Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 4
Capitulo 3 – Voltando ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/4


“Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você, não vai passar”


Pv: Spencer


Dias depois...


Agora não dá pra desistir. Coloco minha mala no quarto da pousada e respiro fundo. Sentia-me mal por omitir uma parte da minha viagem pro Toby mais eu precisava fazer isso. Uma parte de mim gritava que eu precisava ir ate lá e contar pessoalmente. Mesmo que ela estivesse casado, com uma família feita, eu sentia que devia isso a ela.


Tomei um banho e coloquei um vestido soltinho, escovei meus cabelos, os prendendo num coque e passei lápis de olho. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Caminhei pela cidadezinha e comprei algumas coisas. Entrei numa exposição e fiquei encantada com os quadros, realmente eram maravilhosos.


Andei por ali sem destino, e em cada lugar tinha lembranças dos momentos mais felizes que passei com Emily, uma época maravilhosa. Caminhei de volta para a pousada, iam dar 19h00min, liguei para Toby e disse que tudo correu bem, contei da tarde de compras e que agora iria descansar da viagem. Logo desliguei e fui dormir.


No outro dia, visitei algumas exposições e feiras que tinha na cidade. Às seis da tarde tomei banho e coloquei um vestido creme, calcei as sapatilhas e deixei meu cabelo solto. Arrumei minha bolsa e olhei o artigo do jornal. É agora não dá pra desistir.

Pv: Emily


Mais uma tarde de trabalho terminado. Hoje arrumei o pequeno jardim perto da varanda da frente e arrumei a doca. Fui tomar um banho pra refrescar


Luan: Em – bateu na porta e eu abri de roupão mesmo – oi – disse entrando e sentando no sofá

Emily: oi Luan, cadê sua mãe?

Luan: está vindo com a Claire

Emily: eu vou me trocar e já desço

Luan: ok, pode ligar a TV?

Emily: pode sim – subi e coloquei uma roupa. Quando desci Hanna e Claire já estavam na sala

Claire: madrinha – se jogou nos meus braços

Emily: oi pequena – sorri beijando a bochecha dela

Hanna: viemos dar tchau... Quando o Caleb chegar nós já vamos

Luan: porque você não vai com a gente dinha?

Emily: a dinha não pode, tem muito trabalho pra fazer aqui em casa.

Caleb: dá licença – disse entrando – fala Em – apertei a mão dele – e então já se despediram? As malas estão no carro.


Abracei os meninos e depois a Hanna, fomos ate o carro e me despedi do Caleb, eles entraram no carro e logo deram partida. Entrei em casa e fui preparar o jantar... Olhei nos armários e decidi fazer um macarrão ao molho branco.


Deixei o que precisava em cima da mesa e sai para regar o jardim. Vejo um carro se aproximando, deve ser parente de algum dos meus vizinhos.


Emily: droga! – resmungando vendo meu pé molhado, isso que dá não prestar atenção.

Olho mais uma vez pro carro, ele começa a entrar na minha propriedade. Quem será? Bom Hanna foi viajar, podia ser a Sam, mas esse não é o carro dela. O carro para perto da arvore, alguns metros de mim e eu fico esperando pra ver quem era o condutor, mas não consigo.


Uma garota morena de cabelos longos desce do carro, com óculos escuros e de vestido creme ate o joelhos. Ela caminha na minha direção e tira os óculos, o regador cai da minha mão. Era ela.


Eu estava completamente paralisado, mal podia respirar. Era ela mesma! Meu coração batia descompassado a cada passo que ela dava, estava com um enorme sorriso no rosto e ela também. Por um instante pensei que era uma miragem, mais não era. Ela me abraçou.


Emily: Spenc? – disse receosa

Spencer: sim, sou eu – eu a abraço forte e sinto o seu perfume, o cheiro de seus cabelos me leva de volta ao passado.


#Flashback#


Spencer tinha fugido dos pais, eu não gostava disso, mais ela me convenceu.


Emily: porque fugiu Spenc? – disse quando abri a porta da minha casa

Spencer: oi pra você também – irônica – queria te ver amor, estava com saudade – abriu os braços na minha direção.

Emily: isso ainda vai dar confusão – cruzei os braços

Spencer: poxa, não vai dar um abraço na sua namorada que te ama muito? – ela faz uma carinha fofa e eu, como sempre não resisto.

Emily: nossa que namorada mais manhosa que eu tenho – abro meus braços e ela se joga neles me roubando um beijo. – não fuja mais! – caminho com ela ate o sofá

Spencer: se eu não fugir, você realmente acha que eles deixariam a gente se encontrar? E eu me divirto tanto correndo esse perigo – os olhos dela brilhavam – essa adrenalina é demais

Spencer: achei que fazia isso, porque me amava – faço drama.

Spencer: oh minha baby – ri – eu te amo – me beija.


#Final Flashback#


Emily: não acredito que esta aqui – digo quando ela me solta

Spencer: pra ser sincera, eu também não.

Emily: esta com fome? Eu ia preparar o jantar

Spencer: isso é um convite?

Emily: você aceita?

Spencer: aceito – ela sorri e eu também. Entramos na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.