém que eu amei muito. Fecho os olhos e rapidamente o rosto dela é projetado. Seu sorriso charmoso e seus olhos lindos. Sinto muita saudade dela, por onde será que ela anda?


Verônica: Spenc? – eu a olhei – não vai tomar seu café?

Spencer: sim claro – sorri e tentei voltar ao normal

Aria: Spenc esta tão distraída ultimamente!

Peter: deve estar pensando no noivo – meu pai sorri colocando a mão em cima da minha e deixando o jornal de lado. Sorrio e abaixo a cabeça, meu olhar foi pro jornal que meu pai estava lendo e quase cai da cadeira. Emily estava no jornal? Ela estava diferente, mais mesmo assim eu reconheceria de qualquer jeito aqueles olhos que tanto mexem comigo.


Fiquei com aquilo na cabeça, mal tomei meu café, as memórias voltavam e eu simplesmente sorria sem parar.


Melissa: terminaram? – disse depois de algum tempo olhando pra mim e Aria.

Spencer: sim vamos... pai vou levar esse jornal – o peguei e peguei a minha bolsa – ate logo – nos despedimos dos meus pais e saímos. É o dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.